Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.527
Total de mensagens
369.635
Total de tópicos
26.971
  • [Outro] Homem é assassinado em cinema por comer pipocas ‘muito alto’
    Iniciado por DiogoM
    Lido 1.986 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Um homem de 42 anos foi morto a tiro num cinema de Riga (Letónia), durante a exibição do filme "Cisne Negro". E porquê? Bem, supostamente por fazer muito barulho a comer pipocas,  segundo relato de testemunhas. A polícia prendeu um suspeito de ser o autor dos disparos – um espectador de 27 anos, segundo o "Telegraph".

O homicidio aconteceu na parte final pois na tela passavam já os créditos do filme. Cisne Negro é um thriller psicológico que mostra um dançarina de balet que perde o controlo por causa da pressão sobre a sua performance no palco.

Crimes com arma de fogo não são comuns no país báltico de 2,2 milhões de habitantes.

fonte:arcodavelha

Há pessoas que não dão mesmo valor nenhum à vida humana... não teria sido mais fácil pedir ao senhor que não fizesse muito barulho?

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

panito

A noticia é sensacionalista é não dá quase nenhuma informação o que contribui para que a incredulidade quanto ao sucedido seja enorme. Provavelmente existiu uma forte discussão e num acesso de raiva o individuo disparou. O que acho mais estranho nisto tudo e que gostava que a noticia me ajudasse a perceber é a razão para um individuo levar uma arma de fogo para um cinema.