Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito]Actor de novelas morre cinco vezes no mesmo dia
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.892 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Um actor de televisão de Hong Kong deve fazer história por causa de sua performance. Muito boa? Nem é por isso. O interessante é o facto de ele ter morrido cinco vezes no mesmo dia...

Como? É que ele trabalha em cinco novelas ao mesmo tempo. A coincidência é que ele morreu em todas elas, num intervalo de 24 horas!

Law Lok-Iam, morreu numa luta de artes marciais em Grace Under Fire, vomitou sangue em Fate to Fate e morreu doente como o imperador Zhu Yuanzhang em Relic of an Emissary.

Já em Police Station Nº 7 e Virtues of Harmony, a morte dele não foi uma cena - mas foi discutida por outros personagens.

Segundo o site Orange, quando um personagem morre na televisão em Hong Kong, o ator que o fazia ganha um pacote vermelho com um pouco de dinheiro, como sinal de boa sorte.

Sendo assim, Law, que tem 63 anos, recebeu um bom ordenado.

- Quando eu consigo um papel, eu não me importo se meu personagem vai morrer. Se ele tem que morrer, ele morre.

Só que alguns telespectadores criticaram o canal de televisão, por fazê-lo "morrer" tantas vezes em um curto período de tempo. Um porta-voz defendeu a emissora:

- Foi pura coincidência Law morrer cinco vezes.


Fonte:R7


DiogoM

Claro!!!
Assim nem eu me importava de "morrer" todos os dias... ;D
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Mas pelo que dá a entender os chineses ou japoneses ou la que é, eles sao muito crentes nestes tipos de situaçoes pensam que tudo que acontece, acontece por uma razao ou que é um sinal, para ai eles pensam que essa situaçao que aconteceu com o homem e um sinal e que talvez ele vá morrer.. mas enfim :) nao dá para entender a cabeça dos chineses