Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Peço ajuda para retirar todo o mal
    Iniciado por solalgarve
    Lido 11.414 vezes
LOLada!!!
Citação de: Paraphenomenal em 29 junho, 2011, 10:29
Depende do quê? gosto muito dessas respostas.... uma pessoa só pode ser julgada, nesse aspecto, depois de a conhecerem no seu trabalho. Eu falo com conhecimento de causa e com bastantes exemplos que tenho da vida, por isso não duvido de nada do que disse. E para que fique esclarecido, sou quase um licenciado, por isso não tenho qualquer problema com isso.

Mas já estamos "off-topic" por isso vamos concentrar-nos no tópico.

É muito por culpa dos empresários milionários com a 4º classe que o pais está como está. Se deixassem os académicos tomar conta do pais podes crer que não estávamos nesta situação.

Citação de: LOLada!!! em 29 junho, 2011, 10:33
É muito por culpa dos empresários milionários com a 4º classe que o pais está como está. Se deixassem os académicos tomar conta do pais podes crer que não estávamos nesta situação.

Discordo, isso é extremismo.

Mas isso já off-topic, para tal, vamos acabar com a conversa.
ILYM

Citação de: LOLada!!! em 29 junho, 2011, 10:33

Empresários milionários com a 4ª classe que lutaram muito para estar aonde estão hoje (não lhes podemos tirar esse mérito, apesar de alguns desses senhores actualmente estarem a "escravizar" os seus funcionários)... que eu saiba quem ajudou a dar cabo do país foram esses mesmo académicos de quem falas, tipo o Sr. Eng. "Sócras", o Portinhas e afins (ainda é cedo para falar, mas o que lá está agora é outro que tal, que chegou aonde chegou através das "cunhas" que arranjou no seu tempo de "jotinha").

P.S. Sou licenciada há 3 anos, por isso não estou a falar por "dor de cotovelo".

Acabou-se o off-topic (desculpem mas não podia deixar de passar esta).

Olá

Alguns passos, para ti e para quem quiser.

1º-limpar a casa
2º-limpeza física
3º-Tenho algo em casa que me foi "dado", ou colocado em minha casa/carro/(local/algo que seja da minha posse/que seja de meu uso).

descrição

1ºParte Limpar a casa
Tenho um topico já aqui por isso vou fazer copy/paste, pois serve perfeitamente para este caso e para muitos outros.
link-https://portugalparanormal.com/index.php/topic,7786.msg117188.html#msg117188

Mensagem
 -      -        -            -             -           -            -            -              -             -          -             -           -           -
"Antes de mais, a questão de ser uma entidade boa, ou má! Isso é o mais importante.

Se for boa, está lá com alguma intenção, e pode ser desde o avisar para algo de mau, ou mesmo para aconselhar a fazer alguma coisa. Ou mesmo apenas para se despedir. Temos alguns casos de entidades/espíritos desencarnados que andam perdidos, e encontram encontram por vezes conforto nos seus familiares ou amigos, e ficam e começam a causar desconforto, e por vezes, ou na maior das vezes fazem mais mal que bem. Um outro caso é o de quererem proteger um familiar, chegando mesmo a levar esse familiar á cama por exaustão, esgotado energéticamente, e tudo isto sem saberem que estão a fazer mal, querendo apenas fazer o bem, mas acabam por fazer mais mal que bem.

Se for uma entidade negativa, como relata o rebentar da lâmpada, então, sim poderá ser mesmo uma entidade negativa.
Aqui quero referir alguns pontos, pois as ervas/defumação, sim funcionam, eu próprio as uso, mas já lá vou a esse ponto. O que fazemos com as ervas, as rezas, o sal, enfim com algumas coisas/armas, é unicamente afastar/espantar, mas isso tem um outro problema, e pode ser pior a "emenda que o soneto", e porquê? As entidades ao serem afastadas, elas vão reagir, e por vezes violentamente. Imagina o teu vizinho querer expulsar-te de casa, tu vais reagir e até lutar, é o mesmo caso com as entidades, eles recusam-se a sair. Mas mesmo que consigas que eles saiam de casa, eles vão tentar voltar, e sempre com mais força que da vez anterior.

Entidades boas, e/ou negativas, alguns passos que podem ser feitos, ATENÇÃO cada caso é um caso.

1º passo arranjar/comprar/fazer incensos
   alecrim, eucalipto, oliveira, arruda, .... estes, ou que utilizarem chegam, pois a vossa intenção é a arma mais forte que existe.
   se utilizarem incensos comprados como os de vara, podem usar um de cada ou com  7 ou com  9, isto em unidades. Acendam o incenso na rua, ou perto de uma janela ou porta, e depois corram a casa toda, de ponta a ponta e passar pelos cantos todos, aqui dou especial atenção aos cantos, e ás zonas mais desarrumadas, ou com objectos que não são usados á muito tempo. Podem pôr musica de fundo, mas escolham algo que seja suave, tranquilo, Enya, Mozart, Reiki,... . Não esquecer deixar as portas e janelas abertas para que a entidade possa sair a bem, independente do tipo de entidade, ao fazer a defumação o ambiente fica um pouco mais energizado, e o positivo vai obrigar a neutralizar o negativo, se este assim o deixar, regra geral isso é muito difícil, mas favorece a saída do indesejado.
   CUIDADO. Se durante a defumação se depararem com: -os incensos apagaram-se todos.
                                                                             -sentirem algo, uma parede/obstáculo frio, e muito desconfortável
                                                                             -oscilação nas lâmpadas ( apagar e acender)
   PAREM, parem conselho de amigo.

2ºpasso-A casa está limpa, ou as entidades nela contidas não se sentiram incomodadas. As razões para isto são :entidades positivas, ou entidades muito fortes negativas e "nem sequer fizemos cocegas"

Vamos sentar/deitar, o que for mais cómodo, e de preferência no meio +/- da casa, e vamos visualizar um pequeno sol dourado por cima da nossa cabeça. Agora vamos visualizar os nossos pés, e vamos deixar sair umas raízes para dentro da nossa Mãe Terra, e entramos e engrossamos cada vez mais as raízes do nosso ser, esse é o nosso elo de ligação com a Mãe. E agora voltamos a esse sol  e vamos deixar que venha um fio de luz desse sol para o topo da nossa cabeça, e que ele entre e desça e limpe todo o nosso ser, "DEIXEM FLUIR, NÃO CONTROLEM", e deixem que passe para a Mãe, pelas nossas raízes feitas previamente. Agora vamos lentamente aumentar esse fio de luz, para que aumente de tal forma até até passar os limites do nosso corpo físico, e continuando vamos aumentar até conseguirmos encher de luz toda a casa, deixem que a luz limpe tudo.

Esta ( a nossa mente ) é uma das mais poderosas armas existentes no mundo energético.

Se nada disto resolver, então temos de passar ao modo agressivo, e ficamos por aqui, pois envolve abertura de portais, e o encaminhamento dos seres para a luz, mas isso já envolve temas muito complexos, e não armas propriamente dito."

Resumindo- aqui temos duas formas de limpeza, por incenso e por luz, e também nós ficamos um pouco mais limpos.

-            -           -             -             -           -             -            -            -           -            -            -             -           -

2ºParte-Limpeza fisica

Podes optar por varias formas, mas o ideal é complementar com varias, pois cada uma trabalha diferentes partes.

1º-banho com água morna, sal e algumas folhas de eucalipto( folhas adultas e não folhas novas), as quantidades e tempo segue a tua intuição, mas 20/30 minutos e um punhado de sal e 4/5 folhas servem, mas se sentires que tem de ser outra quantidade não questiones, e faz.

2º-Limpeza pela meditação, com a auxilio da luz, vou só dar algumas dicas, pois o processo completo é muito extensivo.
Sentar/deitar procurar uma posição confortável, respirar fundo e forte algumas vezes. Reduzir a respiração e sem forçar, deixem que seja a mente a conduzir, reduzindo a respiração, reduzem todo o resto do funcionamento do corpo físico e aumentam a actividade mental. Depois de terem estabelecido um ritmo estável, vamos começar por ver uma raiz sair dos nossos pés em direcção ao chão, e a entrar pelo chão, a entrar em contacto com nossa mãe, e vamos engrossando essa ligação, pois é o nosso colete salva vidas em caso de emergência. Depois vamos visualizar um pequeno sol por cima de nós, e vamos deixar que esse sol venha até nós em forma de fio, fio esse que vai entrar pelo topo da cabeça em forma de espiral, sempre a descer e sempre a encher-nos de luz, e a limpar tudo o que deve ser limpo, e vamos deixar que essa luz deixa e vá limpando tudo e quando chegar á base da coluna vamos também visualizar um fio sair da nossa base da coluna até á mãe terra e assim reforçar o elo que temos. Vamos deixar que a luz desça até aos pés, sempre a limpar, sempre em paz, sempre calmo, sempre confiante. Vamos agora deixar que essa luz se expanda de dentro de nós para que complete todo o meu ser com esta maravilhosa luz, e deixemos que a luz se expanda cada e cada vez mais e mais, até que todas as impurezas que me afligiam sejam purificadas.

3º-Parte Algo de novo, ou algo que não seja meu,...
Será que me deram algum objecto, tenho algo que não deveria ter em minha posse, independente de quem o deu, vamos analisar tudo. Começando pelas pessoas que "eu não gosto/ ou tenho algum problema/ ou algo". Se me deram alguma coisa, ou se colocaram algo dentro de minha casa sem eu saber, com a limpeza por defumação, esse artigo perde parte da sua força, e depois com a limpeza energética perde quase toda a sua força, mas o artigo continuará a pulsar, e a emitir energias negativas, ou mesmo se for o caso atrair outras entidades para esse local, como uma espécie de portal. Se existir algum artigo, e  dependendo do artigo, podemos fazer algumas coisas, mas o ideal será a sua "remoção", a sua "queima", e por fim o seu "funeral".

Eu pessoalmente não gosto de rituais, nem nada disso, mas somos livres de fazer tudo isso. Gosto das coisas simples e sem complicações.

Voltando ao tema da msg. Começa pelo Reiki, abre-te os canais, e dá-te a força e equilíbrio que precisas, ou noutro contexto, dá-te a confiança para aceitares tudo o que vem com o 1º nivel de reiki, pois vais ver, sentir, ouvir, cheirar, tudo o que conhecias, mas de outra forma, pois estas mais aberta ás energias, e vais começar por ver as coisas com mais cores, cheirar coisas que não tinham cheiro até agora, ouvir melhor, e aqui podes começar a aceitar o porquê, de teres esse desperto, mas tudo a seu tempo. Nunca aceites que algo que te digo é a pura verdade, e somente a verdade. Nada é o que pareçe, ninguém é quem diz ser, enfim desconfia, mas nunca desconfies de ti mesmo, e muito menos das tuas intuições, e capacidades.

E fico por aqui, não vou avançar muito mais, mas tudo é simples, e tudo tem explicação.
Outros podem e devem comentar isto, mas tu tens a escolha de fazer o melhor por ti, e só depois poderás "ajudar os outros", primeiro encontra o caminho, e esse sim é o nosso verdadeiro destino, mas primeiro temos de ser egoistas, primeiro temos de nos desenvolver a nós, mas nesse caminho aprendemos/crescemos mais ajudando os outros nos seus problemas.

Até breve
abraço

Pedro
Dai de graça o que de graça vou foi dado.
Aluno sempre, mestre ás vezes, ajudar sempre.
Acredita, e confia, tudo se resolve.

anaferreiraf
Citação de: Gens em 15 maio, 2011, 19:26
Discordo. Muitas vítimas de magia negra ou possessão são pessoas ateias ou cépticos.

Concordo plenamente. Passa-se uma situaçao com meu companheiro e ele nao acredita em nada disso e sou eu que ando num medium para o limpar--- as mentes mais adormecidas sao as melhores pars estes bloqueios/trabalhos surtirem efeito.. Eu conheço um bom medium, o meu!

Citação de: anaferreiraf em 02 maio, 2012, 21:41
Concordo plenamente. Passa-se uma situaçao com meu companheiro e ele nao acredita em nada disso e sou eu que ando num medium para o limpar--- as mentes mais adormecidas sao as melhores pars estes bloqueios/trabalhos surtirem efeito.. Eu conheço um bom medium, o meu!

Se eu estivesse na situação do teu companheiro e soubesse que andavas num médium por mim ia achar uma grande falta de respeito... Mas isto sou eu...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

anaferreiraf
Ele foi bloqueado para mim (só para mim, por exemplo nos namoramos e nunca temos intimidade nem sequer nos vemos, quase!) já lhe tentei dizer e explicar mas ele diz que esta tudo bem... ele saberá a verdade toda, descansa! Só quero o bem dele. Ele saberá porque quem fez o trabalho para ele pode volta-lo a fazer para ele ou para mim e na altura quero que ele saiba reagir :) uma santa noite para todos nos!

Citação de: anaferreiraf em 02 maio, 2012, 23:32
Ele foi bloqueado para mim (só para mim, por exemplo nos namoramos e nunca temos intimidade nem sequer nos vemos, quase!) já lhe tentei dizer e explicar mas ele diz que esta tudo bem... ele saberá a verdade toda, descansa! Só quero o bem dele. Ele saberá porque quem fez o trabalho para ele pode volta-lo a fazer para ele ou para mim e na altura quero que ele saiba reagir :) uma santa noite para todos nos!

Continuo a dizer o mesmo. Eu não acharia piada nenhuma que mo fizessem, porque ele pode ter as razões dele que tu podes não compreender.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld