Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Video misterioso:Gênese!A Egrégora
    Iniciado por Zühl
    Lido 5.191 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um video muito estranho...Pelo que parece apareceu no Youtube há uma semana...

Parece o video de uma nova seita fanática!

A descrição do video é:

"Abras celandi! Um convite a você, buscador. Um convite a luz! Abrace-a ou terás de padecer diante do julgador."

Gênese! A Egrégora

Believe to see...

Zuhl já foste ao site que aparece no vídeo?

#2
Não ainda não fui  :-\
É sobre o quê?
Believe to see...

#3
-Hiperligação removida-

não sei ainda não fui ver...
ando ocupada com a janta lol
vou e venho

#4
Citação de: Nita em 12 agosto, 2009, 19:32
-Hiperligação removida-

não sei ainda não fui ver...
ando ocupada com a janta lol
vou e venho

Olá Nita,
Não são permitidas publicidades directas ou indirectas a sites, produtos, empresas, fóruns, pessoas ou outros, para esse efeito a divulgação dos mesmos devem ser feitos através de mensagem privada quando solicitado o endereço do fórum em questão. Por esse motivo foi removida a hiperligação colocada na mensagem.

Obrigado pela compreensão  :)

Regras Gerais do fórum: Nº2
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3.0.html
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Olha mais um moderador eheh  :D
Fica-te bem   ;) ;)
Believe to see...

ok,desculpem,não me lembrei...mea culpa
Zuhl chegaste a ir ver? ;)

Pois eu fui e é uma página com isto:


Bem vindos à grande e filosófica Egrégora.

O que somos? Ah, meus caros, a digito cognoscitur Leo! Tua mente sabe nosso intimo.Certamente, somos iguais a todos – pessoas normais. Mas pessoas que tiveram o contato com as estrelas.
Poderoso é aquele que pode compreender. Nossa idéia está sendo passada, como nos muros da boa e velha Paris do séc. XVIII.

Nossa missão é árdua e substancialmente nobre – evoluir a todos, guiá-los aos ensinamentos estrelares em prol de tudo que é vivo (ou quase vivo).Tu que chegou aqui, sabes o quão valoroso tu és.
A partir deste exato momento, não é mais o mesmo, mas sim parte de um plano maior.

Eis aqui, o je ne sais quoi do desconhecido.Homens podem ser deuses, ora, veja Hermes o três vezes grande! Se um homem livre-pensador não pode ser um deus, o que seria?
De certo, existem manivelas maquiavélicas que vão alem de qualquer parede de pedra.

Clama pelas navalhas, mas os peixes do aquário devem ser salvos.E quem precisaria do oxigênio? Já diziam os maias, que tesouro é sabedoria!
Tu, fruto do amor, sabe que o prazer e dor são separadas por uma fina linha filosófica. Inverter as cores seria o grande caminho? Napoleão, César dos novos tempos, que o diga!

Filie-se na Egrégora.'., ordem de cunho filosófico e fraterno e participe dos cultos e faça o contato como nós. Não adiantaria contar a tu a história em detalhes, visto que certas coisas apenas compreendemos quando sentimos. Nem mil pergaminhos explicariam.

Eles disseram que tudo deveria ser feito em 2025, mas como se não há passado ou futuro? Prometeus abriu os braços, o ábaco de ouro iluminou.
É um prazer tê-lo aqui.

Por estas terras existe um grande tesouro e apenas os que possuem a aura púrpura poderão encontra-lo. Pela luz!

Abraços egregoriais,
Balthazar .'.


Já lá fui .
Parece ser um "culto" assim para o estranho  :-\
Believe to see...

sim,deve ser e eu não percebi pevides...lolololololol

Believe to see...



Vou aproveitar os meus tempos livres para fazer uma seita ;D

e uma daquelas seitas de alguem que parece ser sabio, mas ou das 3 uma :
- Ou e um doido varrido
-Ou quer arranjar umas massas
-Ou ee o tipico sacrificial...vamos sacrificarmonos para ir a terra desejada...mas eu naaoo...eu espalho a palavra -.-
nestas alturas deviam haver moderadores mas na internet...claro que limitaria a liberdade das pessoas em alguma maneira, mas neste periodo estas seitas teem a internet como uma grande arma e so querem e prejudicar as pessoas...


Citação de: XaviV em 25 agosto, 2010, 20:45
Vou aproveitar os meus tempos livres para fazer uma seita ;D

Também já pensei nisso  :D
Believe to see...