Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Aqui alguém tem mediunidade para ver anjos da guarda?
    Iniciado por Jack Gordon
    Lido 13.133 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Gens em 31 maio, 2011, 17:57
O pouco que sei li na internet, há também alguns livros em PDF que pus no meu PC, mas ainda não tive tempo de ler com atenção.

Mas experimenta este:link removido
Ou este:link removido



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.



Acabei de ler agora o "curso" do primeiro site e recomendo vivamente. Simples e prático :) muito bom mesmo.

Citação
Eu so via em pequena, ah dois anos atras nao via nada hoje vejo isso tudo. Com o desenvolver da mediunidade...

Mas com calma..

Meditaçao, reiki, limpeza, espiritual, viagem astral tudo isso ajuda o que ajuda mais é o reiki e a meditaçao para outos

Eu confirmo, desde que fui iniciado no Reiki tenho notado grandes desenvolvimentos.
Não sou grande praticante de meditação mas a verdade é que dia após dia a evolução é notória.

Só uma perguntinha: quais são os grandes perigos do mundo astral?? Há o risco de lá ficar preso para sempre ou nunca acordar ou assim??

Citação de: Jack Gordon em 01 junho, 2011, 23:42
Só uma perguntinha: quais são os grandes perigos do mundo astral?? Há o risco de lá ficar preso para sempre ou nunca acordar ou assim??

Nunca ficas lá preso e acordas sempre, e se fores atacado por alguma entidade mais negativa ou acordas logo com o medo, pois as emoções fortes trazem o teu corpo astral de volta, ou então pedes auxílio ao teu anjo da guarda ou ao arcanjo Miguel, resulta sempre.
C'est dans l'air.

Os perigos sao mesmo esses seres atacado.. Mas isso tens de te proteger antes
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Margdy em 02 junho, 2011, 09:27
Os perigos sao mesmo esses seres atacado.. Mas isso tens de te proteger antes

Eu já fui atacado mais que uma vez... e como sou novato nestas andanças, não consigo controlar o medo e acordo de imediato a meio da noite  ;D
C'est dans l'air.

atão o único problema é só o acordar é só isso então??

Confirma-se?  :D

Citação de: Jack Gordon em 02 junho, 2011, 16:49
atão o único problema é só o acordar é só isso então??

Confirma-se?  :D

O acordar não tem nenhum problema. Se entrares em «paralisia do sono» não forces o acordar. Acorda a consciência e ascende sobre o teu corpo, depois, vai dar uma volta no mundo astral. Como ainda nem és iniciado vais apanhar muitos sustos, acredita, vais acordar sem que saibas como.
C'est dans l'air.

Nao vas ja para ai, porque nem consegues fazer aquilo que queres porque nao tens pratica.

Faz meditação que ja ajuda mais tarde pensa nisso da viagem astral.

Mas protegete na mesma :)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Gens em 02 junho, 2011, 17:02
O acordar não tem nenhum problema. Se entrares em «paralisia do sono» não forces o acordar. Acorda a consciência e ascende sobre o teu corpo, depois, vai dar uma volta no mundo astral. Como ainda nem és iniciado vais apanhar muitos sustos, acredita, vais acordar sem que saibas como.

O que é isso paralisía? e como me defendo já agora??

Citação de: Boomerang em 02 junho, 2011, 21:22
Ó, Senhor, Tu é grande, Tu és Deus, Tu és Pai, nós Te pedimos que pela intercessão e como auxílio dos Arcanjos Miguel, Rafael E Gabriel, nossos irmãos e irmãs sejam libertados do maligno.

Dá angústia, da tristeza, da obsessão. Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.

Do ódio, da fornicação, da inveja. Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.

Dos pensamentos de ciúmes, de raiva, de morte. Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.

De cada pensamento de suicídio e aborto. Nós te pedios, liberta-os, Senhor.

De cada forma de aprisionamento sexual. Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.

Da divisão da família, de cada amizade mesquinha. Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.

De cada forma de malefício, de feitiçaria, de bruxaria e de quaisquer males ocultos. Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.

Oremos:

Ó Senhor que disse: "Vá em paz, eu vos dou a minha paz", pela intercessão da Virgem Maria, concede-lhes estas libertações de cada maldição e dê-lhes sempre a Tua paz.

Por Cristo, nosso Senhor. Amém.


Isso é para servir como chamador do meu anjo? Fixe! Obrigado a ti também. =)

Citação de: Gens em 01 junho, 2011, 23:54
Nunca ficas lá preso e acordas sempre, e se fores atacado por alguma entidade mais negativa ou acordas logo com o medo, pois as emoções fortes trazem o teu corpo astral de volta, ou então pedes auxílio ao teu anjo da guarda ou ao arcanjo Miguel, resulta sempre.

Como são essas entidades negativas?

E o que é isso de "ser atacado"?

Deduzo que 1 entidade queira fazer mal. Mas como?

Eu sou péssima na meditação... (já sei, já sei, já me disseram que é 1 questão de continuar), mas sou péssima na meditação, como em hipnose, como em ser guiada... essas coisas...

Este topico parou..passaram-se dois anos e ja alguem conseguiu comunicar e ver seus anjos/guias?
Ontem a noite pedi para estar com uma pessoa em sonho, uma vez que na realidade era impossivel. Eles concederam-me o pedido. Estive com a pessoa, toquei e abracei e foi muito ternurento. Acordei no fim de ter estado com a pessoa e agradeci....
Parece simples... Isto se formos bons, estivermos concentrados, formos merecedores, etc
Gostava de os ver mas ainda nao treinei pois nunca achei que fosse importante...
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

É complicado definir o que é ser bom e merecedor...Eu posso ter um conceito diferente do teu. Eu posso achar que sou boazinha e merecedora e nunca ver ou os meus pedidos nunca serem atendidos. Se calhar não é bem por aí...tem que haver algo mais certamente...

Acho que sermos pessoas integras ajuda sempre...mas sim deve haver mais fatores...
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Leiam na net ou livros sobre o tema, poderá ajudar
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem