Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.449
Total de mensagens
369.523
Total de tópicos
26.929
  • Peço ajuda para retirar todo o mal
    Iniciado por solalgarve
    Lido 11.357 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A minha vida está virada de cabeça para baixa perdi tudo de bom qu
tinha, não tenho vontade de viver, emagreçi 11 kg, ando cansada, estou
realmente sem saber o que fazer daí me dirigir a ti para ver se me
podes ajudar apesar de estares no brasil e eu em portugal.
Antes era só comigo e agora é tambem com o meu filhote e o meu
desespero aumentou ainda mais.

Não dormo uma noite inteira, tenho pesadelos, insónias... dores musculares, dores de cabeça, e a minha vida financeira piorou em todos os aspectos...

Um amigo aconselhou-me contactar um médio pois acha que foi magia negra mas eu não conheço nenhum e estou em desespero........
Ajudem

Olá, solalgarve

bom a primeira coisa que te aconselho é não se envolver com magia negra, quero dizer não tenta usa-la para melhora sua vida!
olha você tem que procura um medico e ver se não está doente, pode ser isso, nesse caso não teria nada a ver com magia negra, mas se você não estiver doente então procure pela sua casa um paninho fechado e abre ele, depois vê se não tem ossos pequenos, esses tipos de coisas?

vou está esperando você me responde! ;D
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

Olá

Eu ja fui ao médico e não estou doente.
Procurar na minha casa? Na minha casa não tem nada.....

Citação de: solalgarve em 13 maio, 2011, 22:02
Olá

Eu ja fui ao médico e não estou doente.
Procurar na minha casa? Na minha casa não tem nada.....
Olá, Solalgarve
é meio estranho, quero dizer, se você não está doente, deveria ter um paninho com osso e mais algumas coisas.
eu tenho mais uma pergunta:
tem algum amigo(a) que tem conseguido tudo que que?
exemplo: se promovido(a) no trabalho.

estou esperando você responde! ;D

enquanto isso estarei pesquisando sobre o assunto!
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

Citação de: solalgarve em 13 maio, 2011, 16:03
A minha vida está virada de cabeça para baixa perdi tudo de bom qu
tinha, não tenho vontade de viver, emagreçi 11 kg, ando cansada, estou
realmente sem saber o que fazer daí me dirigir a ti para ver se me
podes ajudar apesar de estares no brasil e eu em portugal.
Antes era só comigo e agora é tambem com o meu filhote e o meu
desespero aumentou ainda mais.

Não dormo uma noite inteira, tenho pesadelos, insónias... dores musculares, dores de cabeça, e a minha vida financeira piorou em todos os aspectos...

Um amigo aconselhou-me contactar um médio pois acha que foi magia negra mas eu não conheço nenhum e estou em desespero........
Ajudem

Já foste a um psicologo? Experimenta...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Olá, Solalgarve
é meio estranho, quero dizer, se você não está doente, deveria ter um paninho com osso e mais algumas coisas.
eu tenho mais uma pergunta:
tem algum amigo(a) que tem conseguido tudo que que?
exemplo: se promovido(a) no trabalho.

estou esperando você responde!

enquanto isso estarei pesquisando sobre o assunto!



Sim por acaso tenho 2 amigos que conseguiram o que queriam

Ja fui a uma psicologa, que tenho no meu local de trabalho mas não tem sido grande ajuda.

Na sexta-feira à noite passei mal, tive dores de cabeça e vomitos que começaram do nada, estou a fica com~é com medo

Citação de: solalgarve em 15 maio, 2011, 17:56
Ja fui a uma psicologa, que tenho no meu local de trabalho mas não tem sido grande ajuda.

Na sexta-feira à noite passei mal, tive dores de cabeça e vomitos que começaram do nada, estou a fica com~é com medo

O medo alimenta mt coisa. Calma é o melhor remédio vai por mim. A feitiçaria, bruxarias nunca te vão resolver a vida...  Se nao éramos todos ricos e felizes... Pelo menos tem cuidado com quem te metes...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Mas eu não quero fazer nada apenas queria "retirar o mal que me fizeram", estou a procurar um médium e apenas queria a vossa opinião.

Citação de: solalgarve em 15 maio, 2011, 18:08
Mas eu não quero fazer nada apenas queria "retirar o mal que me fizeram", estou a procurar um médium e apenas queria a vossa opinião.

a unica coisa que eu sei é que a bruxaria SÓ funciona se acreditares nela...  ;)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 15 maio, 2011, 18:14
a unica coisa que eu sei é que a bruxaria SÓ funciona se acreditares nela...  ;)

Discordo. Muitas vítimas de magia negra ou possessão são pessoas ateias ou cépticos.
C'est dans l'air.

pois eu nunca pensei que um dia iria acreditar nestas coisas

Citação de: Gens em 15 maio, 2011, 19:26
Discordo. Muitas vítimas de magia negra ou possessão são pessoas ateias ou cépticos.

será mesmo?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 15 maio, 2011, 21:07
será mesmo?

Sim. É. E algumas só em caso de desespero, ao fim de muitos anos, e aconselhadas por alguém «crente», é que procuram ajuda. Outras, por sua vez, acabam por ficar sozinhas, na miséria, ou mesmo por perder a vida, por nunca terem procurado ajuda para combater a magia negra. Mas garanto-lhe, parte substancial das vítimas são pessoas ateias, agnósticas ou cépticas.
C'est dans l'air.

CitaçãoSim por acaso tenho 2 amigos que conseguiram o que queriam
agora as coisas estão fincando claras!
1)esses amigos se reúnem um dia na semana ou mais, talvez uma vez no mês?
2)pra que?(quero saber o que eles dizem que vão fazer, exemplo: clube da leitura)
3)tem mais alguém além deles?(que se reúne com eles)

Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein