Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Peço ajuda para retirar todo o mal
    Iniciado por solalgarve
    Lido 11.345 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esses dois amigos nem se conheçem.
Um desses ditos amigos vive na alemanha e sei que frequenta sitios, tipo reuniões à quinta feira que não diz a ninguem onde são.

O outro não sei muita coisa mas customava ir à igreja.
Mais não sei

Citação de: solalgarve em 16 maio, 2011, 19:46
Esses dois amigos nem se conheçem.
Um desses ditos amigos vive na alemanha e sei que frequenta sitios, tipo reuniões à quinta feira que não diz a ninguem onde são.

O outro não sei muita coisa mas customava ir à igreja.
Mais não sei

pelo o que eu conheço de magia, o seu amigo da Alemanha não pode ser. então presumo que seja o outro, mas não vá fala com ele, pois não tenho provas.
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

PAT
#17
Citação de: Gens em 15 maio, 2011, 19:26
Discordo. Muitas vítimas de magia negra ou possessão são pessoas ateias ou cépticos.
tb concordo e muito !!!

concordo contigo sol



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Citação de: solalgarve em 13 maio, 2011, 16:03
A minha vida está virada de cabeça para baixa perdi tudo de bom qu
tinha, não tenho vontade de viver, emagreçi 11 kg, ando cansada, estou
realmente sem saber o que fazer daí me dirigir a ti para ver se me
podes ajudar apesar de estares no brasil e eu em portugal.
Antes era só comigo e agora é tambem com o meu filhote e o meu
desespero aumentou ainda mais.

Não dormo uma noite inteira, tenho pesadelos, insónias... dores musculares, dores de cabeça, e a minha vida financeira piorou em todos os aspectos...

Um amigo aconselhou-me contactar um médio pois acha que foi magia negra mas eu não conheço nenhum e estou em desespero........
Ajudem

Olá!

Antes de nos metermos a pensar que seja magia negra,ou mesmo antes de apontar o dedo a seja quem for...que tal se tomares um banho de descarrego?
Enche a tua banheira com água tépida (nem muito fria,nem muito quente) mete lá dentro 2 mãos de sal e deixa-te lá ficar durante 30 minutos...  :) Molha a cabeça também nessa água e pensa sempre que tudo o que tens de mal vai sair... (pensamentos negativos,doenças,sentimentos negativos,etc...) Quando acabares o banho não esfregues a toalha no corpo, encosta-a só a ti de modo a que a água saia. Pode parecer estranho,mas costuma fazer maravilhas...  :laugh:
Depois agradeço que escrevas aqui o que sentis-te,ok?  :)

Também podes pôr uma música que te faça relaxar um pouco,ou acender uma vela (o que te fizer sentir em relaxe) isso ajuda o corpo a descontrair,logo ajuda também a tensão do teu corpo a sair!

Não te esqueças de ter sempre o Pensamento Positivo...  ;)
:-*
Muita Luz para Ti..
Shalom
Sekhmet

Olá
Boa tarde
Eu conheço uma senhora muito seria,a mim tirou-me os males que eu tinha.E conheço pessoas que também foram tratadas por ela.Esta senhora é Medium,ela tem um site na net,mas basta escrever no Google:  magias medium vidente
e vai ter ao site desta senhora,é muito seria e muita a gente socorre a ela.
Espero ter ajudado.
Caroli

Agradeço a ajuda de todos.

Quantos ao banho depois digo aqui o que senti...

#21
Citação de: akasha867 em 15 maio, 2011, 18:03
O medo alimenta mt coisa. Calma é o melhor remédio vai por mim. A feitiçaria, bruxarias nunca te vão resolver a vida...  Se nao éramos todos ricos e felizes... Pelo menos tem cuidado com quem te metes...
Concordo em parte, primeiramente não tenha medo, após verifique se tenhas inimigos, e verifique seus costumes, após sim procure ajuda do além. Pode ser aqui no forum mesmo. veja o perfil e descobrirá varios.
Quero dizer que a Alta Magia não é usada para ter ganhos materias para quem pratica, se for a negra, e sim é para ter mais influencia do outro lado ao pós-mortem, logo o preço também não é la um absurdo, pois existe a necessidade de se ter cliente, então o preço é regulado pela procura. A alta Magia branca, não tens fins lucrativos para ficar rico, mas sim para manutenção dos gastos, e o tipo de força que se está lidando, devido aos riscos. Abaixa magia sim é para lucro financeiro mas daí não é magia negra propriamente dita. Em resumo é isto.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Exacto, acima de tudo tenha calma. :)

Citação de: BACHOR em 17 junho, 2011, 02:20
Concordo em parte, primeiramente não tenha medo, após verifique se tenhas inimigos, e verifique seus costumes, após sim procure ajuda do além. Pode ser aqui no forum mesmo. veja o perfil e descobrirá varios.
Quero dizer que a Alta Magia não é usada para ter ganhos materias para quem pratica, se for a negra, e sim é para ter mais influencia do outro lado ao pós-mortem, logo o preço também não é la um absurdo, pois existe a necessidade de se ter cliente, então o preço é regulado pela procura. A alta Magia branca, não tens fins lucrativos para ficar rico, mas sim para manutenção dos gastos, e o tipo de força que se está lidando, devido aos riscos. Abaixa magia sim é para lucro financeiro mas daí não é magia negra propriamente dita. Em resumo é isto.

Qual é a sua definição de Alta Magia?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 15 maio, 2011, 21:07
será mesmo?

Olá, akasha, não estejas muito convencido dessa situação.

Cumprimentos.

Citação de: DiogoF em 28 junho, 2011, 16:30
Olá, akasha, não estejas muito convencido dessa situação.

Cumprimentos.

Tou mais convencida que convencido ;D  ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 17 junho, 2011, 18:00
Qual é a sua definição de Alta Magia?
Resumidamente, Alta Magia são rituais que o magista busca forças aliadas no além para após a morte ter um determinado grau de força, não somente ser um espírito, se for a negra para ter um grau demoniaco entre os ja 72 demonios chefes, se for a branca, depende de sua intensão e conduta durante a sua vida. E as magias que usam forças da natureza, que são as mais comuns usadas para ganho financeiro. Claro que a Alta Magia existe ganho financeiro, quantos mais almas vivas pedir ajuda ao magista mas caro ele cobra, quanto menos procura mais barato.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: akasha867 em 28 junho, 2011, 18:05
Tou mais convencida que convencido ;D  ::)

Lol, peço desculpa pelo erro. Mas deu para perceber a questão.

Cumprimentos.

Citação de: LOLada!!! em 29 junho, 2011, 03:45
Se fosse a si procurava um psicólogo. É que um psicólogo você sabe que tem um curso superior, já os medium...

:-\ uma pessoa, por ter um curso superior, não quer dizer que seja mais ou menos inteligente do que outra, tudo depende da dedicação de cada um sobre um determinado assunto... provavelmente um psicólogo não se debruça tanto sobre esses assuntos como um médium... isso é colocar rótulos nas pessoas.
ILYM

#29
Citação de: LOLada!!! em 29 junho, 2011, 10:16
Depende, na maior parte dos casos esse rotulo tem de existir.

Depende do quê? gosto muito dessas respostas.... uma pessoa só pode ser julgada, nesse aspecto, depois de a conhecerem no seu trabalho. Eu falo com conhecimento de causa e com bastantes exemplos que tenho da vida, por isso não duvido de nada do que disse. E para que fique esclarecido, sou quase um licenciado, por isso não tenho qualquer problema com isso.

Mas já estamos "off-topic" por isso vamos concentrar-nos no tópico.
ILYM