Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Jogo da História
    Iniciado por Santorini
    Lido 50.017 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Reparou que afinal as cuecas que tinha deixado na floresta estavam presas ao limpa para brisas.
E então teve um flash do que tinha acontecido:
Ashesrain

um agasalho da prima
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

A prima muito feliz agradeceu e colocou-as na cabeça...

Mas foi então, que o ambiente se encheu de nevoeiro, a noite ficou subitamente silenciosa e apareceu, ali, do nada, Satanás!
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

satanas ? É melhor ir a igreja ver o padre adriano
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Satanás cruzou os braços, ergueu uma das sobrancelhas, e riu BARULHENTAMENTE!
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Ora quando ia entrar na igreja veio uma ventania e levantou-lhe o vestido...
Ashesrain

E lá fica o raio da mulher apenas de sutiã visto que já não tinha cuecas ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

 ;D
Juntando a coragem que ainda lhe restava, alisou o vestido e entrou na igreja de cabeça erguida...

E diz o Padre Adriano: - Eu vi-a sem vestido, aqui está calor, pode tirá-lo...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

E diz ela: Mas eu vinha-me só confessar! Mas já que me ia ajoelhar...
Ashesrain

aproveitava para limpar aqui o pó... isto está uma miséria Sr Padre... e nesse instante...

O padre puxou o cordel atrás da batina, e como qualquer boneco típico, saiu o badalo à frente. (Estou a falar do sino)
Ashesrain

Quando saiu o badalo ;D O raio da mulher disse: - Raios, que se aquilo me acerta na testa põe-me K.O ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

E foi assim que pela aldeia se entoaram as 12 badaladas. Quando Jaquina saiu do confessionário...
Ashesrain