Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito]Excêntrico amante de arte quer-se casar com uma pintura
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.744 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Tomasz Urynowicz, um apreciador das artes de 37 anos de Nowa Huta, Polônia, se apaixonou perdidamente por uma jovem de cabelos castanhos que vive em sua casa. Até aí tudo bem. O detalhe é que a moça segurando peças de roupas para lavar até pendurada numa das paredes de sua casa e é uma de suas pinturas.
Urynowicz viu pela primeira vez a obra de arte pintada por Antoni Maria Kwiek em 2001, numa galeria de arte e ficou fascinado pela beleza da moça retratada. Ele a comprou no local e passou a última década pesquisando sobre a menina. Ele esperava que seus vizinhos pudessem saber quem era ela ou ainda o local onde o artista que pintou o quadro, em 1955, pudesse ser localizado. "Eu só queria conhecê-la, sentar para tomar um café e um bate-papo. Descobrir quem de facto é ela e como é sua vida", explica Urynowicz. Ele, porém, afirma que teria ficado feliz o suficiente se apenas tivesse encontrado Kwiek. Nem uma coisa, nem outra.
Após anos de fracasso para rastrear a garota que "tem cabelo castanho que brilha como sol", Tomasz está agora à procura de um padre que concorde em unir em matrimónio ele e a versão pintada da garota de seus sonhos. "Eu conheço as leis sobre esse tipo de coisa na Polónia, mas se eu não puder me casar com ela aqui, vou para outro lugar onde eu possa", garante, determinado. Se ele realmente conseguir realizar este casamento fora do comum, será o primeiro homem no mundo a se casar com uma pintura. E talvez o último.

Fonte:Hypescience

Excêntrico? o Homem é esperto, aquela não o chateia, não o engana, é prendada que sabe lavar roupa, esta sempre bem, não resmunga, não fala, é portátil...  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

DiogoM
CitaçãoSe ele realmente conseguir realizar este casamento fora do comum, será o primeiro homem no mundo a se casar com uma pintura. E talvez o último.

No meu ponto de vista ele so quer é ficar "famoso".  :D :D

Rivellino
Ele poderia ter escolhido ¨a condessa de vilches¨ de Federico de Madrazo bem mais bonita.

Ceinwyn

#5
nossa a gente se depara com cada uma.pode ser uma pessoa que já teve muita decepção com mulheres de carne e osso não deve ter sido muito bem sucedido em seus relacionamentos  e deve ter resolvido se apegar a um quadro:(
não a força maior do que o amor....

Quando leio parvoíces  deste género, penso imediatamente no seguinte: e sexo? como raio vai ele consumar o casamento???  ;D ;D ;D ;D
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

ricardocosta28
Citação de: Salomé em 17 novembro, 2012, 22:46
Quando leio parvoíces  deste género, penso imediatamente no seguinte: e sexo? como raio vai ele consumar o casamento???  ;D ;D ;D ;D

Lol a vida não é só feita de sexo ;D de que é que te foste lembrar isso são coisas intimas do sr com o quadro ;D

anokidas
Que pancadão meu Deus :o  bem o sexo deve ser muita louco;D ;D mas com tanta roupa para lavar e passar a ferro acham que há tempo para sexo? ;D

ricardocosta28
Citação de: anokidas em 17 novembro, 2012, 23:35
Que pancadão meu Deus :o  bem o sexo deve ser muita louco;D ;D mas com tanta roupa para lavar e passar a ferro acham que há tempo para sexo? ;D

Não sejam marotas lol.