Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Medos e fobias
    Iniciado por MissTiny
    Lido 13.513 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Na espectativa de encontrar uma fobia a robots, que nao encontrei, deparei-me com uns muito interessantes/parvos de todo.
Eis os que escolhi para comentar :

Uma pessoa que sofra de Hidrofobia deve ter um grave problema de higiene  ;D

Um Geumofobico só deve comer arroz integral... e sem sal!!  ;D 8)

Como é que se diz a uma pessoa que sofre de fobofobia uma vez que isto é ter medo de fobias?! ::) ;D

Tive uns colegas na escola que sofriam de filosofobia e testofobia, ao mesmo tempo  ;D !!! Felizmente eu nao!! 8)

E agora a cereja no topo do (meu) bolo...

Uma pessoa que sofre de Hipopotomonstrosesquipedaliofobia ( uf uff) tem fobia a palavras grandes ! :o ;D well isnt it ironic?!

Cumps
VS

Nunca me passou pela cabeça que houve-se tanta fobia a minha é mais zoofobia«medo dos animais»
principalmente caes,entro em estado de choque quando algum cão se aprocima de mim a ladrar
fico mesmo a tremer,em pequena adorava os cães cheguei mesmo a um chamado bolinhas
não me lembro quando ou o que me fez ter este medo atroz
comps

Por acaso está uma lista ate bastante completa agora também não sei é se esta totalmente completa. porque á fobias por tudo e mais alguma coisa.


Nice work Nita!!!
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Estupofobia - medo de pessoas estúpidas

Claramente o que eu sofro... ;D lol

Acho que a fobia mais espetacular é a fobofobia, que é a fobia de ter fobias, que se tens fobiofobia ja tens uma fobia, o que faz teres fobia da propria fobiofobia... Imaginam o terror? O loop constante de medo? lol
~
Tem medo de ter medo o que logo ao principio têm medo, tendo assim medo do seu medo inicial, que é ter medo, do medo que ja tens, que gera mais medo, do medo, e por ai em diante... ;D

Estas pessoas devem ter uma esperança media de vida extremamente reduzida. ;D lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Xi,tantas fobias  >:D

não tenho grandes fobias,mas a que tenho mais,é receio do futuro   :-[

Tenho medo de alturas e de agulhas de seringas...
Podem achar disparatado, mas ás vezes penso que poderá estar relacionado com alguma coisa de vidas passadas...   ;)

Citação de: pedrodead em 18 julho, 2011, 10:58
Xi,tantas fobias  >:D

não tenho grandes fobias,mas a que tenho mais,é receio do futuro   :-[

Para ser sincera não sei se será considerado fobia, mas o meu maior medo é nascer outra vez,acredito que vivemos várias vidas então sinceramente é o que mais me assusta.
Depois medos "normais", barcos, eh eh em especial se forem muito grandes e atracados em mare baixa,enfim pancas! ;)

eu sou um pouco aracnofóbica. tenho medo delas mas sou capaz de as matar se tiver insecticida e elas forem de tamanho médio a pequeno, se não tenho a tendência de gritar até alguém a matar :P

Eu tenho aletrorofobia... que nome pomposo  :)

Tenho medo de abelhas e que uma arvore caia em cima de mim...  ::)
Tenho um pouco de medo de engravidar por causa do parto e uma rapariga diz-me que doi muito e é terrivel.
Ah é claro que tenho medo de andar de avião, um pouco de seringas...

Para uma rapariga jovem, tenho muitos medos.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

agora é que estive a ver a lista com mais atenção e gosto especialmente da estupofobia...
não sabia que isso existia, gostaria de saber quais é que são as reacções das pessoas com esta fobia :P

Citação de: Nita em 22 julho, 2011, 22:49
Odontofobia - medo de dentista ou cirurgia odontológica

Completamente.
No dia anterior começo a ficar nervosa, inquieta. No dia seguinte fico irritada. Quando entro no consultório já estou a tremer. Quando me sento na cadeira os meus joelhos não param de tremer e fico toda gelada. Só consigo ficar mais calma uma ou duas horas depois de chegar a casa.

Tenho medo de vespas grr
"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade"

Acho que a minha seria entomofobia (fobia de insetos) mas não de todos, tenho fobia de barata, ecaa xS
"Alis Volat Propriis"

#29
Tenho  Aerodromofobia (medo de viagens aéreas) e Acrofobia (Medo de alturas) e Ilingofobia (medo de vertigens) e Ligofobia (medo de escuridão)
* Sou perfeita de imperfeições *