Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Eduardo Beauté e Luis Borges casaram-se
    Iniciado por Anita 2
    Lido 2.513 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Anita 2
O cabeleireiro das celebridades, de 44 anos, e o manequim internacional, de 22, deram o sim esta sexta-feira na Nazaré rodeados por caras conhecidas como Fernanda Serrano ou Fátima Lopes.

A Quinta do Pinheiro, na Nazaré, foi o local escolhido para o casamento de Eduardo Beauté e Luís Borges. A cerimónia decorreu ao final da tarde e reuniu os familiares e amigos mais próximos dos noivos, incluindo caras conhecidas da televisão, como a actriz Fernanda Serrano e a apresentadora Fátima Lopes, madrinhas do enlace pela parte do cabeleireiro.

Fonte: DN

removido comentário ofensivo

C'est dans l'air.

Eu nao tenho nada a comentar lol simplesmente desde que foi aprovado o casamento homossexual, nunca mais se ouviu falar de outra coisa, sao pessoas famosas a casarem-se, pessoas que nao sao famosas mas que depois de se casarem ficam. Enfim.

Que sejam muito felizes, o que interessa é que gostem muito um do outro.

Têm tanto direito como os hetero, ou acham que a felicidade deve ser apenas para alguns? Acho mal estarem a compará-lo ao Renato Seabra.

Que sejam felizes.
Mais uma chapada sem mao para o povo mesquinho e tacanho que vive neste mundo.
[hr]
[color=red][size=8pt]Na assinatura apenas são permitidos links para páginas/sites pessoais, nada de programas em pirâmide, esquemas, ganhe dinheiro rápido, fóruns, salas de chat e outros similares. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/size][/color]
[hr]

Para mim, a palavra "casamento" deve apenas significar união entre um ser feminino e um masculino. Este tipo de união, que não condeno, deveria chamar-se unicamente união e ser autenticada por um contrato, estilo o que se faz com uma sociedade comercial.

Citação de: oculto em 17 janeiro, 2014, 07:57
Para mim, a palavra "casamento" deve apenas significar união entre um ser feminino e um masculino. Este tipo de união, que não condeno, deveria chamar-se unicamente união e ser autenticada por um contrato, estilo o que se faz com uma sociedade comercial.

concordo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#7
A única expressão que não se deve utilizar para classificar uma união entre duas pessoas do mesmo sexo é Matrimónio por causa da origem católica do conceito. O Casamento é, somente, a união de duas pessoas.

CitaçãoCasamento
(casar + -mento)

substantivo masculino

1. Acto ou efeito de casar.

2. Contrato de união ou vínculo entre duas pessoas que institui deveres conjugais.

3. Cerimónia ou ritual que efectiva esse contrato ou união.