Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.598
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] A rapariga de 2 cabeças
    Iniciado por Sharkuel
    Lido 3.714 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes de mais só direi 3 letras: ~Oh Meu Deus~!!! :o

---------------------------------------------------------------


Um caso de gemeas siamesas onde cada uma esta responsavel pelo respectivo lado do corpo. Partilham a maioria dos orgãos internos, tem 3 pulmoes, 3 rins, 2 corações, tuas personalidades distintas! :o

Quando vi isto até fiquei parvo, realmente há coisas que mais parecem ser surreais!!!




Abaixo deixo um esquema anatomico delas, para que assim possam ver como isto é possivel... o_o



• 2 braços (originalmente 3, mas o braço central rudimentar foi removido cirurgicamente, deixando omoplata central no lugar)
• 1 caixa torácica ampla, com cirurgia para correção de escoliose e expandir as cavidades pleural
• 2 peitos
• 2 altamente sternums fundidos, os traços de ponte reforços
• 4 pulmões (pulmões medial moderadamente fundidos, não envolvendo lobo superior direito da Bretanha), três cavidades pleurais
• O diafragma de uma bem coordenada com a respiração involuntária, o defeito central ligeira
• 2 corações em um sistema compartilhado circulatório (respiração, nutrição, medicina tomada pela afeta tanto)
• 2 estômagos
• 2 vesícula biliar
• 1 fígado, alargada e alongada lobo direito
• "Y" do intestino delgado, que experimenta um pouco o peristaltismo espástica dupla na conjuntura
• 1 intestino grosso com um cólon
• 2 rins esquerdo, um rim direito
• 1 bexiga
• 1 conjunto de órgãos reprodutivos
• 1 bacia ligeiramente larga
• 2 pernas


Fontes: Youtube, Wikipedia e Celebrety Darling
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

#1
Já vi alguns documentários sobre estas duas raparigas, é um caso fantástico! As duas têm personalidades/gostos bastante diferentes. E até são bastante saudáveis. É admirável. :)

Added: Fui à wikipedia e elas já têm 21 anos e estão na universidade. Se isto não é uma lição de vida, não sei o que será. ;)

Eu quando vi isto caiu me tudo =0 lol

Realmente elas são meninas saudaveis :) uma delas recentemente está noiva, o que é "F***ing Weird" :S (desculpem lá o ingles, mas é com efeitos dramáticos)

Como é que elas se relacionam com um homem? Tipo uma tem que ser do outro, para alem da irma? E a quetão do sexo, visto que ambas tem o mesmo sistema reprodutor? :o

Elas serão maes da mesma criança lol ~Oh Meu Deus~ isto vai fazer a minha cabeça explodir!!! lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Gosto muito do post isto esta de mais nunca imaginei que fosse possível . :D

esta história é um espectaculo  :o


Sharkuel, por favor coloca a fonte de onde tiraste esta história, por favor.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Uma historia de coragem.....nao deve ser facil se habituar a viver assim...pelo menos que tenham saude e que sejam amadas :)) é o que importa!!!!


Citação de: Susy em 08 abril, 2011, 00:30
esta história é um espectaculo  :o


Sharkuel, por favor coloca a fonte de onde tiraste esta história, por favor.

Ja ta =)

desculpa esqueci-me :P
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

ricardo24
Ja sabia deste caso algum tempo..
mas agora a duvida
1 corpo
2 pessoas
quantas almas?2 ,1?:S

Citação de: ricardo24 em 08 abril, 2011, 17:41
Ja sabia deste caso algum tempo..
mas agora a duvida
1 corpo
2 pessoas
quantas almas?2 ,1?:S

Resposta facil: 2

São duas pessoas diferentes, duas entidades a partilhar o mesmo corpo :)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

ricardo24
Citação de: Sharkuel em 08 abril, 2011, 17:43
Resposta facil: 2

São duas pessoas diferentes, duas entidades a partilhar o mesmo corpo :)

então há possibilidades de falecer uma 1 que a outra
de morte natural claro !ja estou mesmo a ver o episódio uma andar com o corpo da outra "pendurado "

Citação de: ricardo24 em 08 abril, 2011, 17:55
então há possibilidades de falecer uma 1 que a outra
de morte natural claro !ja estou mesmo a ver o episódio uma andar com o corpo da outra "pendurado "

Pois ai não te sei dizer. Se uma falece, um dos coraçoes deixa de bater, e se isso acontecer, poderá so um dos corações nao conseguir dar conta do recado. Muito provavelmente esta entraria em decomposição, com a outra viva, a amputação seria a unica maneira, senão a outra morria tambem... :S

Muito complicado responder a isto -.-
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

assim que uma morrer a outra morrerá também.


Já tinha postado um video que tinha encontrado no youtube:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1175.0.html

elas tinham 19 na altura ;)

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld