Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Tenho sofrido bastante com uma pessoa de família que me tem feito a vida negra
    Iniciado por jsar
    Lido 9.225 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: _vitor_ em 17 junho, 2011, 16:01
Olá Bachor

100% de certeza ninguém tem, seja no que for! Uma pessoa pode estar muito bem intencionada e estar enganada. Para além das fraudes, que podem ocorrer da parte do médium, do espírito ou de ambos. Por isso, é preciso não confiar, nem em nós mesmos, porque podemos ser enganados, e conferir as informações que nos chegam, tanto quanto possível. É assim que nós fazemos em relação uns aos outros aqui na Terra. A própria ciência comete muitos erros e enganos, está sempre a evoluir. O que ontem parecia certo, mesmo em ciência, amanhã já pode não o ser. A garantia da ciência é conferir e testar as teorias tanto quanto possível.   

Se as pessoas não são tolas, para se enganarem umas às outras têm de ter um objectivo. Ganhar alguma coisa com isso. Daí eu ficar desconfiado quando se mistura a espiritualidade e o interesse material.

As entidades que aparecem a atormentar as pessoas são sempre de má índole. Um bom espírito jamais assombraria uma pessoa. E quando os bons espíritos nos inspiram, inspiram em nós a fé em Deus, a fé na infinita bondade de Deus, a paciência e a coragem, para trabalharmos, nos auto-conhecermos, nos auto-aperfeiçoarmos, de forma a enfrentar as dificuldades da vida por nós mesmos. Eles jamais trabalham por nós, ou tentam decidir por nós.

Mas são os bons espíritos que tentam encaminhar os maus para os médiuns, de forma a que o médium, ou um colaborador do médium,  os esclareça das desvantagens de fazer o mal e das vantagens de fazer o bem. Esclarece-se o espírito e o próprio médium. O mal conduz sempre à infelicidade, embora no imediato possa até parecer que assim não é, no futuro isso é fatal.   

Se o médium é uma pessoa de baixo nível moral, os maus espíritos aparecem-lhe porque simpatizam com as suas ideias, não precisam que os bons os encaminhem. E tentam aproveitar-se dele. Como maus que são, não são fiéis a ninguém, nem de confiança. Quem lhes dá confiança, sujeita-se às consequências disso. Aqui na Terra também é assim: se damos confiança a gente má e perigosa, mais tarde ou mais cedo estamos à perna com essa gente. Por isso, quem tenta fazer mal a outrem, está sempre a arranjar lenha para se queimar a si mesmo.

A bruxaria que é perigosa não são os rituais, nem as patas de galinha, as patas de coelho, o sal à porta de casa, as velas, etc.. Penso que os espíritos se riem que nem perdidos com essas coisas. Até com os exorcismos eles gozam. Mas há um tipo de bruxaria perigosa, que é aquela em que há produtos que são colocados na comida e na bebida das pessoas sem elas saberem...Isso é que não é admissível.

bem haja

bem dito e para quem entende bem esplicado para quem nao intende o que queres falar vao andar a vida a perguntar te  o que queres dizer com esto e com aquilo...  nao vale a pena escreveres tanto...     

Eu diria que foi por diversas vezes alvo de bruxaria. Há pessoas que não suportado ver ninguém feliz .
Por varia vezes também fui alvo , mas superei. Pessoas da família com fortes laços com o oculto me ajudaram .
Não tem ninguém na sua família que saiba algo ? Pesa ajuda a alguém

eu nao sei bem o que lhe dizeram...

mas seija o que facam  bruxarias e coisas assim é praticado pelos espiritos infelizes que a maior parte das pessoas utilizao para  a pratica do mal os outros.

se tivermos fé e amor   nao á bruxaria que chega o nosso pé

Citação de: nandolux em 18 junho, 2011, 06:44
eu nao sei bem o que lhe dizeram...

mas seija o que facam  bruxarias e coisas assim é praticado pelos espiritos infelizes que a maior parte das pessoas utilizao para  a pratica do mal os outros.

se tivermos fé e amor   nao á bruxaria que chega o nosso pé

A bruxaria existe e não é praticada só por quem quer o mal... isso é uma espécie de extremismo... existem pessoas boas e más em todo lado....
ILYM

mas nao sao chamas de bruxarias   como neste caso...


eu para mim   respeito a bruxarias   mas nao ligo muito...


No meu conhecimento você pode ter sido vitima de alguma maldade sim mas queria que saiba que qualquer coisa feita pro mal só funciona se a pessoa não tiver firmeza acho que você se desiludiu com algo então ficou fácil lhe peagr as maldades e em cada esquina que passasse espiritos sem luz lhe acompanhavam pois se alimentão de sua derrota pense nos momentos bons da infancia naquela namorada que te ajudou na sua mãe que tanto carinho te deu por ter apenas arranhado seu joelho.
Coisas simples e momentos felizes que você julga não ter tido mas teve o que aconteceu é que colocaram um véu em sua vista para que não enxergasse a felicidade que visse somente as coisas erradas se começar apartir de agora pensar nos momentos felizes que teve e pode ainda viver vais ver que vai melhorar e muito seria bom também você se apegar a alguma religião que fizesse também muitas orações aos espiritos sem luz que estão a sua volta.
Tive a impressão de você ter escrito essas coisas mas que outra pessoa passou mas posso me enganar também.Então espero ter te dado alguma ajuda e ter te levado palavras que precisa escutar não deixe de procurar ajuda espiritual.

leitura de cartas para assuntos de amor, dinheiro, ou saude

É expressamente proibido qualquer tipo de publicidade directa ou indirecta, a sites, produtos, empresas, fóruns, pessoas ou outros, em mensagens. É visto como publicidade convidar outros membros a visitar sites, produtos, empresas, fóruns, pessoas ou outros. Se pretender anunciar no nosso portal, entre em contacto com a administração. Publicidade gratuita e não solicitada por mensagem privada dá direito a expulsão.





É expressamente proibido colocar contactos MSN, Skype, Yahoo IM ou qualquer outro serviço de mensagens instantâneas nas suas mensagens, assinatura ou no texto pessoal junto ao avatar. Para esse efeito, existe uma secção no perfil que permite ao utilizador preencher esses mesmos contactos se assim o desejar. É igualmente proibido colocar contactos pessoais nas mensagens, assinatura e texto pessoal (ex.: e-mails, números de telefone, etc).

Citação de: StoneColdDeath em 17 junho, 2011, 11:22
A sugestão psicológica é uma coisa fabulosa, e essa lógica funciona nos dois sentidos... Há pessoas que, realmente, parecem conseguir atrair a desgraça ou lançá-la sobre os outros. A melhor maneira de lidar com elas, na minha humílima opinião, é desprezá-las e concluir que não nos podem fazer qualquer mal. Sê superior, não lhe dês importância

Desde criança sempre ouvi dizer que se acreditarmos que as bruxarias nos podem afectar, então elas afectam mesmo, mas ao contrário, se acreditarmos que não nos farão mal nenhum, não entram. Sempre vivi a acreditar que a mim não me atingem. E até agora nunca me dei mal com a minha crença. Tenta ser um espírito superior José, tal como disse o Stone.

Espero que tudo se resolva pelo melhor.

ola jose  o meu nome tambem e jose.nao deixei e reparar no teu apelo
senti a obrigaçao de te ajudar
ma sou um pouco perguiçoso
nao li as respostas todas mas nem e preciso
DEUS E DEUS cada um enterpeta as coisas da melhor maneira .
para te ajudar por agora e nao descurando as outras ajudas
Tens de levar uma garrafa de azeite a uma igreja eoferece-la por esse rapaz
ok.podes pedir ao padre para ficar com ela ou ate  ao sacristao que eles sabem o que fazer
ah e reza.
quanto a essa mulher simplesmente vai ter com ela e diz-lhe diretamente que lhe desejas que deus lhe de o dobro daquilo que ela te deseja .
boas muita luz..................
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«