Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • o meu 2º caso de contacto
    Iniciado por ct2hrx
    Lido 7.575 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: tonyBaptista em 20 maio, 2011, 23:11
Já agora o que são as janelas verdes?? Acho que deverias mesmo tentar saber isso, pois se és realmente médium então poderás ajudar outros que necessitem (requer imenso trabalho e dedicação para desenvolver o dom). Ao contrario do que se possa pensar, ter esse dom foi uma escolha que fizemos antes de reencarnar, dai a necessidade de seguir o caminho escolhido!
Boa noite. As janelas verdes é um edifício onde se situa um quartel da GNR ( brigada de transito ) em Lisboa e as janelas verdes serve muitas vezes como ponto de referência. Sei que vi muita coisa, já muita gente se riu na minha cara. Mas sei o que vi e digam o que disserem, não estou preocupado. Mas gostaria de conhecer alguém para ver de facto se posso ajudar alguém. se poder ser útil porque não! será um enorme prazer.
Cumprimentos

muito interessante,grande relato!até fiquei arrepiada...

tonyBaptista
Fiquei esclarecido quanto as "janelas verdes" (desconhecia). Concordo Nita! Procure quem lhe possa dar indicações relativamente a mediunidade, só assim poderá começar a desenvolver e aprofundar conhecimentos.

Citação de: tonyBaptista em 20 maio, 2011, 23:11
Já agora o que são as janelas verdes?? Acho que deverias mesmo tentar saber isso, pois se és realmente médium então poderás ajudar outros que necessitem (requer imenso trabalho e dedicação para desenvolver o dom). Ao contrario do que se possa pensar, ter esse dom foi uma escolha que fizemos antes de reencarnar, dai a necessidade de seguir o caminho escolhido!

Não penso por alguém ter o dom de mediunidade ser automaticamente obrigado ou ter como missão ajudar os outros para o resto da vida. "Ter esse dom foi uma escolha que fizemos antes de reencarnar" onde te baseias para esta afirmação?


Citação de: M.M em 20 maio, 2011, 20:20
Faço minhas as tuas palavras. :-)

São 5 euros cada palavra!  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
ILYM

M.M
Citação de: Paraphenomenal em 26 maio, 2011, 10:42

São 5 euros cada palavra!  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Tens que esperar o dia 31 de Fevereiro às 17:00. :laugh: :laugh: :laugh:
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Citação de: M.M em 26 maio, 2011, 10:47
Tens que esperar o dia 31 de Fevereiro às 17:00. :laugh: :laugh: :laugh:

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

ok ok.. portanto são 5 palavras (25 euros) mais o smiley, este último faço por 2,5... desconto cartão jovem  ;D
ILYM

M.M
Citação de: Paraphenomenal em 26 maio, 2011, 11:00
:laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

ok ok.. portanto são 5 palavras (25 euros) mais o smiley, este último faço por 2,5... desconto cartão jovem  ;D

Combinado. ;D
Depois dá-me um recibo. Dá muito jeito para o IRS. :-)
Ora, mudemos que o assunto é outro e sério. :-X
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

tonyBaptista
Citação de: Paraphenomenal em 26 maio, 2011, 10:42
Não penso por alguém ter o dom de mediunidade ser automaticamente obrigado ou ter como missão ajudar os outros para o resto da vida. "Ter esse dom foi uma escolha que fizemos antes de reencarnar" onde te baseias para esta afirmação?


São 5 euros cada palavra!  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

A importância da mediunidade foi definida de forma clara por Allan Kardec no Livro dos Médiuns:

"Com que fim a Providência outorgou de maneira especial, a certos indivíduos, o dom da mediunidade?
É uma missão de que se incumbiram e cujo desempenho os faz ditosos. São os intérpretes dos Espíritos com os homens.

13ª Entretanto, médiuns há que manifestam repugnância ao uso de suas
faculdades.
São médiuns imperfeitos; desconhecem o valor da graça que lhes é concedida.


Citação de: tonyBaptista em 26 maio, 2011, 18:43
A importância da mediunidade foi definida de forma clara por Allan Kardec no Livro dos Médiuns:

"Com que fim a Providência outorgou de maneira especial, a certos indivíduos, o dom da mediunidade?
É uma missão de que se incumbiram e cujo desempenho os faz ditosos. São os intérpretes dos Espíritos com os homens.

13ª Entretanto, médiuns há que manifestam repugnância ao uso de suas
faculdades.
São médiuns imperfeitos; desconhecem o valor da graça que lhes é concedida.



Foi definida por Kardec, mas sabes se está correcto ou não? Sou da opinião que a pessoa não se deve ficar por uma teoria... principalmente se não houve alguma lógica no meio... penso que não haja lógica nisso devido ao facto de a pessoa não puder ter uma opinião sobre um "dom".... é uma teoria demasiado fechada...
ILYM

tonyBaptista
Eu respeito a tua opinião mas, não estou somente a basear-me no livro dos mediuns. Quem é médium, sabe perfeitamente do que estou a falar. Por vezes o sofrimento físico é tanto, e desgastante que nos perguntamos:"porquê eu?" e nos lembramos que fomos nós que escolhemos isto para a nossa vida. Falo porque sei que realmente assim é!

Estou impressionado com o conjunto de relatos!!! Realmente tu serás possuidor de uma sensibilidade para o paranormal bastante forte.
Apesar de dizeres que nunca desenvolves-te e te des-te bem com o assunto, nos relatos denota-se uma calma e racionalidade anormais (e sei que algumas situações são bastante assustadoras).

Os meus pesames pelo teu filho e obrigado pelos relatos (também sei como é bom desabafar algumas coisas sem ser criticado, a não ser pelos dados em si)!

Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: tonyBaptista em 26 maio, 2011, 19:00
Eu respeito a tua opinião mas, não estou somente a basear-me no livro dos mediuns. Quem é médium, sabe perfeitamente do que estou a falar. Por vezes o sofrimento físico é tanto, e desgastante que nos perguntamos:"porquê eu?" e nos lembramos que fomos nós que escolhemos isto para a nossa vida. Falo porque sei que realmente assim é!

Penso que ninguém escolhe nada... mas pronto, já estamos off-topic :)
ILYM

Citação de: Edhelar em 26 maio, 2011, 20:22
Estou impressionado com o conjunto de relatos!!! Realmente tu serás possuidor de uma sensibilidade para o paranormal bastante forte.
Apesar de dizeres que nunca desenvolves-te e te des-te bem com o assunto, nos relatos denota-se uma calma e racionalidade anormais (e sei que algumas situações são bastante assustadoras).

Os meus pesames pelo teu filho e obrigado pelos relatos (também sei como é bom desabafar algumas coisas sem ser criticado, a não ser pelos dados em si)!


Obrigado

Citação de: Nita em 21 maio, 2011, 10:22
muito interessante,grande relato!até fiquei arrepiada...
Boa noite, eu nessa noite também fiquei todo arrepiado