Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Jogo da História
    Iniciado por Santorini
    Lido 50.378 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
E satanás a conversar com ele, sentado no bidé.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

E pergunta: Oh sr. padre, peça ao satanás papel higiénico que já não precisa do jornal ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Porque o Jornal estava ocupado por Satanás que estava a sacar números de telefone de acompanhantes de luxo.
Ashesrain

Satanás não queria devolver o jornal pois estava indeciso entre alguns números...

E foi ai qur encontrou um anuncio que dizia...
Ashesrain

Vende-se carne de vaca...
Telefone
Zona de Tomar ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

~Mas Que Raio~!?
:P
mas depois lembrou-se que se tinha esquecido dos óculos, e aproximou-se e leu: Amarante, carne aos bochechos!
:P
Ashesrain

Mas, lendo bem afinal dizia lá:

Almondegas deliciosas super rapidas de preparar.. tão rapidas que só lhes falta relinchar  ;D

E foi ai que montada nas almôndegas cavalgou para...
Ashesrain

Para o deserto onde encontrou...

Um oásis de cuecas...
Ashesrain

#206
E imaginem só. Satanás já lá estava, bebendo uma bebida, à espera dele, no meio do cuecal.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

E então convidou-a para se juntar a ele, se ela lhe desse as cuecas. Ora como a Jaaquina perdeu as cuecas...
Ashesrain

entretanto essas cuecas tinham um pormenor interessante

(quais cuecas)
Que era, não existiam. Mas Jaquina ao olhar para o monte de cuecas ao lado do Satan, reconheceu as dela. Ora como ela precisava das cuecas para se juntar a ele...
Ashesrain