Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Exigências absurdas dos famosos
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.990 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 
Exigências absurdas dos famosos

O jornal inglês "Daily Mail", fez uma lista dos famosos que são conhecidos pelas suas longas listas de exigências antes de pisarem um palco.

James Brown, por exemplo, ficou marcado não somente pelos seus sucessos, mas também por exigir à sua produção duas moças entre 18 e 21 anos e um secador de cabelo na mesma lista de "vontades" para um dos seus camarins.

Paul McCartney é famoso na sua terra natal por exigir que o cardápio do seu camarim seja sempre vegetariano e que o ambiente seja enfeitado com 19 plantas com cerca de 1,8 metro de altura e quatro plantas de tamanho aproximado em 1,2 metro de altura.

Mariah Carey pede dois purificadores de ar, uma caixa de biscoitos, serviço de chá para oito pessoas, mel da marca Honey Bear, espaço para os seus cães e, acredite, uma pessoa responsável por tirar da sua vista as chicletes mastigadas que ela deposita em embalagens especiais.

Robbie Williams não se incomoda com o fumo e sempre faz questão de quatro cinzeiros e dois pacotes de cigarros à sua disposição. Balas de menta, uma mesa farta de frutas e chocolate. Ah! Ele também escreve na sua lista papel higiénico macio.

Já os Rolling Stones gostam de diversão no palco e nos bastidores. Eles pedem uma mesa de bilhar, TV's com canais que mostrem jogos de críquete e muito molho para acompanhar as refeições.

A inglesa Lily Allen também gosta de lazer no seu camarim. Mas no caso dela, o "brinquedinho" deve ser um cachorrinho de raça. Mas isso somente para a noite de apresentação. Depois do show, o animal deve voltar para sua origem - seja ela qual for.

Marilyn Manson parece até um adolescente no quesito alimentação. O roqueiro gosta de salgadinhos Doritos, pipocas de microondas e uma garrafa de absinto. Tudo para ser degustado sob ar-condicionado na menor temperatura possível. Para completar sua lista, ele pede a presença de uma prostituta desdentada.

Para Frank Sinatra, a preocupação não era diversão, excentricidades ou cardápio. O galã gostava mesmo é de estar bem amparado em seu camarim para qualquer emergência. Ele pediu sempre que os seus produtores escolhessem bons otorrinolaringologistas para acompanhá-lo nas suas turnês.

Já David Hasselhoff gosta tanto da sua própria imagem que seu camarim deve ter uma imagem sua, em tamanho natural, em destaque.

Britney Spears pede TV a cabo, telefone, duas caixas do doce Pop Tarts, drops, um sofá de 1,8 metro e carpete sem cheiro.

Janet Jackson gosta de flores, mas elas devem ser rosas pretas. A decoração deve combinar com a chaise-longue que a cantora exige no seu camarim. Quanto aos serviçais, todos devem ser do sexo masculino.

Jennifer Lopez prefere os ambientes claros. Tudo deve ser branco, das rosas às cortinas e sofás.

Beyoncé aposta no seu patrocinador e só bebe Pepsi e faz questão de ter muito gengibre para tratar da sua estridente voz. Diferente de Britney, a morena não gosta de doces no seu camarim.

Madonna não se senta na mesmo vaso duas vezes. A rainha do pop exige que a cada ida ao banheiro o assento seja trocado. Ela também exige 25 caixas de água mineral.

E por falar em bebida, James Blunt gosta mesmo é de álcool. Ele pede 120 garrafas da bebidas, 12 garrafas de sidra da marca Magners, quatro garrafas de vodka, três de vinho branco e duas garrafas de champanhe.

Quando o assunto é toalhas, Elton John e P. Diddy lideram a lista dos mais exigentes. O cantor inglês gosta de ter à mão 74 toalhas. Já P. Diddy não economiza e exige 204, sem contar os 20 sabonetes.


Ele ha com cada uma.... :-\

La está, cada maluco com a sua pancada..... ::) 8)

Cumps
VS


Ah a madonna não quer so as 25 caixas de agua mineral é uma agua muito especifica e que dizem ter propriedades especiais. A menina não quer nada com a nossa Luso  :o

Um dia...quando for grande tambem vou querer coisas assim  ;D
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

fiquei atónica com o Marilyn Manson pedir uma desdentada :o

nem quero imaginar para que >:D

cumps

Citação de: ANJOPERDIDO em 19 agosto, 2009, 20:00
fiquei atónica com o Marilyn Manson pedir uma desdentada :o

nem quero imaginar para que >:D

cumps


indica que é um gajo precavido... se calhar... gato escaldado de água fria tem medo...  ;D ::)

Cumps
VS



epa o Marylin Manson ja tirou um par de costelas para fazer chamdas para broxelas a ele proprio.
Desculpm la a lingua mas teve mesmo que ser.

agora  desdentada...epa é estranho. se calhar não pode morder sei la. ;D

cofff
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 03 setembro, 2009, 19:51

epa o Marylin Manson ja tirou um par de costelas para fazer chamdas para broxelas a ele proprio.
Desculpm la a lingua mas teve mesmo que ser.

agora  desdentada...epa é estranho. se calhar não pode morder sei la. ;D

cofff
isso é um mito...o hmem é marado,mas também não exageremos...não tinha necessidade disso...nunca lhe faltaram mulheres... ;)

Todos os artistas têm as suas exigencias... Eu concordo com algumas delas... Se vais para um palco enfrentar milhares de pessoas tens mais é que te sentir confortável no camarim!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Va' não lhe chamemos malucos  :P
Aposto que se tivessemos a' nossa disponibilidade o que eles têm,  aposto que queriamos satisfazer as nossas vontades por mais estranhas que fossem :b

XPerminat0r
Citação de: Nita em 03 setembro, 2009, 20:48
isso é um mito...o hmem é marado,mas também não exageremos...não tinha necessidade disso...nunca lhe faltaram mulheres... ;)
Não é uma questão de ser marado, eu nunca assisti a nenhum concerto dele, mas ja constou que era homem para "arrear o calhau" em pulico e comer os seus proprios dejectos..... agora se é verdade ou não.... ja nao sei. mas como de hoje em dia ha gente para tudo...

Citação de: Nita em 03 setembro, 2009, 20:48
isso é um mito...o hmem é marado,mas também não exageremos...não tinha necessidade disso...nunca lhe faltaram mulheres... ;)

É marado?
Acredita que é mais inteligente do que parece.

Isso são tudo mitos falsos, como aqueles de que a banda se ia suicidar no palco no seu concerto nº 666, de que ele atirava cães para a audiência e enquanto os cães não regressassem decapitados a banda não começava a tocar, etc...

hehehehehe Era metê-la no meio de um deserto, a ver se ela não bebia lama, e tudo!!!  >:D
Há cada panca... É assim: não sabem o que fazer ao dinheiro, e depois têm destas coisas... Livra...


Citação de: DIANA em 08 agosto, 2009, 23:17
Ah a madonna não quer so as 25 caixas de agua mineral é uma agua muito especifica e que dizem ter propriedades especiais. A menina não quer nada com a nossa Luso  :o

Um dia...quando for grande tambem vou querer coisas assim  ;D

tao a ser pagos com milhoes e ainda se poem com fitas?por amor de deus...eles sao epenas trabalhadores...se eu fosse podre de rico e viessem com cenas assim, despdia-os logo :O

Por mais estúpidas que sejam as suas exigências, raramente lhas recusam. Logo fazem muito bem em aproveitar.

Estúpidas ou não, a única coisa é que não consigo entender mais de metade delas....  :-\
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Honestamente acho que idiotas são quem lhes faz a vontade!
Quer dizer, vêm numa tournée a um determinado país, onde há milhares de fãs, que irão ao concerto deles, ganham milhões e ainda estão com "manias"??? Eu se fosse fã, recusava ir aos concertos...
Ah, e tal, a pirataria prejudica as editoras e os artistas...
Com artistas destes, honestamente não tenho pena nenhuma... Mas pronto, isto é outra história...  :-\

Citação de: Nightshade em 29 junho, 2010, 02:17
Por mais estúpidas que sejam as suas exigências, raramente lhas recusam. Logo fazem muito bem em aproveitar.

Citação de: Nita em 03 setembro, 2009, 20:48
isso é um mito...o hmem é marado,mas também não exageremos...não tinha necessidade disso...nunca lhe faltaram mulheres... ;)
Ele era para vir actuar cá a Portugal, mas quando requisitou uma cabeça de cabra para sacrifício durante o show cancelaram o concerto.