Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Incorporação de espíritos
    Iniciado por Emilia
    Lido 13.398 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Emilia em 22 maio, 2011, 23:12
Se fosse psicológico as pessoas que convivem comigo todos os dias não diziam que eu parecia outra pessoa... se fosse psicológico não tinha deixado de trabalhar por já não aguentar esta situação. O meu desempenho já não era o mesmo como antes. Ando assim há cerca de um ano. Sempre fui uma pessoa forte e nunca me deixei ir abaixo por certas situações... só não sei lidar com o que sinto agora.


Olá Emília...
Deixa-me dizer-te que pode ser psicológico sim... e essa pode ser a razão das pessoas dizerem-te que pareces outra pessoa!
Citação de: Exorcista em 22 maio, 2011, 23:18
Emilia tambem pode ser depressoes.Caso bem comum na sociedade.
Mas se for o caso,näo te preocupes que isso passara.Tenta fazer bons amigos,viver tua vida o melhor que puderes e faz como te disse em cima.
Ama a  Deus e aceita-o no teu coração.

Concordo plenamente!  :o Emília, podes estar a atravessar uma depressão. E ela pode muito bem estar a causar-te dores físicas. Devias ver um psicólogo para despiste! Mal não faz não é?  :)

Shalom
Sekhmet

Santorini
Citação de: Exorcista em 22 maio, 2011, 22:03
Sim,quando era crianca fui "atacado"por um tio muito querido meu que faleceu.Tinha 8 anos.
Era muito boa pessoa,mas cometeu durante sua vida varios erros.
Morreu e passado alguns meses entrou em contacto comigo,dando-me dores nas pernas,que mais se  pareciam com lume.
A alma dele,situava-se num "lugar",mas tinha problemas para se fundir no Espirito que Deus lhe deu.Sem isso näo conseguia ir para perto de Deus,que foi quem criou seu Espirito.Rezou-se pedindo a Deus sua salvacäo e penso que se salvou.A partir desse momento nunca mais soube nada dele.Pois ninguem consegue comunicar com os Espiritos.

Quem diz que o faz é mentiroso.E quem o tenta fazer,tenta sim comunicar com o maligno.





Exorcista porque é que afirmas que quem comunica com espiritos é mentiroso?

Citação de: Santorini em 31 maio, 2011, 20:36

Exorcista porque é que afirmas que quem comunica com espiritos é mentiroso?

O Exorcista já não é membro do forum.
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:

tonyBaptista
Citação de: Polaris em 31 maio, 2011, 21:24
O Exorcista já não é membro do forum.
Eu não tenho saudades, pobre criatura.

Citação de: tonyBaptista em 31 maio, 2011, 21:27
Eu não tenho saudades, pobre criatura.

Ele era maluco, não tenho dúvidas.
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:

tonyBaptista
Citação de: Polaris em 31 maio, 2011, 21:31
Ele era maluco, não tenho dúvidas.
Ele fez-me lembrar o Brasileiro que matou as crianças a tiro, e deixou uma carta escrita. (off-topic)

#21
Ola a todos!

Só hoje me foi possível responder! Sim eu sei que é uma depressão que tenho pois não tenho motivação para fazer as coisas como antes tinha... Já fui ao Psicólogo e tem me feito bem, estou a tomar medicação e tem me ajudado!
Só acho estranho que os tais banhos que tomei me tivessem feito sentir assim, pois antes não tinha estas sensações no corpo...
Fora disto que sinto, vocês acreditam que "algo" possa comunicar connosco e de certa forma fazer nos sentir certas coisas como forma de pedir ajuda? É só uma questão...

tonyBaptista
#22
Citação de: Emilia em 31 maio, 2011, 22:01
Ola a todos!

Só hoje me foi possível responder! Sim eu sei que é uma depressão que tenho pois não tenho motivação para fazer as coisas como antes tinha... Já fui ao Psicólogo e tem me feito bem, estou a tomar medicação e tem me ajudado!
Só acho estranho que os tais banhos que tomei me tivessem feito sentir assim, pois antes não tinha estas sensações no corpo...
Fora disto que sinto, vocês acreditam que "algo" possa comunicar connosco e de certa forma fazer nos sentir certas coisas como forma de pedir ajuda? É só uma questão...

Não tenhas duvidas disso! Os espíritos quando presentes, manifestam-se de muitas formas. Mas, quando são encostos as coisas mudam muito, sentimos no corpo, e na nossa vida a sua influência.

Citação de: tonyBaptista em 31 maio, 2011, 21:43
Ele fez-me lembrar o Brasileiro que matou as crianças a tiro, e deixou uma carta escrita. (off-topic)

Ahah, a única diferença é que ele é Alemão. Deve ter tido uma vida, para ser como é..
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:

Santorini
Era maluco mesmo, lol a coisa mais normal no mundo é haverem pesssoas com capacidade para comunicar com espiritos

#25
Há mesmo coisas que não tem explicação.. só mesmo vividas! E no que diz respeito a esses supostos encosto, há forma de sabermos o que eles querem? Quando comecei a sentir estas coisas esquisitas, eu senti uma presença ao pé de mim, mas disse lhe para se ir embora porque não a ia ajudar!Mas acho que só piorei a situação :(.... o que devemos fazer nesses casos? Porque foi a partir daí que comecei a andar pior...

Citação de: Santorini em 31 maio, 2011, 22:25
Era maluco mesmo, lol a coisa mais normal no mundo é haverem pesssoas com capacidade para comunicar com espiritos

Exacto, mas não é só isso. Todas as barbaridades que ele dizia, coisas que ele dizia que nem sequer dava para compreender o que ele queria exactamente dizer. Era totalmente perturbado. Por ex: Vê "Como és" na secção Discussão Off-Topic e Chat Geral o que ele diz da foto do PedroDead.
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:

Santorini
Não têm necessariamente que ser espiritos, podem ser apenas energias negativas que tu ou outra pessoa trouxe ate tua casa. Para limpares o ambiente coloca nos cantos da tua casa copos com agua e sal e por baixo da tua cama um copo com vinagre.É suficiente para te começares a sentir melhor  :)

Citação de: Emilia em 31 maio, 2011, 22:38
Há mesmo coisas que não tem explicação.. só mesmo vividas! E no que diz respeitoso a esses supostos encosto, há forma de sabermos o que eles querem? Quando comecei a sentir estas coisas esquisitas, eu senti uma presença ao pé de mim, mas disse lhe para se ir embora porque não a ia ajudar!Mas acho que só piorei a situação :(.... o que devemos fazer nesses casos? Porque foi apartir daí que começei a andar pior...

Emilia desculpa pelo Off-Topic, só não participo no teu post pois não te consigo ajudar, mas tenho esperança que alguém te ajude com o teu problema.
Cumprimentos e felicidades
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:

tonyBaptista
Citação de: Emilia em 31 maio, 2011, 22:38
Há mesmo coisas que não tem explicação.. só mesmo vividas! E no que diz respeitoso a esses supostos encosto, há forma de sabermos o que eles querem? Quando comecei a sentir estas coisas esquisitas, eu senti uma presença ao pé de mim, mas disse lhe para se ir embora porque não a ia ajudar!Mas acho que só piorei a situação :(.... o que devemos fazer nesses casos? Porque foi apartir daí que começei a andar pior...
Sim há forma de saber quem é, o que querem,etc... O pior é que vais ter de o ajudar, seja ele quem for. não te posso estar a dizer uma coisa especifica do porquê mas, tem muitas razões. E com um pouco de sorte encaminhas o ser para o lugar onde devia de estar, se for teimoso demorará muito tempo. É dificil calcular!