Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • perdi tudo numa semana
    Iniciado por kaddet
    Lido 9.035 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Gens em 15 maio, 2011, 04:13
Sinceramente não sei o que diga... mas é provável que estejamos perante um caso de uma forte magia negra...

1) Tenha muita força interior; as entidades que foram chamadas pela magia negra alimentam-se dos nossos medos e fraquezas.

2) Fique com a noção que após estar livre do mal que lhe fizeram, a sua vida poderá demorar meses a recuperar; portanto, não coloque as expectativas futuras demasiado elevadas, pense que terá que paulatinamente recuperar, e tal nunca é possível em dias, semanas ou poucos meses.

3) Sabe quem lhe fez a magia negra? Se não sabe, tente descobrir. E afaste-se imediatamente. Dela e de todos os amigos e familiares em comum. Pela sua segurança.

4) Mentalize-se que quem lhe fez a magia negra poderá voltar a fazê-lo. E normalmente, a verdade é que reincidem. Portanto, terá de fazer protecções nos próximos anos, ou mesmo para o resto da vida.

5) Aproxime-se de Jesus Cristo, de Deus e das entidades do Bem. Faça diariamente orações a Jesus, a Deus e aos anjos. Poderá rezar o terço, a oração ao Anjo da Guarda, a oração ao Arcanjo Gabriel, a Salve Rainha e algumas orações a santos, como Santo António. No final de todas as orações, diga em voz alta, várias vezes: «eu (nome), em nome de Jesus Cristo, filho de Deus e da Virgem Maria, ordeno a qualquer entidade do mal, espírito ou demónio, que caso esteja em mim, diga o seu nome e se manifeste». Repita esta frase várias vezes, intercalada com orações (recomendo nesta frase o Credo, a Glória, a oração ao Anjo da Guarda ou a oração de Entrega a Nossa Senhora). Se começar a perder o controlo, a voz, se sentir náuseas, um forte aperto na garganta, afonia, sudação excessiva, se vomitar ou começar a rir, gritar ou chorar involutariamente, diga: «em nome de Jesus Cristo, ordeno-te, espírito do mal, que saias de mim». Repita esta frase e as orações até a entidade sair. Por vezes ela sai passado uns minutos, mas é muito comum não sair. Nesse caso, terá de recorrer a um padre exorcista (ligue para o Santuário de Fátima, lá poderão ajudá-lo). Aliás, na maior parte das vezes a entidade maléfica só sai depois do ritual executado pelo padre exorcista.

Se conseguir assim livrar-se do malefício, mantenha-se sempre próximo de Deus e das entidades do bem. Faça diariamente as suas orações a Cristo, ofereça velas ao Arcanjo Miguel ou ao Anjo da Guarda, tenha muita fé, força interior e auto-estima. Pratique boas acções, seja sincero, honesto, trabalhador, e livre-se de qualquer vício ou actos de luxúria. Sempre que se sinta pior, peça ajuda espiritual junto de um padre exorcista.


Tem razao quem fez isto foi alguem que frequentava a vossa casa.eu Aqui nq minha zona so confio numa pessoa para me ajudar.e tenho tido resultados muito positivos

Impressionante, como revejo-me em tudo o que disseste! Aconteceu-me o mesmo, além de muitas coisas estranhas que aconteceram em casa. De uma vida estável financeiramente, fiquei sem nada,cheio de dívidas, ela mudou completamente, nem quer saber de mim, após 10 de vida conjunta e uma filha em comum recém nascida, fala comigo como se eu fosse um amigo, evita-me, a família dela não pode me ver e eu nunca fiz mal a eles, até pelo contrário, muito ajudei...

Espero que tenhas resolvido a tua situação, espero mesmo. A minha está pior e já aceitei. Apenas preciso de ser forte para fazer o que tenho que fazer. Obrigado a todos os que falaram comigo. Desejo muita sorte a todos do fórum e que sejam felizes. Eu também já fui e contento-me com isso.
Obrigado

Não melhorou?
E ainda piorou?

Tem que ter algo a ser feito!
Não é possível!

Citação de: Quelinha em 23 fevereiro, 2016, 15:47
Não melhorou?
E ainda piorou?

Tem que ter algo a ser feito!
Não é possível!
Já não sei nada, só quero paz, é tudo muito estranho, é demais para mim. Já não quero perceber,acho que já basta. Preciso ter coragem

InterpretadorDaVida
#20
Há casos e casos, eu também passei, e estou a passar por um caso semelhante, acho que a melhor situação é não ir contra, é aceitar para começar a passar, pelo menos após aceitar que comecei a sentir-me melhor e com cabeça para resolver e sair deste poço maldito que não desejo a ninguém e só pessoas que tenham feito muito mal, que não foi o meu caso, que o mereciam.

Aconselho umas boas rezas, uns banhos de descarrego e energizantes e criar uma rotina obrigatória diária, mesmo que custe muito tem que ser feita.

Boa sorte, e aceita!

estou a passar pelo mesmo, no meu caso foi a minha sogra que fez o trabalho, 3 cartomantes me disseram exactamente o mesmo.

Perdi trabalho, tive de sair de casa, amigos e família me viraram as costas.

Fiz um trabalho de limpeza, a sogra fala comigo, mas a minha ex namorada não volta nem fala comigo