Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Jogo da História
    Iniciado por Santorini
    Lido 50.037 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isto está é bom para nos mandarmos para fora daqui mas agora também dizem que está ruim em todo lado...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Não esta mau em todo o lado.
Ashesrain

E António, sempre pensando no empreendedorismo, tem a brilhante ideia de inventar uma receita com arroz vindo da China e parte para a Turquia com intenções de inventar uma receita que poderá vir a ser muito famosa... Estudando os possíveis nomes, opta pelo nome "arroz doce"...

Mas no entanto saiu-lhe um leite creme. António frustrado...
Ashesrain

Decide provar o leite creme e adora o sabor e assim pensa que ficaria melhor com uma mistura de claras em castelo por cima...

Então ao juntar as claras em castelo, reparou que estava uma linda princesa a afogar-se no meio do leite creme...
Ashesrain

Pasmado, fica dividido entre a ideia de a salvar ou de mergulhar no leite creme...

Mas como o leite creme estava quente, decide queimar o açúcar e,...
Ashesrain

Fica encantado ao ver uma camada caramelizada, e percebe que inventou...

o caramelo. A partir desse dia, todos lhe chamavam de Tony Caramelo! E foi ai, que...
Ashesrain

Tony caramelo decide abrir uma fábrica de doçaria

e fazer uma banda pimba, chamada: Tony Caramelo e o Acordeon Mágico. A partir desse dia....
Ashesrain

Começa a procurar por possíveis candidatos a músicos para a sua banda, sem ponderar antes cantar a solo...

uma vez que tinha o céu da boca todo queimado de comer tanto leite creme acabado de fazer...
Ashesrain

E dessa forma não poderia cantar de maneira nenhuma...