Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • O meu prédio e as 2 mortes Bizarras
    Iniciado por BreakGirl
    Lido 7.752 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola Pessoal, vou postar aqui a História Marada do meu prédio...
Acontece que, há pouco tempo, a minha mãe contou me aqui dumas Historias q me deixaram de Boca aberta :O
Eu perguntei lhe o porquqê de termos sido as primeiras a morar no sétimo andar, no meu patamar.
Quando eu soube o porquê, Jesuuuuuuuuuuuus, vocês vão amar esta Historia :P

Ela contou me que no 7ºB, morou um Rapaz q se aparentava Saudável, e que num daqueles Check ups de 6 em 6 meses, foi tirar Analises ao Sangue.
Recebeu a Carta, e foi Diagnosticado com SIDA.
Não podendo viver com isso, atirou se do 7º andar para Baixo.
Morreu, não haja duvida.
Agora, o pior, é que o Pessoal das Analises avisou mais tarde que tinha trocado as analises de Sangue, e que ele era, de facto, Saudável.
Fogo, que Morte estúpida e Desnecessária!...
Daquelas q se houve de Boca em Boca, mas esta, bizarramente, foi com o meu vizinho do Lado.

A outra História, é do 7ºC.
Esta História, também é... Bolas, é uma Historia.
A minha suposta Vizinha, era Esquizofrénica, e já farta disso, atirou-se do 7º Andar.

E a do 7ºD, a louca da minha Ex-Vizinha q me escarrava para a porta, me fazia símbolos de Sal no chão, mesmo em Frente á minha porta, e até fez uma espécie de Bruxaria qualquer e enrolou cabelos pretos em Fita Cola Sabe se la mais com o quê.

Va la que ja se Mudou :)

E pronto, os dois relatos acima mencionados eram a razão por que ninguém habitava no 7ºandar.
Va la que eu sou do 7ºA ;P

Cumprimentos Pessoal*

Essa do rapaz é mesmo wowww... deve ter sido mesmo num acto de desespero... ja ouvi dizer que sempre que uma analise a Hiv dá positivo, faz-se a chamada contra-analise exactamente para confirmar ou desmitir a 1ª analise.
Isso aconteceu-me mas com a hepatite, resultado, fui para o hospital para ter o meu rapagao e trataram-me a antibiotico depois do parte como se eu realmente tivesse hepatite e o meu bebe tb o tomou... tudo isto foi desnecessario mas tambem ja nao tive tempo de fazer a contra analise anter dele nascer, pois recebi o resultado das analises no proprio dia. Mesmo a minha medica que me acompanhou no hospital disse para eu nao ligar porque aquilo era engano, as enfermeiras resolveram me entupir de antibioticos..  >:(
Enfim... talves se fosse mesmo um caso a precisar de medicaçao nao seriam tao rigidas.
Quanto á sra epilectica, coitada, a medicaçao ajuda a minimizar as crises... ::)

Cumps
VS

#2
Citação de: hoopsy em 10 agosto, 2009, 23:42
Essa do rapaz é mesmo wowww... deve ter sido mesmo num acto de desespero... já ouvi dizer que sempre que uma analise a Hiv dá positivo, faz-se a chamada contra-analise exactamente para confirmar ou desmentir a 1ª analise.
Isso aconteceu-me mas com a hepatite, resultado, fui para o hospital para ter o meu rapagão e trataram-me a antibiótico depois do parte como se eu realmente tivesse hepatite e o meu bebe também o tomou... tudo isto foi desnecessário mas também já não tive tempo de fazer a contra analise antes dele nascer, pois recebi o resultado das analises no próprio dia. Mesmo a minha medica que me acompanhou no hospital disse para eu não ligar porque aquilo era engano, as enfermeiras resolveram me entupir de antibióticos..  >:(
Enfim... talvez se fosse mesmo um caso a precisar de medicação não seriam tão rígidas.
Quanto à sra epiléptica, coitada, a medicação ajuda a minimizar as crises... ::)

Cumprimentos
VS


Fogo, tambémm tens ai uma História e Pêras!!
Por falar em bebés, custou te muito o parto??
O meu parto durou quase 17h, e nasci de Rabo!!
Vê-la tu que fui puxada a Ferros, nasci com o Pescoço torto, e com uma nádega Roxa de Tantos médicos jogarem lá a mão a puxar me!...
Poças, a minha mãe jurou para nunca mais, e com razão, bolas...
Depois daquela nossa conversa, tenho um à vontade contigo do Caraças!! :)
Sabes, é fixe partilharmos as nossas vivências, experiências de vida :)
Faz de nós pessoas melhores, eu acho :)
P.S: Em relação ao dito rapaz, isto foi entre em 95 e 98, nao sei se na altura faziam isso...
e a minha vizinha, enganei me, afinal era esquizofrénica, vou já mudar o post.
Poça, esquizofrenia não é uma cruz fácil de Carregar, mesmo com medicamentos...
Beijoca*



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


 a negligencia medica mais uma vez provoca 1 morte desnecessária ... ! quanto ao teu andar fogo 2 suicidas... caramba... que escuridão mental e preciso muita coragem para se matar especialmente dessa forma. !!

p.s - bons relatos!  :)
some are born great others achiev greatness

#4
Boa noite, mais ma vez uma negligência médica das fortes. Quanto ao prédio, em exclusive o 7º andar dá que falar ;D

Quanto à morte do rapaz, recordo que nos oitenta e noventa, quando a doença começou a ser conhecida pela população em geral houve mais casos de pessoas que se suicidaram após conhecerem o diagnostico médico. Também quero lembrar que muitos resultados, eram transmitidos por telefone e sem nenhum acompanhamento médico ou psicológico e as pessoas entravam em desespero...

Esse 7º andar está um bocado "assombrado" por desgraças, tem cuidado  :-\
Bons relatos :)
ILYM

uns actos radicais, mas pronto lá a bruxa é que podia ter-se atirado do 7 abaixo  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Citação de: chester em 04 junho, 2011, 10:34
Estava a tentar ler a historia que escreveste mas nao consegui. Fiquei paralisado com a tua beleza. podes dar-me o teu numero ou o teu mail?

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: Engate a uma hora desta! :P
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 04 junho, 2011, 21:14
:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: Engate a uma hora desta! :P
Boa Noite, só visto, contado ninguem acredita hehe ;D

M.M
Citação de: Paraphenomenal em 04 junho, 2011, 21:14
:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: Engate a uma hora desta! :P

Logo de manhã, para começar bem o dia.  :laugh:
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

#11



Essas histórias são mesmo meia malucas.
Um se suicidou por engano; a outra era maluca e a outra era bruxa.
Esse 7º andar é de loucos! E na tua familia, á alguém com uma tara?


hr]
Texto alterado devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Já presenciaste alguma coisa de estranho após estas ocorrências ?

Citação de: lilisoft em 18 junho, 2011, 16:17


Essas histórias são mesmo meia malucas.
Um se suicidou por engano; a outra era maluca e a outra era bruxa.
Esse 7º andar é de loucos! E na tua familia, á alguém com uma tara?


hr]
Texto alterado devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



LOL só ela que pára no Portugal Paranormal.... Afinal para os cépticos esta malta é só gente Louca kkkk  >:D >:D >:D >:D >:D
Be good or bad.... Your Call.