Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • tenho visões ou premonições?
    Iniciado por Alisson Lawiet
    Lido 2.946 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu não sei se eu tenho premonições ou visões!
no começo eu sonhava com alguma coisa e ela acontecia uma delas é:
uma vez eu sonhei que um cara ia ser morto na frente da minha casa e no outro dia isso aconteceu, inclusive eu vi o cara atirando no outro!
depois de um tempo comecei a sonha com meus amigos, só que o que ia me acontecer no dia, enquanto eu estive com eles (também via com as roupas que eles vão usa) e agora eu estou sonhando com pessoas estranhas, com meus amigo e também já sonhei com vários crimes que vem acontecendo, mas não preciso está dormindo para ver isso, as vezes acontece quando estou acordado só que dai meu olho esquerdo parece que está queimando e ardendo com mesmo tempo, a é eu quase esqueci de dizer que sempre consigo desvia de algo que vai me acerta, tipo uma bolinha de papel eu percebo ela chegando, só que numa velocidade muito lenta.
as vezes consigo impedi que algo ruim aconteça com alguém, já impedi que 3 pessoas fossem atropeladas.
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

Confesso que também me acontece o mesmo.
Acho que o importante não é dar o nome ao nosso dom. Para mim é uma premonição ou pelo menos já me habituei a chamar assim.
Espero que te habitues a isso porque vais ver muita desgraça que não vais ser capaz de fazer nada... para mim não foi fácil e por vezes é difícil disfarçar a minha luta interna e esboçar um sorriso...
Boa sorte ;)

Estou com alguma dificuldade em perceber os meus sonhos. Eu acredito que nem sempre eles signifiquem algo importante, às vezes são apenas produto da nossa mente. Mas a verdade é que costumo ter sonhos que me "avisam" de alguns marcos de viragem da minha vida. Ás vezes, nem os consigo perceber sozinha (aliás já me ajudaram aqui no fórum). O problema é que agora eles tornaram-se mais literais, sonho realmente com certa situação. Há uma semana atrás tive a maior sensação de déjà vú da minha vida, ao ver-me na situação que tinha sonhado há meses atrás. Não controlei as gargalhadas de tão nervosa que fiquei e comecei a tentar racionalizar a situação sem qualquer êxito.
Vamos lá ver o que muda na minha vida  ;)