Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Pesadelo com 'sangue real'
    Iniciado por coolboy_funny
    Lido 5.150 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas pessoal, vou relatar uma cena muito muito muito estranha que aconteceu com a minha cunhada, para saber a vossa opinião e tentar descobrir o que possa ter sido. Ela muito recentemente perdeu uma grande amiga num acidente automóvel, não presenciou nada. . . soube da noticia quando já se tinha dado o sinistro.
Também não foi estranho que ela começasse a ter pesadelos com o acidente e que a partir daí começou a ter algum medo de se meter num carro ou de se aproximar da estrada seja por que meio fôr.
O estranho tá no primeiro pesadelo que ela teve, pareceu tão real, parecia tar a viver o acidente (palavras dela, e da forma como imagina que tenha sido pelos relatos que ouviu). Ela acordou em pânico, mas não conseguiu gritar porque dizia que a amiga dela tava lá e tipo o grito não saía, parecia ser abafado.. Quando conseguiu chegar perto da minha namorada e a acordou ela ficou bue assustada. Tipo a minha cunhada tava muito cansada e tinha bue sangue seco no corpo. A minha namorada ficou mesmo a bater mal, a irmã tinha bue sangue já seco nos braços! Ainda procurou por cortes que ele tivesse feito ou por vestígios de sangue perto da boca ou nariz, mas nada... O sangue tinha-lhe aparecido mesmo do nada nos braços.
Entretanto ela tem tido medo em adormecer por recear que volte a acontecer! Tem tido os pesadelos, mas esse episódio tão estranho só aconteceu mesmo no primeiro que teve (até agora).
Na minha opinião alguém a tentou "puxar" para o "outro lado" durante o sono. Também já pensei que ela pudesse ter tido um sonho tão real que até tivesse ficado com o sangue nos braços  :-\
Na vossa opinião, o que acham?
(desculpem se o texto tiver mal formatado mas tou a redigir no telemóvel pois de momento tou sem pc)

Que situação estranha... nunca ouvi falar de nada parecido...

Mas sangue seco mesmo ou sangue pisado tipo nódoa negra?
ILYM

Citação de: Marlene em 08 junho, 2011, 15:14
Que situação estranha... nunca ouvi falar de nada parecido...
também foi a minha primeira vez  :o como é possível alguém acordar de um pesadelo e ter vestígios do mesmo no corpo  :-\
Citação de: Paraphenomenal em 08 junho, 2011, 16:23
Mas sangue seco mesmo ou sangue pisado tipo nódoa negra?
Era mesmo sangue seco, a minha namorada depois levou-a para a casa de banho e lavou-lhe os braços... ela confirmou que era mesmo sangue pelo cheiro.

Citação de: coolboy_funny em 08 junho, 2011, 22:43
também foi a minha primeira vez  :o como é possível alguém acordar de um pesadelo e ter vestígios do mesmo no corpo  :-\Era mesmo sangue seco, a minha namorada depois levou-a para a casa de banho e lavou-lhe os braços... ela confirmou que era mesmo sangue pelo cheiro.

Boa noite, é a primeira vez que tenho conhecimento de algo tão real, já vivi varias situações complicadas, mas nunca fiquei marcado. mas ficar com sangue seco é a primeira  vez que tal aconteça. Cumprimentos

Bem... que situação bizarra.. vou ver se encontro casos parecidos para te poder ajudar...
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 09 junho, 2011, 11:13
Bem... que situação bizarra.. vou ver se encontro casos parecidos para te poder ajudar...
Obrigado ;) também já tentei procurar casos parecidos mas sem sucesso. Também só aconteceu uma vez, na semana passada, mas fiquei bue curioso em tentar perceber o que aconteceu realmente com ela   :-\

eu nao conheco tal facto mas perguntarei a minha vizinha e depois te direi algo.. em relacao o puxar para o outro lado sim tentaram  alguns espiritos  poderam puxar.. mas pelo que sei nao é permitido por deus tal facto...

diz a tua conhada para fazer um banho de alecrim...

nada de sal nada dessas coisas  alecrim poderá beber em chá tambem ...     

muita luz para ela e todos nos

obrigado pela dica nandolux ;) irei falar-lhe sobre o banho de alecrim

e possivel sua cunhada ter tido uma visao astral do que se passou com a amiga, 1ro. ela nao deve sentir medo, nem receio, é vulgar algumas pessoas passarem por situaçoes dessas, viverem o que alguem muito chegado a nós, e quando é em acidentes mais normal é. Caso a sua cunhada tenha mais sonhos, tente ver e lembrar todos os promenores dos sonhos, pode a amiga estar a pedir a ajuda dela para algo. de qualquer maneira, como diz o outro post, o banho e ou cha de alecrim faz bem, assim como o de jasmim ou de malvas.

sim claro...   

mas nao vai andar a tomar banhos fortes...   e   acordar algo que nao devia...

sim concordo consigo tudo deve ter um peso e uma medida

Ela agora pelo que sei tem andado calma, não voltou mais a ter pesadelos... o intrigante mesmo foi o episódio do primeiro pesadelo. Também já lhe sugeri o 'banho'

Conheço casos de investigação, em que estados de hipnose, em certas pessoas, pela sugestão, pode levar ao surgimento de feridas, hemorragias... mas é a primeira vez que oiço dizer isso num sonho.
No entanto, durante certas fazes do sono (e no caso das viagens/visões astrais, na minha opinião), esses estados podem surgir de forma a recriar esses efeitos, embora devam ser muito raros (penso eu???)

(não me lembra do processos e nomes técnicos todos, porque gosto mesmo de dormir e não de estudar o sono( :D :D :D) mas é, grosso modo o que me lembro)
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Bem isto parece coisa do Fredy Krueger.

#15
Muito estranho mesmo...Nunca ouvi falar.Mas deve ter haver com o facto de a amiga dela ter morrido.Talvez a amiga queira lhe transmitir alguma mensagem.Nem sei o que dizer pois nunca tinha ouvido tal coisa.Vou tentar investigar e quando descobrir algo eu digo  Wink
Cumps Tiago Ribeiro


Citação de: brmiguel em 25 junho, 2011, 13:50
Bem isto parece coisa do Fredy Krueger.
Se não sabe do que está a falar fazia melhor figura em estar calado.  ;)



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


AndreiaLi
Parece-me que pode ter sido vitima de um ataque astral.

Tiago Ribeiro, cuidado com o duplo post, é contra as regras do fórum. Se quiseres acrescentar algo, basta modificares a mensagem anterior.