Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Outro] Gato parecido com Lord Voldemort não consegue ser adoptado
    Iniciado por DiogoM
    Lido 4.900 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM


Um gato vadio inglês não consegue encontrar uma família porque se assemelha ao arqui-inimigo de Harry Potter, Lord Voldemort, noticia o Mail Online. Os funcionários da associação The Blue Cross, em Southampton, Inglaterra, contaram ao jornal que os visitantes se assustam com o facto de Charlie, assim se chama o felino, se parecer em muito com a personagem desempenhada por Ralph Fiennes. Charlie, de 14 anos, passa os dias sozinho, olhando através da gaiola, à espera de ser libertado.


As orelhas e o nariz de Charlie tiveram que ser amputadas, devido ao cancro da pele de que sofria e que poderia pôr a sua vida em risco. Agora, os responsáveis da Blue Cross estão desesperadamente a tentar arranjar-lhe uma nova família. Antes da doença se ter agravado, Charlie tinha um lar, mas depois da cirúrgia, a convivência com os outros gatos e o cão lá de casa tornou-se impossível, e a dona entregou-o à associação. Os funcionários da The Blue Cross dizem que ele "gosta de barulho, de muitas cócegas e de abraços", mas é preferível ser acolhido por uma família que não tenha outros animais de estimação.

Marie Loveridge, colaboradora da associação, refere que, apesar de Charlie se parecer com Lord Voldemort, "ele é um gato adorável, que gosta de atenção". "Estamos desesperadamente a tentar com que ele seja adoptado por uma pessoa que considere que a beleza é mais do que a aparência", sublinhou. "Charlie tem tido uma vida de muito sofrimento desde que lhe foi detectado cancro cutâneo e seria muito bom que ele pudesse viver os seus últimos dias em conforto".

Coitadinho do animal, merecia um lar tendo em conta os problemas que já sofreu e por estar no fim da sua vida...


Coitadinho do bixinho... 14 anos é muito e já precisava de uns mimos e um resto de vida feliz. :(

A minha prima tem uma gatinha siamesa com 25 anos de idade. Por isso esse lindo gatinho, ainda pode viver muitos anos. E era maravilhoso, que ele encontrasse um coração caridoso, que ficasse com ele, e lhe desse todo o amor.

É um Fold Escocês Branco tão giro! É pena isso do nariz.  :'(
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: lilisoft em 15 setembro, 2011, 19:51
É um Fold Escocês Branco tão giro! É pena isso do nariz.  :'(

As orelhas foram cortadas...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

#8
Nem consigo olhar para a foto do bichinho,fico da-me bastante dor,tão triste  :(

Citação de: BACHOR em 16 setembro, 2011, 00:30
Parece que ele sofreu maus tratos.  :'(

parece mas não sofreu, teve um cancro... mas é mau sim...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

pobre bichinho... :(((

Se pudesse adoptava-o. Ele pode não ter nem nariz, nem orelhas, mas eu acho-o super fofo! E a semelhança com o Voldemort é inexistente.

Só que yep, as pessoas são estúpidas, que se pode fazer...
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Fui investigar e já foi adoptado, depois de tanta publicidade só podia lol
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Tadinho do bicho, é tão fofo! Ainda bem que já foi adoptado :)
"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys

Citação de: akasha867 em 15 setembro, 2011, 22:28
As orelhas foram cortadas...

Mas parece ser (as orelhas dobradas, não são a unica carecteristica do Fold Escocês).
Mas temos de admitir, o bichinho parece ser o "Diabo no Corpo".
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: lilisoft em 22 setembro, 2011, 18:55
Mas parece ser (as orelhas dobradas, não são a unica carecteristica do Fold Escocês).
Mas temos de admitir, o bichinho parece ser o "Diabo no Corpo".

Tenho tres ou quatro gatos brancos e parece-me um gato branco normal...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld