Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Terá sido um sinal ou não?
    Iniciado por sw33tgirl
    Lido 4.901 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas,
Sou um membro novo aqui no forum mas increvi-me porque tenho umas duvidas.
No outro dia a minha irmã gemea foi a um terapeuta que lhe fez leitura de aura mas naquele instante ele detectou a presença da minha avó já falecida, e disse que ela precisava de ajuda.
Dois dia depois quando ela xegou a casa isto foi fora da zona que ela mora, ela tinha uma cadelinha que ela adorava novinha com 6 meses e ela fez imensas festas nelas e brincavam muito nessa tarde e a minha irmã disse ao que parece, eu não estava presente - Avó estás ai, precisas de ajuda DÁ-ME UM SINAL.(A minha mãe estava e presenciou)
Momentos em seguida ouviu-se um gemido horrendo e a canita cai para o lado falecida ficamos todos em choque.
No centro espirita diz que pode ter haver ou não mas o melhor é não culpar e deixar...
Quis deixar o relato a voces que acreditam no paranormal.
Cumprimentos

Pode ter sido também uma infeliz coincidência,mas em todo o caso é muito estranho...não tou a ver alguém de família doutro lado dar um sinal desses,em que vai prejudicar o familiar,a não ser que: ou a avó tinha algo contra a tua irmã,ou então NÂO era a tua avó... ???

Duvido muito que um espírito fosse usar essa forma de demonstrar a sua presença, para além de não me parecer que mesmo que quisesse o conseguisse fazer.
Esse terapeuta que a tua irmã consultou, qual é a especialidade dele? Que método usou ele para ler a aura?
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Pois eu não sei se foi ou não estou apenas a relatar o sucedido,
Há esqueci-me de referir que minha avó era medium avançado em vida, e duvido um pouco que ela tenha feito isto, pois ela simplesmente adorava a minha mana...não acredito que tivesse sido ela mas minha mana ficou um pouco traumatizada e os que tavam presentes tambem.
Então resolvi relatar este facto por ser estranho.
Até o veterinario disse ser muito estranho o que havia acontecido com a cadelinha em termos de factores possiveis de morte cientifica comprovada.
Ora aki vai o Terapeuta é o Sr. João Fernandes lisboa.
Cumprimentos

Bolas...
Que Cena...
Bem, o que realmente eu faria numa situação dessas era mesmo ir a algum médium ou Curandeiro, ou então nao sei, alguem relacionado com este tipo de assuntos e sobretudo com experiencia de Modo a q possa dizer realmente o qe se passa com a tua Irmã.
Cumprimentos*

#5
Citação de: Nita em 12 agosto, 2009, 11:52
Pode ter sido também uma infeliz coincidência,mas em todo o caso é muito estranho...não tou a ver alguém de família doutro lado dar um sinal desses,em que vai prejudicar o familiar,a não ser que: ou a avó tinha algo contra a tua irmã,ou então NÂO era a tua avó... ???


Exactamente, também duvido que fosse a Avó ...

Eu acho que não foi coincidência, mas, como a Nita disse, duvido muito que fosse a tua avó! Para fazer uma coisa dessas...

Pois, alguma entidade um pouco maldosa o fez para vos assustar.... também não acredito que fosse a sua avó...
ILYM

Fausto
De certeza que não foi a avó, mas sim um demónio :), coincidências não existem, existe sim sincronicidade....
Aconselhava-te a dizer a rapariga para não pedir mais sinais, porque mexer, com o outro lado, por vezes pode trazer consequências irrreparáveis, falando a sério, muitas vezes quando pedimos um sinal a uma entidade querida falecida, podemos deixar entrar entidades negativas e vampirescas. Por isso é melhor acender uma vela, e rezar, ou orar pela sua paz, do que pedir sinais, quando pedimos sinais, senão tivermos experência no assunto, podemos estar muito vulneráveis a outras entidades, que precisem dum corpo para possuir, e criar uma obsessão, paz.   

Entao, neste caso ao que parece a tua irmã tem o espirito da tua avó e mais alguma coisa a acompanha-la.
Porque é que o sr. da leitura da aura disse que a tua avó precisava de ajuda? terá sido só por estar presente nesse momento? (possivelmente)...
Ou, o que para mim faz muito mais sentido, a tua avó estar a acompanhar a tua irmã exactamente para a proteger de algo?

São hipoteses a juntar ás respostas anteriores ;)

hoopsy

Citação de: Fausto em 25 fevereiro, 2012, 21:32
De certeza que não foi a avó, mas sim um demónio :), coincidências não existem, existe sim sincronicidade....
Aconselhava-te a dizer a rapariga para não pedir mais sinais, porque mexer, com o outro lado, por vezes pode trazer consequências irrreparáveis, falando a sério, muitas vezes quando pedimos um sinal a uma entidade querida falecida, podemos deixar entrar entidades negativas e vampirescas. Por isso é melhor acender uma vela, e rezar, ou orar pela sua paz, do que pedir sinais, quando pedimos sinais, senão tivermos experência no assunto, podemos estar muito vulneráveis a outras entidades, que precisem dum corpo para possuir, e criar uma obsessão, paz.   

Faço minhas as palavras do Fausto ; as sincronicidades existem e devemos reconhece-las. Como tal, devemos tentar fazer uma interpretação das mesmas. Concordo com a existência da dualidade Bem/Mal, Luz/Trevas, e nestes casos parece-me sensato fazer alguma meditação de harmonização e orar, pois a força da nossa intenção é o nosso grande poder!
Concordo com a Hoopsy, a presença da avó é , muito provavelmente, uma força protetora mas até estas necessitam de Luz. Acender uma vela, dizendo uma oração, invocando os seres de Luz, pedindo luz e proteção para ambas, avó e neta, parece-me útil.

Paz, Luz e Amor

Olá. O seu relato fez-me lembrar um outro relato dito pela minha mãe, que foi o seguinte: a minha avó materna foi de urgência para o hospital com um derrame e a cadela dela pressentiu e morreu exactamente no mesmo instante que a dona. O que aconteceu deve ter sido o facto da sua avó ter sido médium forte como voçê indica e ao tentar dar um aviso através da cadelinha o animal não aguentou. Um abraço.

Foi certamente um sinal, mas poderá não ter vindo da sua avó. Dado o facto de ela ter tido mediunidade avançada e associando a informação fornecida pelo senhor que fez a leitura da aura, eu sugeria que fosse a um médium de incorporação que pudesse dar-lhe indicações mais precisas. Muitas vezes, as pessoas desencarnam e deixam coisas pendentes, como por exemplo, cumprimento de promessas, etc... e que por qualquer motivo não ficam sossegadas até contactarem. Só com o estabelecimento de uma comunicação é que é possível tirar ilações sobre o sucedido.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334