Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Vários orbes captados no meu quarto
    Iniciado por Ghost_messenger
    Lido 9.683 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Primeiro de tudo, pedi a alguma entidade para aparecer de qualquer modo naquele momento que estava a fotografar. Tirei cerca de 60 fotos e acho que consegui algo interessante.

Preciso de opiniões acerca destes orbes!

Já sei que este topico vai ser parcialmente ignorado, mas não à crise!
Muitas vezes penso que é uma perda de tempo postar algo neste forum... Este forum está muito parado!
Mesmo assim, continuarei a postar sempre que houver algo que eu considere interessante.

Aqui vai...























peace  :angel:
Sunderlandz

Ena... Conseguiste mesmo apanhar "movimento" de alguns... Muito bom! Apesar de eu achar que a foto nº 9 possa não ser uma orb! Não vejo o "campo" energético em volta! Mas os outros são espectaculares! Parabéns!  ;D
Sekhmet

Citação de: Sekhmet em 30 maio, 2011, 10:17
Ena... Conseguiste mesmo apanhar "movimento" de alguns... Muito bom! Apesar de eu achar que a foto nº 9 possa não ser uma orb! Não vejo o "campo" energético em volta! Mas os outros são espectaculares! Parabéns!  ;D

Olá. :)
Acerca da imagem nº 9, eu editei para poderem observar melhor, visto que a parede é branca e o orbe também é da mesma cor, confundia um bocado.

Mas posso deixar-vos a imagem original.  ;)



Muito obrigado pelo comentário...  :laugh:
Vamos lá pessoal, não sejam timidos, comentem lá!  :)

peace  :angel:
Sunderlandz

São de facto umas imagens curiosas  :)

Vou tirar mais algumas fotos agora para ver se consigo algo.
Obrigado pelos comentários pessoal... :)

peace  :angel:
Sunderlandz

Citação de: Ghost_messenger em 30 maio, 2011, 17:40
Vou tirar mais algumas fotos agora para ver se consigo algo.
Obrigado pelos comentários pessoal... :)

peace  :angel:

Tira,tira!!  :)

Citação de: Ghost_messenger em 30 maio, 2011, 14:21
Olá. :)
Acerca da imagem nº 9, eu editei para poderem observar melhor, visto que a parede é branca e o orbe também é da mesma cor, confundia um bocado.

Mas posso deixar-vos a imagem original.  ;)



Muito obrigado pelo comentário...  :laugh:
Vamos lá pessoal, não sejam timidos, comentem lá!  :)

peace  :angel:

Pois..entendo o porquê de dizeres que confundia um pouco  :P
Sekhmet


Boas
Desta vez tirei cerca de 82 fotos e apenas consegui 2 orbes em movimento, o que também já é muito bom! :)
Vocês devem estar a pensar... Porque será que esses orbes aparecem sempre em frente ao guarda roupa? É simples, antes de começar a fotografar, peço à entidade ou às entidades que estiverem presente para mostrarem-se durante o flash e de preferência em frente do guarda roupa e por incrivel que pareça, resulta mesmo! :)

Aqui vai...













Imagem editada


Agradeço-vos imenso pelos comentários. :laugh:

peace  :angel:
Sunderlandz

#8
Epa... quando um indivíduo acha que apanhou algo interessante e decide partilhar com outras pessoas, é muito frustrante quando essas mesmas pessoas apenas limitam-se a ver ou simplesmente ignorar o tópico!

Já enviei imensos conteúdos para este forum (desde imagens, evps e até mesmo relatos), mesmo quando era o Sunderlandz, cheguei mesmo a ganhar um colar com o logo do PP, por ter sido o membro do mês de Maio de 2009 e a nossa ex-colega lunática foi a a ganhar, no mês de Abril.
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,323.0.html

Este forum se hoje em dia é muito concorrido, isso é graças a todos os participantes que no inicio foram enriquecendo este mesmo forum com bons conteúdos!

Apenas digo isto porque fico muito desiludido com tanta descriminação!
Um bem haja para todos vós!

peace
Sunderlandz

#9
já não há membro do mês??cumps ;)

parece que apanhastes o orb em movimento Tongue cumps Wink



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Dont be afraid

Muito boas! Acho brutal como em várias orbes se parece ver os traços de um rosto.  :)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Ghost_messenger em 19 junho, 2011, 21:24
Epa... quando um indivíduo acha que apanhou algo interessante e decide partilhar com outras pessoas, é muito frustrante quando essas mesmas pessoas apenas limitam-se a ver ou simplesmente ignorar o tópico!

Já enviei imensos conteúdos para este forum (desde imagens, evps e até mesmo relatos), mesmo quando era o Sunderlandz, cheguei mesmo a ganhar um colar com o logo do PP, por ter sido o membro do mês de Maio de 2009 e a nossa ex-colega lunática foi a a ganhar, no mês de Abril.
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,323.0.html

Este forum se hoje em dia é muito concorrido, isso é graças a todos os participantes que no inicio foram enriquecendo este mesmo forum com bons conteúdos!

Apenas digo isto porque fico muito desiludido com tanta descriminação!
Um bem haja para todos vós!

peace



Boas!

Penso sim que todos devem participar se tiverem algo a dizer ou até mesmo para encorajar quem o fez... porque há quem não esteja muito dentro do assunto e prefira apenas acompanhar os relatos :) Mas sim, concordo com a participação de todos, positivamente claro :)
ILYM

Muito interessante! Parecem em movimento. Como a fotografaste? Chegaste a ver e depois fotografar ou fotografou e viu os orbs? Pergunto porque também postei fotografia de orb (ainda não comentada) e não vi quando fotografei, só depois, mas fotografei para o nada por que meu cachorro ladrava sem parar olhado para o nada.
O mais interessante é imaginar de onde surgem estas energias, gostaria realmente de saber se podem ou não ser espíritos. A você o que lhe parece?
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

Na minha opinião não são orbes. Efeito da luz na madeira envernizada com o flash e a luz superior a ajudar. Vejam esta foto do meu quarto:




Abraço. ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

#14
Citação de: Fallen Phoenix em 10 julho, 2011, 03:38
Na minha opinião não são orbes. Efeito da luz na madeira envernizada com o flash e a luz superior a ajudar. Abraço. ;)

Boas caro colega  :)
Não concordo com a tua opinião! Então explica-me uma coisa, os ditos orbes captados na parede e no lençol da cama, o que são para ti? Garanto-te que esses mesmos não estão envernizados! ;)
Vou contar-te uma situação que se passou na ultima vez que tirei algumas fotos no quarto (2 semanas atrás)!
Eu estava a fotografar e houve uma vez que olhei para o ecrã da maquina digital e vi um pontinho luminoso a passar a uma grande velocidade. Fiquei um bocado curioso e pensei logo que tivesse sido um orbe. :)
Quando carrego no botão da maquina digital, antes de tirar a foto e acender o flash, acende uma luz vermelha que ajuda a direcionar o local onde vou fotografar, e foi através dessa luz que vi o suposto orbe a passar a uma grande velocidade.

peace  :angel:
Sunderlandz