Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Twilight (Filme)
    Iniciado por ismael
    Lido 12.283 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: EgoOccultus em 05 julho, 2009, 19:10
(...)
E outra coisa o rival do 'príncipe' neste primeiro filme, foi um vampiro.



Citação de: hoopsy em 05 julho, 2009, 18:42
(...)
E mais para a frente vem o rival do "principe" que neste caso é um lobisomem .... como vês, a autora das historias usou personagens miticas mas moldou-as á sua maneira o que, a meu ver, torna a historia muito mais surpreendente exactamente porque as suas personagens sao na maioria diferentes ao que se conhece.

Cumps
VS




E mais para a frente quer dizer no desenrolar da historia mais concretamente apartir do 2º livro / filme... á que lembrar que crepusculo é só o começo da história.

Cumps
VS

pois, e muita gente pensa que o crepúsculo foi a história, o problema que eu acho que correu mal foi a troca de realizador. O 2º filme está ligeiramente diferente do primeiro
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

A meu ver a troca de realizador só irá beneficiar a historia.
Tal como nos livros o enredo começa a tornar-se mais fantastico, os filmes tambem terão que ser melhores a nivel de efeitos para nao decepcionar os fãs!
Do trailer de Lua Nova, acho que está muito bom mas também ve-se pouco e mesmo assim ja se notam as diferenças na realização. p.e.- comecei logo por reparar na luminosidade ... espero que a saga agora em filme continue a nos surpreender pela possitiva.

Cumps
VS

não acho que seja mau. mas tipo, o filme stá ligeiramente diferente do primeiro. como disseram ele s numa entrevista este filme esta mais negro. ou seja este realizador vê de outra prespectiva. a maneira de ele contar a história é diferente
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

S.Cipriano
Citação de: Aninha em 06 julho, 2009, 16:44
não acho que seja mau. mas tipo, o filme stá ligeiramente diferente do primeiro. como disseram ele s numa entrevista este filme esta mais negro. ou seja este realizador vê de outra prespectiva. a maneira de ele contar a história é diferente


Tens razao

Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!


Este filme é bom?
Ainda não tive curiosidade suficiente para o ver.
Também já me disseram que era um pouco secante  :-\
Believe to see...

A meu ver é mais um genero de resumo do livro mas quem gostou da historia, certamente irá gostar do filme!

Cumps
VS

Citação de: hoopsy em 12 julho, 2009, 23:47
A meu ver é mais um genero de resumo do livro mas quem gostou da historia, certamente irá gostar do filme!

Cumps
VS

Não é bem assim
Os filmes estão a fugir muito aos livros, eu digo isto porque já li os livro e vi o filme. E pelo trailler do 2º filme mostra-me uma grande diferença
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

esta historia, a meu ver, é nada mais nada menos que deprimente. se a autora quer criar uma historia feita á base de cliches, tudo bem...mas a parte de "assassinar" dois mitos fabulosos nao me agradou em nada.
expliquem aonde é que aquilo sao vampiros e lobisomens.
nao é suposto estas duas criaturas serem maleficas, terriveis, sanguinareas e carnivoras(respectivamente) ?
nada disso é demonstrado no filme -.-
vampiros que andam de dia? e a parte pior é que nada de mal lhes acontecesse... nao era suposto o vampiro ser totalmente avesso á luz do sol?
nao sao criaturas noturnas? os vampiros que se expoem ao sol nao "morrem"? nao...pelos vistos nao... hoje em dia eles vao á escola, nao bebem sangue, e alias, quando se expoem ao sol brilham mais que uma bola de cristal de uma vulgar discoteca...

nao serao contradiçoes suficientes para que se duvide que serao mesmo vampiros?
deixo a palavra.
(andou o conde dracula e a elisabete bathory seculos a causarem puro terror nas mentes das pessoas para isto...)
e nem comento que a historia é basicamente shakespiriana(refiro me a romeu e julieta) apenas adaptada á epoca moderna, e com uma historia que me faz lembrar as piores novelas da tvi...

Epá, eu não sou fanática destes filmes e acho uma parvoeira quem é.
porque o edward é lindo, e vai ser meu, opá poupem-me aquelas pessoas que pensam que são tudo mas nem o conhecem.

Mas não tenho razões para ser do contra, até gostei, embora nalgumas partes seja assim um bocado secante.
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

eu apenas expus a minha humilde opiniao, ate porque acho que tenho uma certa razao no que digo, dado que argumentei bem as minhas opinioes.
sou avesso a fanatismos, uma coisa é gostar, outra é tornar se obsessivo por um simples filme que nao é em nada especial ou fantastico.
mas gostos sao gostos e quem sou em para criticar..

Citação de: fábio barbosa em 03 outubro, 2010, 23:30
(andou o conde dracula e a elisabete bathory seculos a causarem puro terror nas mentes das pessoas para isto...)

Concordo!
O Bram Stoker deve andar às voltas na campa :(
Believe to see...

Raedon
Vampiros que brilham ao sol, que aquilo parece uma bola de cristal LOOL

Aconselho a ver o "Vampires Suck" filme que goza com esta mesma trilogia.

Cumprimentos