Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Vários orbes captados no meu quarto
    Iniciado por Ghost_messenger
    Lido 9.682 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Existem mundos para alem do nosso acredite nisso


Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado



Caro amigo joséboteta,
Por diversas vezes, temos que fazer intervenção nos seus post´s, pois o amigo não se dá ao trabalho de usar o corretor.
Espero que esta seja, a ultima vez, em que no mesmo post, exista uma sequençia tão grande de erros ortográficos.

Obrigado

Vivemos num mundo obscuro

Agora acredito plenamente, depois de descobrir  que eu era parte desse problema que tive, sem sequer imaginar que isso pudesse ser possível.  Tive a sorte de ter tomado consciência das minhas capacidades e faculdades ainda a tempo de poder  reverter a situação.  Ignorei os "sinais" durante vários anos, por medo, desconhecimento e cepticismo. Mas hoje já consigo conviver com essa realidade de dois mundos paralelos, em cujo equilíbrio ninguém deve interferir, sob pena de pagar muito caro por isso.

Nunca ignore nada as coisas nao acontecem por acaso  :angel:
Vivemos num mundo obscuro

Caro Flávio
O seu relato é realmente muito interessante, mas como disse o nosso colega e muito bem, você deve colocá-lo num tópico criado por si.
Sempre que venho cá e vejo que tenho novos comentários, e que na realidade nem estão a comentar as minhas imagens, isso faz me pensar que as imagens e o relato que partilhei convosco não têm grande interesse.

Espero que compreenda aquilo que estou a tentar transmitir. ;)

peace  :angel:
Sunderlandz

chacalnegro
Citação de: Ghost_messenger em 25 abril, 2012, 17:21
Caro Flávio
O seu relato é realmente muito interessante, mas como disse o nosso colega e muito bem, você deve colocá-lo num tópico criado por si.
Sempre que venho cá e vejo que tenho novos comentários, e que na realidade nem estão a comentar as minhas imagens, isso faz me pensar que as imagens e o relato que partilhei convosco não têm grande interesse.

Espero que compreenda aquilo que estou a tentar transmitir. ;)

peace  :angel:
Olá Ghost, não fiques desapontado pelo facto de o teu tópico não ter tido a repercussão que desejavas. É que o tema é demasiado controverso e é muito difícil haver consenso sobre a questão das orbes. Além do mais foi um fenómeno demasiado vulgarizado e já não suscita o interesse que antes havia.
Pessoalmente creio que a maior parte do que aparece em fotografia como uma manifestação energética de foma globular (vulgo orbe) não passa de simples sujidade da lente. Aliás, tenho um grave problema com a minha máquina fotográfica: tem muito pó na lente, algum já não sai porque se acumulou no encaixe. É um verdadeiro martírio tirar fotos sem que apareçam a ditas orbes. Só consigo evitando que haja luz rasante sobre a lente.
Mas não desistas, o teus tópicos são sempre bem vindos.