Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • escutei um som muito alto de uivos como se fosse de um "lobo."
    Iniciado por Oliver10
    Lido 5.060 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isso aconteceu faz um ano e ate hoje, estou um pouco confuso, se alguém puder me "esclarecer" ficarei muito grato.
Sou brasileiro e estava de ferias em Portugal, quando numa noite, as 3h acordei p/ ir a casa de banho ao deitar novamente pouco tempo depois, escutei um som muito alto de uivos como se fosse de um "lobo." (QUE TENHO CERTEZA QUE AQUILO NAO ERA LOBO)
E nessa região tem muitos cães e nenhum latiu, logo em seguida teve barulhos como de pisadas como se fossem de algo muito pesado e grande e os passos eram muito longos. Foram 3 passos que deu para escutar até nao conseguir ouvir mais nada. E a cada passo os cachorros latiam por uns 3 segundos e logo paravam de latir (e cachorro nao para de latir assim). Isso se deu Nas 3 pisadas que deu p/ ouvir. Desde esse dia, nao abrimos mais a porta durante a madrugada ficamos muito  assustado.
O local em onde isso ocorreu foi nos Foros de Salvaterra.
Li alguma coisa sobre lobisomem mais nada de concreto, muito vago. e se fosse um lobisomem, teria que ser muito grande e muito pesado.
Ficamos muito apavorados...


Então andaste pelas aldeias de Portugal, hã?  ;D ;D

Não faço ideia do que tenha sido. Talvez alguma banalidade, pois os cães ladram por tudo e por nada  :laugh:

Mas, deixo-te aqui dois links para dois tópicos que aqui postei no fórum, que te dá uma ideia do que sejam os lobisomens em Portugal.
Sobretudo o primeiro link, se leres todos os comentários, verás que é muito explicativo do fenómeno, o qual continua por desvendar.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,9652.0/topicseen.html

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,9666.0/topicseen.html

#2
Pois foi, o que acho mais estranho, é que existem pouquíssimos relatos sobre o "lobisomens' e são muito vagos. mais o que eu escutei foi muito real. O que não entendo, porque passamos 4 meses ai, e só ouvimos uma vez. Para onde aquilo foi e porque não aparece com mais frequência, e como algo Tao grande e pesado passa despercebido assim!.

Não é permitido colocar 2 posts seguidos, quando for assim fazes "modificar" do teu lado direito. :)
Obrigado

Isso ja aconteceu comigo, uma vez fui passar uns dias na aldeia, fomos toda a familia, pois era epoca das vindimas, e eram tambem umas 3 da manha, eu estava a dormir com a minha mae, e a minha irma em uma cama, em um dos quartos da casa velha do meu avo, que era feita de madeira, e tinha um enorma galpao, e um enorme portao, onde se entrava para a casa e para o campo, onde tinhas as arvores com as uvas, com maças, figos, adorava o campo, e ficar toda sujinha, pois nos sentiamos livres, tinhamos muito espaço para correr, e para nos sujarmos, ai que saudades, mas essa noite foi muito assustadora, e tinha uns 10 anos. Ao me deitar as 3 da manha, ouvi um uivar, que nao parecia do cao do meu avo, e ouvi alguem a dar murros no portao, e um arranhar forte, o cao do meu avo parecia doido, ladrava tanto, que parecia que estava a ver alguma coisa muito ruim mesmo, mas esse uivo era de gelar o sangue, acordei a minha mae, e ela me disse para estar quieta e me deitar ao lado dela, e ela me disse que era um lobisomem,  e ela disse-me que um dia tambem lhe acontecera algo parecido, que ouvira alguem desesperado a bater no portao, e um uivo e que ia abrir o portao mas ela estava tipo sonambula, mas o meu avo a consegiu acordar a tempo. Porque eu soube de uma historia da minha familia, que o avo da minha mae, atingira um lobisomem, com um pau nas costas, e quando o foi ver, ele estava nu sem roupa e era um homem, Mas que nao chegara a morrer, e esse meu bisavo, o ajudou, e lhe dera o casaco que tinha vestido, e dias mais tarde, esse homem foi ter com esse meu bisavo, e lhe agradecera, por ele o ter ajudado. E esse homem nunca mais foi visto la na aldeia. Agora se e verdade essa historia do lobisomem, isso e que eu nao sei, MAs que aquele uivo e o raspar no portao do meu avo, foi de gelar o sangue ai isso foi.

#4
Citação de: gitana em 08 julho, 2011, 01:27
Isso ja aconteceu comigo, uma vez fui passar uns dias na aldeia, fomos toda a familia, pois era epoca das vindimas, e eram tambem umas 3 da manha, eu estava a dormir com a minha mae, e a minha irma em uma cama, em um dos quartos da casa velha do meu avo, que era feita de madeira, e tinha um enorma galpao, e um enorme portao, onde se entrava para a casa e para o campo, onde tinhas as arvores com as uvas, com maças, figos, adorava o campo, e ficar toda sujinha, pois nos sentiamos livres, tinhamos muito espaço para correr, e para nos sujarmos, ai que saudades, mas essa noite foi muito assustadora, e tinha uns 10 anos. Ao me deitar as 3 da manha, ouvi um uivar, que nao parecia do cao do meu avo, e ouvi alguem a dar murros no portao, e um arranhar forte, o cao do meu avo parecia doido, ladrava tanto, que parecia que estava a ver alguma coisa muito ruim mesmo, mas esse uivo era de gelar o sangue, acordei a minha mae, e ela me disse para estar quieta e me deitar ao lado dela, e ela me disse que era um lobisomem,  e ela disse-me que um dia tambem lhe acontecera algo parecido, que ouvira alguem desesperado a bater no portao, e um uivo e que ia abrir o portao mas ela estava tipo sonambula, mas o meu avo a consegiu acordar a tempo. Porque eu soube de uma historia da minha familia, que o avo da minha mae, atingira um lobisomem, com um pau nas costas, e quando o foi ver, ele estava nu sem roupa e era um homem, Mas que nao chegara a morrer, e esse meu bisavo, o ajudou, e lhe dera o casaco que tinha vestido, e dias mais tarde, esse homem foi ter com esse meu bisavo, e lhe agradecera, por ele o ter ajudado. E esse homem nunca mais foi visto la na aldeia. Agora se e verdade essa historia do lobisomem, isso e que eu nao sei, MAs que aquele uivo e o raspar no portao do meu avo, foi de gelar o sangue ai isso foi.

Porque não abres um tópico com esse relato? :)
Citação de: Oliver10 em 04 junho, 2011, 18:45
Isso aconteceu faz um ano e ate hoje, estou um pouco confuso, se alguém puder me "esclarecer" ficarei muito grato.
Sou brasileiro e estava de ferias em Portugal, quando numa noite, as 3h acordei p/ ir a casa de banho ao deitar novamente pouco tempo depois, escutei um som muito alto de uivos como se fosse de um "lobo." (QUE TENHO CERTEZA QUE AQUILO NAO ERA LOBO)
E nessa região tem muitos cães e nenhum latiu, logo em seguida teve barulhos como de pisadas como se fossem de algo muito pesado e grande e os passos eram muito longos. Foram 3 passos que deu para escutar até nao conseguir ouvir mais nada. E a cada passo os cachorros latiam por uns 3 segundos e logo paravam de latir (e cachorro nao para de latir assim). Isso se deu Nas 3 pisadas que deu p/ ouvir. Desde esse dia, nao abrimos mais a porta durante a madrugada ficamos muito  assustado.
O local em onde isso ocorreu foi nos Foros de Salvaterra.
Li alguma coisa sobre lobisomem mais nada de concreto, muito vago. e se fosse um lobisomem, teria que ser muito grande e muito pesado.
Ficamos muito apavorados...

Isso foi em que localidada?
ILYM

Citação de: Oliver10 em 04 junho, 2011, 18:45
O local em onde isso ocorreu foi nos Foros de Salvaterra.
Li alguma coisa sobre lobisomem mais nada de concreto, muito vago. e se fosse um lobisomem, teria que ser muito grande e muito pesado.
Ficamos muito apavorados...

Podes dizer exactamento a localidade? ( Salvaterra do extremo, Salvaterra de magos, ... )

"Uma pequena fé levará tua alma ao céu; uma grande fé trará o céu para sua alma."
( Charles Spurgeon )

Passo muitas vezes de noite  nos Foros Salvaterra de Magos e  nunca  constactei nada de anormal. Alguns cães uivam como os lobos, podia ser o caso...