Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Fantasma aparece à porta,perto de investigador
    Iniciado por Zühl
    Lido 5.645 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um video num edificio abandonado na Indonesia.
Reparem que na entrada começa a aparecer uma figura.
Até o investigador pressente e começa a fazer sinal à camera.

Crypticmedia.com - Vivid Ghost In Indonesia
Believe to see...

#1
 como é que ele pressentiu??se calhar ouviu algum barulho,ou se calhar é também médium.Pena não se ver melhor... :)

Não sei  :-\
Mas pelo que parece ele está totalmente às escuras,e a certa altura olha para o sitio onde a figura se forma.
Sim,talvez tenha alguma sensibilidade.

;)
Believe to see...

Este não me parece fantochada de putos para obter pontos no Youtube... Reparai no fantasma, parece que levanta a mão, talvez um sinal ou algo do género...

#4
Bem, este vídeo estava a fazer-me um pouco de confusão, porque sendo a pessoa um investigador, porque motivo acenava tanto para a câmara? Estranho.

Ao que parece, isto é um Reality Show na Indonésia chamado Dunia Lain (outro mundo). O programa paga às pessoas, mas estas têm que ficar umas horas num local assombrado. O acenar para a câmara, significa que a pessoa está assustada e quer desistir.

Este programa foi cancelado pouco tempo depois deste episódio (da pessoa que acena). Rumores indicam que este cancelamento terá sido devido ao facto desta pessoa ter morrido alguns dias mais tarde.

Aqui ficam mais alguns vídeo com imagens do programa:
Ghost caught on tape ( Dunia Lain - Lawang sewu mansion)

[Real Ghost]

#5
Já vi muitos videos deste programa e nem sabia lol  :-[
Pelo que vi, sempre que metem alguém em algum lado,acabam sempre por entrar em pânico (excepto um miudinho que lá foi com um radio e meteu se a dançar e aguentou o tempo todo lá dentro)
Believe to see...

Eu sou muito sensível a nível de espíritos. Sempre senti presenças e imagino o que as pessoas estão a sentir... Supostamente já devia estar habituada,mas às vezes ainda me arrepio com algumas das "visitas". Às vezes acordo a meio da noite com o pressentimento de não estar sozinha. Nunca vi vultos, nem sombras mas já senti muito mesmo. E admito que às vezes, quando morava com os meus pais, apetecia-me ir ter com eles.  :o
Quanto aos vídeos, para aguentarmos numa situação destas, temos de mandar os espíritos embora - soube que temos o poder suficiente para isso. Não lhes podemos mostrar é o medo que temos e para isso é preciso ser-se muito forte psicologicamente.  ;)
Se nada é impossível, vou encontrar o fim do círculo!

Citação de: Stoya em 09 setembro, 2009, 18:13
Eu sou muito sensível a nível de espíritos. Sempre senti presenças e imagino o que as pessoas estão a sentir... Supostamente já devia estar habituada,mas às vezes ainda me arrepio com algumas das "visitas". Às vezes acordo a meio da noite com o pressentimento de não estar sozinha. Nunca vi vultos, nem sombras mas já senti muito mesmo. E admito que às vezes, quando morava com os meus pais, apetecia-me ir ter com eles.  :o
Quanto aos vídeos, para aguentarmos numa situação destas, temos de mandar os espíritos embora - soube que temos o poder suficiente para isso. Não lhes podemos mostrar é o medo que temos e para isso é preciso ser-se muito forte psicologicamente.  ;)

Eu também sou hipersensível e tudo o que descreveste já me aconteceu e por vezes ainda me acontece mas tenho uma diferença... eu quando era muito pequeno cheguei a ver 1 vulto/sombra na parede (e não fui o único a vê-lo) e até hoje vejo "coisas transparentes"... mas não lhe posso chamar de sombras pois são transparentes/incolor a passar por mim...

Chama-se a isso ter o "cofre aberto"! Como eu invejo aquelas pessoas que são cépticas e nunca viram nada nem sentiram nada...
Quanto maior for a ignorância, mais feliz será essa pessoa, seja em que situação for... e esta é uma delas...

Falas em não mostrar medo e sermos mais forte que eles... mas por vezes é difícil... e tu deves de saber também como eu o quanto é... pois não se ver ninguém e sentir-se a presença não é das coisas mais simpáticas que existem...
(Eu tenho umas histórias para contar neste fórum que me aconteceram, mas ainda não tive coragem para isso...)

#8
"Eu tenho umas histórias para contar neste fórum que me aconteceram, mas ainda não tive coragem para isso...) "



Fico ansiosa.

Coragem
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 01 agosto, 2010, 21:57
"Eu tenho umas histórias para contar neste fórum que me aconteceram, mas ainda não tive coragem para isso...) "



Fico ansiosa.

Coragem

Espero que para muito breve o consiga fazer!

quando descreveres,avisa .. não tenho tido tempo para estar aqui a ler tudo que acho interessante :( mas agora fiquei mesmo curiosa e anciosa ... Fico à espera também ;)


Beijinho,já agora, companheiro :p
Se nada é impossível, vou encontrar o fim do círculo!

Bom post!

Muito sinceramente nunca tinha tomado conhecimento sobre este programa, só estou a saber porque  visualizei este vídeo aqui...
Mas pareceu interessante visto que, quando desligaram as luzes começou se a ver na porta ao fundo um vulto e quando voltaram a ligar simplesmente desapareceu...
Digo já que para se participar num programa deste género tinha se de ter muita coragem mesmo, e saber para o que íamos e o que podiamos "encontrar" no meio do desafio..

Abraço. :)

sejam todos sinceros, não acham estranho que em todos vídeos,  tenha sempre apetecido algo? parece me óbvio que o programa tem algo a ver com isso. prepararam tudo. e a forma do fantasma é sempre do mesmo tipo. falso sem dúvida. e ainda por cima, eu quando vejo algo que me parece real, fico arrepiado, e sinto me estranho, estes, só me apetecia rir, pois parece me mesmo tudo preparado.

Ah pá, que pena, esta até me arrepiou.
Pena ser falso.
Ashesrain