Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Vários orbes captados no meu quarto
    Iniciado por Ghost_messenger
    Lido 9.684 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Continuo a estar um tanto céptico quanto às fotos caro amigo mas pronto. Continuo a achar que é um jogo de luzes exactamente como nas minhas fotos e nas de muita gente que eu já vi. Pode não ser vá mas ainda estou bastante céptico. ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

#16
Citação de: Fallen Phoenix em 10 julho, 2011, 21:12
Continuo a estar um tanto céptico quanto às fotos caro amigo mas pronto. Continuo a achar que é um jogo de luzes exactamente como nas minhas fotos e nas de muita gente que eu já vi. Pode não ser vá mas ainda estou bastante céptico. ;)

Tive a fotografar cerca de 45 imagens e houve apenas 1a que despertou a minha atenção.
Na realidade eu enviei esta imagem, mais por causa do nosso colega Fallen Phoenix, disse acerca das fotos anteriores aqui publicadas, que isso não passa de um jogo de luzes e uma das principais causas é o verniz que se encontra na madeira. Respeito a tua decisão! Agora eu gostaria que você me dissesse o que é aquela luz branca que se encontra na parede? Essas 3 imagens foram tiras de seguida e têm um intervalo de 10 segundos, e como podem observar estão praticamente no mesmo ângulo de visão.

Slideshow
http://img823.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=dsc000161u.jpg

16-1


17-1


18-1



ps: Agradecia comentários vossos! :)

peace  :angel:



Sunderlandz

Hummm... parece demasiado brilhante para ser uma orbe... poderá ser uma particula de pó a passar a frente da objectiva nesse preciso momento.

É apenas a minha opinião.  ;)
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 02 fevereiro, 2012, 17:53
Hummm... parece demasiado brilhante para ser uma orbe... poderá ser uma particula de pó a passar a frente da objectiva nesse preciso momento.

É apenas a minha opinião.  ;)

Sinceramente também não tenho a certeza absoluta que seja uma orbe, mas mesmo assim, não achas demasiado brilhante para ser uma particula de pó?
Digo isto porque o brilho encontra-se bem perto da cama e parece estar em movimento.

Obrigado pelo comentário.  :)

peace  :angel:
Sunderlandz

Citação de: Ghost_messenger em 02 fevereiro, 2012, 18:07
Sinceramente também não tenho a certeza absoluta que seja uma orbe, mas mesmo assim, não achas demasiado brilhante para ser uma particula de pó?
Digo isto porque o brilho encontra-se bem perto da cama e parece estar em movimento.

Obrigado pelo comentário.  :)

peace  :angel:

Daí eu achar ser uma particula de pó também... parece estar a descer na diagonal para o lado esquerdo, as particulas de pó quando são levantadas depois descem. Segundo o que escreveste tiraste com 10 segundos de diferença e nesses 10 segundos pode ter acontecido isso.  :)
ILYM

#20

Desculpem se estou a ser ignorante na pergunta que vou fazer, mas ao pedir que alguma identidade apareça, não tem receio que possa aparecer uma identidade menos boa que vos possa trazer futuros problemas?
Quanto ás fotos em si, vejo nitidamente um rosto!

Citação de: J.F. em 09 março, 2012, 01:49
Desculpem se estou a ser ignorante na pergunta que vou fazer, mas ao pedir que alguma identidade apareça, não tem receio que possa aparecer uma identidade menos boa que vos possa trazer futuros problemas?
Quanto ás fotos em si, vejo nitidamente um rosto!

Ao "chamar" uma entidade nunca sabes o que pode vir, mas depende também de como o fazes... é sempre um tiro no escuro e para quem não sabe, vale mais não o fazer.  :-\
ILYM

chacalnegro
Ponho as questão de outra maneira. Já alguém viu uma orbe sem ser em fotografias? Há vídeos de orbes? Já alguém fotografou uma orbe sem flash? Independentemente de tudo o que foi dito, continuo a achar que as orbes são poeiras ou sem suspensão no ar ou na lente, que reflectem a luz do flash ou uma qualquer fonte de luz rasante.

eu nao sei do que voçes estao a falar..nao sei o que sao (orbes)..
Mas onde tens a seta nao vejo nada de especial..mas sim abeira da cortina do quarto..
e ve se bem a figura..de uma pessoa.. :o :o

Citação de: chacalnegro em 09 março, 2012, 11:06
Ponho as questão de outra maneira. Já alguém viu uma orbe sem ser em fotografias? Há vídeos de orbes? Já alguém fotografou uma orbe sem flash? Independentemente de tudo o que foi dito, continuo a achar que as orbes são poeiras ou sem suspensão no ar ou na lente, que reflectem a luz do flash ou uma qualquer fonte de luz rasante.

Existem relatos de pessoas que viram orbes negras, mas orbes assim mais claras não conheço ninguém... :-\
ILYM

#25
Citação de: Paraphenomenal em 09 março, 2012, 12:22
Existem relatos de pessoas que viram orbes negras, mas orbes assim mais claras não conheço ninguém... :-\

Eu vi uma orb negra em minha casa e nao foi através de maquina nenhuma, foi mesmo a olho nú. Anda por aqui o meu relato.
Contudo, nunca encontrei nenhuma informação interessante a respeito disto.

hoopsy


#26
Citação de: Sekhmet em 30 maio, 2011, 10:17
Ena... Conseguiste mesmo apanhar "movimento" de alguns... Muito bom! Apesar de eu achar que a foto nº 9 possa não ser uma orb! Não vejo o "campo" energético em volta! Mas os outros são espectaculares! Parabéns!  ;D



Mensagem apagada devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.


#27
Citação de: MORGANA 22 em 20 abril, 2012, 13:44
   



Mensagem apagada devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.



Olá Morgana
Atenção ás regras do fórum ...  ;)

12)   Não são permitidos títulos ou mensagens com escrita toda em letras MAIÚSCULAS! Nos títulos dos tópicos não são permitidos caracteres desnecessários ou com o intuito de chamar a atenção para determinado tópico, como por exemplo a utilização de asteriscos, risonhos ou excesso de pontuação (ex: '!!!' ou '???'). O não cumprimento desta regra dá direito à eliminação ou edição do tópico em questão.

Obrigada
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#28
 
Parabéns, primeiro evocou entidades e depois fotografou, eu sinto presença de pessoas quando estou sozinha, não vejo porque tenho medo, admiro você parabéns.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Citação de: chacalnegro em 09 março, 2012, 11:06
Ponho as questão de outra maneira. Já alguém viu uma orbe sem ser em fotografias? Há vídeos de orbes? Já alguém fotografou uma orbe sem flash? Independentemente de tudo o que foi dito, continuo a achar que as orbes são poeiras ou sem suspensão no ar ou na lente, que reflectem a luz do flash ou uma qualquer fonte de luz rasante.

Oi, antes de mais, boa tarde  :D.
Eu não tenho a certeza mas penso que sim, que já vi, mas como não percebo muito disso criei ontem um tópico a relatar isso. Talvez consigas arranjar alguma explicação para isso (eu agradecia, :) ). Resumindo: vi uma espécie de bola azul brilhante a atravessar o café de uma ponta a outra.
Pode ser como pode não ser, mas estamos cá neste forum é para isso, para tirar dúvidas, compreender e aprender, não é?
Abraços