Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Vários orbes captados no meu quarto
    Iniciado por Ghost_messenger
    Lido 9.685 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há uns tempos, acordei de madrugada com a sensação que estava alguém no quarto. Ao olhar para o tecto, reparei em duas esferas de luz: uma maior e outra mais pequena e faziam um 8. Achei estranho porque o quarto estava completamente às escuras e lá fora era noite de lua nova e não havia qualquer luz. Morava, na altura, numa zona rural e  num sítio  sem iluminação pública, para poder dizer que seria o reflexo de um  candeeiro de rua. Agora que ando por aqui e tenho ouvido falar em "orbs", estou convencido que aquelas bolas de luz seriam espíritos. Aquela casa tinha uma energia muito negativa. Às vezes, quando estava sozinho, ouvia passos a subir a escada e esses passos paravam à porta do meu quarto e a mesa de cabeceira um dia apareceu com o tampo todo riscado do género de umas letras que não consegui decifrar.  Fui muito infeliz naquela casa, a minha vida foi por água abaixo e só agora, passados cerca de sete anos, muito lentamente, e depois de ter mudado de casa, começo a vislumbrar uma pequena luz ao fundo do túnel.  :-[

#31
que tipo de infelicidades?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Vivemos num mundo obscuro

Perdas financeiras, zangas familiares e afastamentos, enfim, um sem número de acontecimentos muito estranhos, desde que mudei para aquela casa, inclusivamente uma inundação da cave, e paredes a derrocar, sem explicação (a casa era nova, a estrear). No primeiro mês morreram-me o papagaio e as cinco caturras que eu adorava. Seguidamente foram as minhas duas cadelas. Havia uma parte da casa que estava sempre gelada, e quando respiravamos saía aquele bafo de vapor, como se estivessemos na rua. Uma pessoa da família às vezes ficava como que possuído e parecia embriagado. Sempre à noite, a partir de uma certa hora. Não tem explicação. Felizmente já saimos de lá e parece que as coisas estão a voltar ao normal. Não acreditava muito nestas coisas, mas como se passou connosco, não sei o que dizer. Por isso venho aqui para tentar perceber se não estarei maluco ao ponto de ver e sentir coisas fora do normal.

#33
Nao nao estas maluco, simplesmente devias ter espiritos maus em casa, talvez enquanto estavas la deverias ter mandado benzer a casa ou assim, mas chegaste a ver algum tipo de vultos?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Vivemos num mundo obscuro

Uma sobrinha minha, que é medium, viu vultos e ouviu vozes na sala e eu próprio ouvi uma mulher tossir, quando estava sozinho em casa. Há pouco tempo soube que a namorada de um parente meu, que vivia comigo na casa, andou a fazer coisas de magia para eu e a minha mulher irmos desta para melhor, pois ele é um dos  nossos  herdeiros. Sei que estive muito mal no hospital, fiz 4 cirurgias num ano mas cá me aguentei. A minha mulher também é sensitiva e eu próprio também. Sei-o agora, depois de ter passado por aquele inferno que passei. A casa era nova, sem nunca ter sido habitada, mas toda a gente me dizia que tinha qualquer coisa de sinistro. Principalmente à noite, quando chegava, sobretudo de madrugada. Várias vezes  o portão da garagem que tinha um fecho do tipo galinheiro, que eu corria antes de me deitar, para evitar que se abrisse com o vento, abria-se sozinho e as cadelas vinham para a rua. O mais curioso é que eu acordava sobressaltado e tinha a tendência de ir espreitar à janela, porque sentia que se estava a passar algo de anormal. Só espero que quem lá ficou tenha muita sorte e não tenha os problemas que eu tive. Não acreditava em bruxas mas que as há, há. Eu e a minha mulher sentimos isso na pele.

Citação de: Flavio2 em 21 abril, 2012, 10:15
Uma sobrinha minha, que é medium, viu vultos e ouviu vozes na sala e eu próprio ouvi uma mulher tossir, quando estava sozinho em casa. Há pouco tempo soube que a namorada de um parente meu, que vivia comigo na casa, andou a fazer coisas de magia para eu e a minha mulher irmos desta para melhor, pois ele é um dos  nossos  herdeiros. Sei que estive muito mal no hospital, fiz 4 cirurgias num ano mas cá me aguentei. A minha mulher também é sensitiva e eu próprio também. Sei-o agora, depois de ter passado por aquele inferno que passei. A casa era nova, sem nunca ter sido habitada, mas toda a gente me dizia que tinha qualquer coisa de sinistro. Principalmente à noite, quando chegava, sobretudo de madrugada. Várias vezes  o portão da garagem que tinha um fecho do tipo galinheiro, que eu corria antes de me deitar, para evitar que se abrisse com o vento, abria-se sozinho e as cadelas vinham para a rua. O mais curioso é que eu acordava sobressaltado e tinha a tendência de ir espreitar à janela, porque sentia que se estava a passar algo de anormal. Só espero que quem lá ficou tenha muita sorte e não tenha os problemas que eu tive. Não acreditava em bruxas mas que as há, há. Eu e a minha mulher sentimos isso na pele.

Conhecem a história da vossa casa? ou foi comprada nova?
ILYM

#36
A casa foi comprada nova,  a um fulano construtor civil que vim a saber, depois, estava falido, apesar de fazer uma vida de "rei". Estava a ser construída para ele e a família irem para lá morar. Soube  depois, passados uns meses,   que ficou  a dever muito dinheiro aos pedreiros e outros trabalhadores que andaram a fazer a obra, porque, passado algum tempo e só depois de a ter comprado, os vizinhos me contaram isso. Eu próprio ainda paguei a um envernizador que lá andou, porque tive pena do homem. Era deficiente e precisava muito do dinheiro. Contratei-o, sem precisar,  para me envernizar uns móveis e paguei-lhe um pouco mais, já que o outro lhe ficou a dever o dinheiro da obra, embora eu não tivesse nada a ver com esse facto.  Contaram-me também, já depois de eu ter saído da casa,  que um dos trabalhadores a quem ele ficou a dever dinheiro, rogou montes de pragas do género de que quem fosse para lá morar, nunca tivesse paz nem sossego. Quando comprei a casa, não sabia nada disto. Foi através de uma imobiliária muito conceituada e deixo aqui um alerta a todos os que comprarem casas ou apartamentos. Informem-se primeiro sobre a história da casa, se está "limpa".   Acho que as pragas rogadas caíram todas em cima de nós e atraíram maus espíritos. Foi um inferno. Ainda hoje estamos a sofrer algumas consequências, mas não tantas como as que aconteceram lá. Às vezes pergunto-me como é que numa casa nova, construída de raiz, pode acontecer semelhante. Não sei se com a pessoa que lá está agora, se passa o que se passou connosco.

#37
Flávio então esse pedreiro devia ser louco porque não deveria mandar pragas a casa, mas sim ao devedor do dinheiro o construtor e mesmo assim acho que essas coisas não se devem fazer. Sim também concordo com isso de ver sempre a historia da casa e em casas velhas mais cuidados se deve ter. E não soubeste mais nada, se souberes alguma coisa dos novos donos tenta perguntar-lhes se não há nada de anormal na casa



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Vivemos num mundo obscuro

chacalnegro
Citação de: Flavio2 em 21 abril, 2012, 14:17
A casa foi comprada nova,  a um fulano construtor civil que vim a saber, depois, estava falido, apesar de fazer uma vida de "rei". Estava a ser construida para ele e a família irem para lá morar. Soube  depois, passados uns meses,   que ficou  a dever muito dinheiro aos pedreiros e outros trabalhadores que andaram a fazer a obra, porque, passado algum tempo e só depois de a ter comprado, os vizinhos me contaram isso. Eu próprio ainda paguei a um envernizador que lá andou, porque tive pena do homem. Era deficiente e precisava muito do dinheiro. Contratei-o, sem precisar,  para me envernizar uns móveis e paguei-lhe um pouco mais, já que o outro lhe ficou a dever o dinheiro da obra, embora eu não tivesse nada a ver com esse facto.  Contaram-me também, já depois de eu ter saído da casa,  que um dos trabalhadores a quem ele ficou a dever dinheiro, rogou montes de pragas do género de que quem fosse para lá morar, nunca tivesse paz nem sossego. Quando comprei a casa, não sabia nada disto. Foi através de uma imobiliária muito conceituada e deixo aqui um alerta a todos os que comprarem casas ou apartamentos. Informem-se primeiro sobre a história da casa, se está "limpa".   Acho que as pragas rogadas cairam todas em cima de nós e atrairam maus espíritos. Foi um inferno. Ainda hoje estamos a sofrer algumas consequências, mas não tantas como as que aconteceram lá. Às vezes pergunto-me como é que numa casa nova, construida de raiz, pode acontecer semelhante. Não sei se com a pessoa que lá está agora, se passa o que se passou connosco.
O relatos que fazes são impressionantes. Sabes o que havia no sítio antes de a casa ser construída?

Não havia nada no terreno. Era um pinhal e o dono vendeu 2 lotes a pessoas diferentes. O outro vizinho, na casa ao lado, também teve muitos problemas familiares e o casal divorciou-se passado pouco tempo. A mulher chegou a bater no marido e deixou-o todo arranhado. Ouvi contar que ela ficava possessa, com uma força brutal apesar de ser uma mulher franzina. Da minha casa ouvia as discussões a altas horas da madrugada. Curiosamente era sempre depois da meia noite. Ela saiu de casa e só ficou ele. Não soube mais nada deles. No nosso caso foi bem pior. Neblinas que apareciam do nada, gelo, vultos negros,  passos, vozes, portas abertas e os animais à solta na rua, acidentes graves, cirurgias a seguir umas às outras, um inferno. O que me fez decidir a largar a casa foi o facto de uma das minhas sobrinhas que é  mestre de Reiki, ter quase morrido de ataque cardíaco, porque viu uma mulher no quarto dela, tipo vampira,  com as unhas em forma de garras e os cabelos negros até à cintura, que lhe disse: "gosto muito de ouro". Foi assustador e a miuda quase morreu. Quem ficou lá,  queria ficar com a casa. Se continuam a acontecer "coisas", não sei. Apenas sei que tinham uma cadela Rotweiller, com cinco anos, que morreu passado pouco tempo, como me aconteceu com os meus animais. Por isso eu tenho dito à Luanova que não sei se chamar um Padre para resolver o problema dela, será solução. A mim desaconselharam e disseram que ia ser pior. Esqueci-me de referir que o homem que vendeu o terreno para a construção das casas, queria que eu lhe cedesse uma parte do jardim para poder romper um estradão para outros terrenos que tinha mais acima. Claro que eu não acedi e não sei se isso contribuiu para a "festa". Não sei se ele teria feito alguma coisa para nos pôr a correr dali para fora. Toda a gente dizia que ele era do piorio e que fazia mal a muita gente. Mas nunca aprofundei o tipo de mal que ele fazia. Saí de lá e pronto. Agora já não tenho esses problemas. Sinto uns estalos, umas presenças, mas nada mais que isso.

Nos pinhais passam-se grandes partes de bruxaria
Vivemos num mundo obscuro

chacalnegro
Citação de: Flavio2 em 22 abril, 2012, 10:18
Não havia nada no terreno. Era um pinhal e o dono vendeu 2 lotes a pessoas diferentes. O outro vizinho, na casa ao lado, também teve muitos problemas familiares e o casal divorciou-se passado pouco tempo. A mulher chegou a bater no marido e deixou-o todo arranhado. Ouvi contar que ela ficava possessa, com uma força brutal apesar de ser uma mulher franzina. Da minha casa ouvia as discussões a altas horas da madrugada. Curiosamente era sempre depois da meia noite. Ela saiu de casa e só ficou ele. Não soube mais nada deles. No nosso caso foi bem pior. Neblinas que apareciam do nada, gelo, vultos negros,  passos, vozes, portas abertas e os animais à solta na rua, acidentes graves, cirurgias a seguir umas às outras, um inferno. O que me fez decidir a largar a casa foi o facto de uma das minhas sobrinhas que é  mestre de Reiki, ter quase morrido de ataque cardíaco, porque viu uma mulher no quarto dela, tipo vampira,  com as unhas em forma de garras e os cabelos negros até à cintura, que lhe disse: "gosto muito de ouro". Foi assustador e a miuda quase morreu. Quem ficou lá,  queria ficar com a casa. Se continuam a acontecer "coisas", não sei. Apenas sei que tinham uma cadela Rotweiller, com cinco anos, que morreu passado pouco tempo, como me aconteceu com os meus animais. Por isso eu tenho dito à Luanova que não sei se chamar um Padre para resolver o problema dela, será solução. A mim desaconselharam e disseram que ia ser pior. Esqueci-me de referir que o homem que vendeu o terreno para a construção das casas, queria que eu lhe cedesse uma parte do jardim para poder romper um estradão para outros terrenos que tinha mais acima. Claro que eu não acedi e não sei se isso contribuiu para a "festa". Não sei se ele teria feito alguma coisa para nos pôr a correr dali para fora. Toda a gente dizia que ele era do piorio e que fazia mal a muita gente. Mas nunca aprofundei o tipo de mal que ele fazia. Saí de lá e pronto. Agora já não tenho esses problemas. Sinto uns estalos, umas presenças, mas nada mais que isso.
Caro Flavio2, considerando a complexidade da sua história, aconselho-o a fazer um tópico específico sobre o caso. Penso que seria uma mais-valia para o fórum. Cumprimentos

Vou ficar-me por aqui, pois já contei tudo o que se passou naquela casa e que desejo esquecer para sempre. Ainda bem que existe este forum porque foi aqui que fiquei a saber o que eram aquelas duas bolas luminosas que vi no tecto do meu quarto. Nem imaginava que podiam ser "orbs", que têm a ver com o mundo do paranormal. Não sabia o que era. Agora já fiquei a saber e vou estar mais atento a esses fenómenos. Obrigado!

Citação de: chacalnegro em 22 abril, 2012, 11:50
Caro Flavio2, considerando a complexidade da sua história, aconselho-o a fazer um tópico específico sobre o caso. Penso que seria uma mais-valia para o fórum. Cumprimentos

Concordo, penso que seria interessante colocar isso como tópico no fórum de modo a poder partilhar a sua experiência e/ou receber ajuda de quem já passou por isso.
Pense nisso.  ;)

Obrigado
ILYM

Ajuda,  obtive-a de mim próprio que, na altura,  não queria admitir que tinha essa capacidade e essas faculdades. A minha história é igual a tantas outras que já li aqui,  pelo que  acho despiciendo sobrecarregar o forum com mais uma. Também é um assunto de que não gosto de falar, por trazer à colação más memórias. Deixo aqui um alerta: que nunca ninguém se introduza no mundo do "oculto", sem ter o conhecimento e a experiência necessários, para o fazer. Eu não acreditava em bruxas.... . Felizmente já passou e para a frente é que é o caminho.