Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.598
Total de tópicos
26.958
  • Video que quem vé rende a alma
    Iniciado por otaku
    Lido 1.821 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas venho-vos falar de um video que é falado na na net e que não se sabe ao certo de onde veio!!
O video chama-se The Grifter e dizem que quem o viu que nunca mais foi o mesmo...

Dizem que quem o viu  passa por uma experiência de redenção da alma, mais aterrorizante do que qualquer coisa que se possa imaginar.

Algumas pessoas que assistiram ao video foram encontradas mortas em casa com apenas uma coisa em comum, todos tinham uma estranha boneca escondida algures em sua casa.

Aqui esta um screenshot de algumas pessoas que o viram...



Alguns comentários traduzidos:

ARQUIVO /x/ No. 2411742
Assunto: The Grifter

As postagens nesse fórum alegam a existência de um vídeo tão perturbador que leva à aquele que assiste sensações de náuseas, pesadelos e até mesmo suicídio. Aqueles que disseram tê-lo assistido disseram que se sentiram "mudados". Status da veracidade do vídeo: INCONCLUSIVA.

the_solipsist: Eu preferia não ter assistido... eu realmente sinto-me perturbado;é como se eu tivesse arruinado algo dentro da minha alma... nunca mais serei o mesmo...

Anônimo: alguém tem o link para eu ver? Eu quero vê-lo já algum tempo mas não consigo encontrá-lo em lugar algum...
Meus amigos que assistiram disseram nunca mais foram os mesmos.

the_solipsist: acredite em mim... vocês não vão querer ver isso... :(

Anônimo: vai para o ~caraças~$%&  OP.
eu quase que me  tinha esquecido dessa m$rd$. obrigado
acho que não vou dormir essa noite.

E tem mais, é uma questão de verem...

Aqui esta o video mas não o original, o original tem dois minutos ou dois minutos e meio este aqui é a versão curta, o video original mesmo foi tirado pouco de pois de ter sido colocado no youtube!!!

The Grifter (REAL)

este só tem um minuto e oito segundos e o video é bem desconfortante, será que o original tinha mensagens tão subliminares capazes de levar a loucura ??? 

Comigo este não mexeu ...   ;D mas eu tb sou má pessoa  >:D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 03 junho, 2011, 19:43
Comigo este não mexeu ...   ;D mas eu tb sou má pessoa  >:D

loool Não deve passar de mais relatos que há prai  :P mas já agora gostava de ver o original por curiosidade  :P