Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Barulho da cama
    Iniciado por snakesouls
    Lido 8.872 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas Noites..
portanto e o seguinte a minha cama e muito barulhenta basta sentar-me ou aplicar um pouco de forca com a mão que ela começa logo a rangir, e no meu quarto tenho uma porta que da acesso a 1 rectângulo de 3 metros de cumprimento e 1 metro de largura que e onde tenho o computador..  eu deito me sempre muito tarde todos os dias e quando já passa da meia noite de vez em quando ouço a cama a estalar como se alguém se estivesse a aplicar forca em cima da cama nunca me levantei da cadeira para deitar a cabeça quando isso acontece a verdade e que isto já acontece a tanto tempo que já estou habituado mas hoje devido a uns posts que li decidi partilhar e ate fui ao pé da cama e apliquei la um pouco de forca com a mão direita e la deu ela um estalinho muito idêntico aos que eu ouço durante a noite... não sei se pode ser da temperatura ou algo assim... porque acho que não e normal uma cama de casal dar estalinhos de vez em quando como se algo estivesse a andar em cima da cama.. digam o que acham..   :P

cumps
some are born great others achiev greatness

Com a minha acontece exactamente o mesmo. Não acho que seja nada demais mas também não sou muito entendida na matéria.

Citação de: Jé em 19 maio, 2011, 23:23
Com a minha acontece exactamente o mesmo. Não acho que seja nada demais mas também não sou muito entendida na matéria.


Pois eu também não ligo a cena quando a ouço mas pronto.. não deixa de ser estranho não e ?!  ;)
some are born great others achiev greatness

s_r
Se a cama for de madeira é normal, são as diferenças de temperaturas e/ou humidade que fazem com que a madeira contraia ou expanda.
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

M.M
Muda de cama antes que passes a dormir no chão. ;D
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Citação de: snakesouls em 19 maio, 2011, 23:53

Pois eu também não ligo a cena quando a ouço mas pronto.. não deixa de ser estranho não e ?!  ;)

Mas é normal, acho eu.

Citação de: M.M em 20 maio, 2011, 21:48
Muda de cama antes que passes a dormir no chão. ;D

É o que eu ando a dizer cá a em casa. Qualquer dia acontece-me mesmo isso.  :laugh:

M.M
Citação de: Jé em 20 maio, 2011, 22:10
Mas é normal, acho eu.

É o que eu ando a dizer cá a em casa. Qualquer dia acontece-me mesmo isso.  :laugh:

:laugh::laugh: Põe-te às pressas e arranja a cama.
É melhor prevenir do que remediar. ;D
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

a cama e de madeira mas e relativamente nova... mudei para esta casa a cama e de casal... e eu durmo sozinho  para me esponjar todo :D logo penso que o q tenho de fazer e por umas borrachinhas para nao fazer tanto barulho! :D
some are born great others achiev greatness

M.M
Citação de: snakesouls em 20 maio, 2011, 23:24
a cama e de madeira mas e relativamente nova... mudei para esta casa a cama e de casal... e eu durmo sozinho  para me esponjar todo :D logo penso que o q tenho de fazer e por umas borrachinhas para nao fazer tanto barulho! :D

:laugh: :laugh:

Colchão de espuma e cama de borracha, ahahahaha.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Citação de: M.M em 20 maio, 2011, 22:14


:laugh::laugh: Põe-te às pressas e arranja a cama.
É melhor prevenir do que remediar. ;D

Mesmo! Tenho mesmo de me mexer ou qualquer dia... ahah

Citação de: M.M em 20 maio, 2011, 23:32
:laugh: :laugh:

Colchão de espuma e cama de borracha, ahahahaha.

Era a coisinha ideial ;D

some are born great others achiev greatness

a cama é antiga e o colchão? Podem ser as molas do colchão a mexer... acontece com frequência se tiver muito uso...
ILYM

Citação de: s_r em 20 maio, 2011, 21:40
Se a cama for de madeira é normal, são as diferenças de temperaturas e/ou humidade que fazem com que a madeira contraia ou expanda.

Concordo, isto acontece quer com mobília nova ou velha, ainda para mais se a cama não tiver bem fixa nas zonas de junção (parafusos etc), a madeira contrai e expande consoante a temperatura e humidade, e quando há alguma folga (daí tu mexeres nela e ela estalar) os sons agravam-se. Uma vez tive um estudio que agora está na casa da minha irmã (o estudio é a cama em baixo e por cima um movel), e ouvia aquilo estalar sempre, todas as noites (onde a variação de temperatura é maior e também era quando eu a estava), às vezes acordava a meio da noite tal era o estalo! Até cheguei a temer que aquilo me caisse em cima, mas nunca aconteceu!

Deve ser das molas do colchão.

É tensão armazenada na madeira que compoem a cama que é liberta. È algo perfeitamente normal em cama de madeira.

Citação de: snakesouls em 19 maio, 2011, 22:09
Boas Noites..
portanto e o seguinte a minha cama e muito barulhenta basta sentar-me ou aplicar um pouco de forca com a mão que ela começa logo a rangir, e no meu quarto tenho uma porta que da acesso a 1 rectângulo de 3 metros de cumprimento e 1 metro de largura que e onde tenho o computador..  eu deito me sempre muito tarde todos os dias e quando já passa da meia noite de vez em quando ouço a cama a estalar como se alguém se estivesse a aplicar forca em cima da cama nunca me levantei da cadeira para deitar a cabeça quando isso acontece a verdade e que isto já acontece a tanto tempo que já estou habituado mas hoje devido a uns posts que li decidi partilhar e ate fui ao pé da cama e apliquei la um pouco de forca com a mão direita e la deu ela um estalinho muito idêntico aos que eu ouço durante a noite... não sei se pode ser da temperatura ou algo assim... porque acho que não e normal uma cama de casal dar estalinhos de vez em quando como se algo estivesse a andar em cima da cama.. digam o que acham..   :P

cumps
Boa noite, já tentas-te apertar bem a cama ;D