Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Enxofre no meu jardim
    Iniciado por Anitacleo
    Lido 18.972 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É relativamente fácil distinguir entre pólen e enxofre. O enxofre é pó amarelo mais claro, quase fluorescente, o pólen é mais escuro. O enxofre tem também aquele cheiro a "ovos podres" muito característico.

O melhor seria tentares cheirar o pó (pouco recomendado se tens alergias ;)), ou tirar uma foto e colocar aqui no fórum.

Não te precipites. ;)

Seria muita coincidência o vento juntar todo o pólen á sua porta, e como não acredito em coincidências... Esse pó de enxofre foi colocado para que o pisasse. há várias maneiras de o utilizar, sendo que uma delas é chamar tudo o que houver de espíritos maus para cima de si ou para a sua casa, pois voçê decerto pisou e levou para casa, agora deve ver como está a sua casa e como vc se sente lá dentro, terão aumentado as discussões? como as pessoas se dão entre elas? etc. Além disto tudo deixo um conselho: Apesar de muitas vezes ser o mais prático, não se deve nunca entrar na casa pela porta dos fundos.
Cumprimentos.

1-   O que voce fez como pó? e ja confirmou se é enxofre.
2-   Voce sabe que pode ter colocado?
3-   Por que esta pessoa que ver você longe?
4-   Existe magia muito simples para retornar essa magia.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Olá! O enxofre é de facil acesso em drogarias, usado para colocar em sitios, afasta bichos e animais, na cidade sempre ouvi dizer que afastava os cães de fazerem chichi em sitios que não se queira.

Citação de: Anitacleo em 31 março, 2011, 21:09
Meus amigos do PP,gostaria que alguém me esclarecesse uma dúvida,anteontem quando cheguei a casa(entro sempre pela porta dos fundos ,do jardim e vi no chão espalhado á porta um pó amarelo que tenho quase certeza que é enxofre,quem o lá pôs foi com que propósito,alguém me pode esclarecer?Agradecida.jinhos para todos.

P.s-Aprecio muito este site,e as pessoas que nele participam.Um bem haja para todos vós.
Oi Anitacleo olha o enxofre é muito usado em magias negras concordo com o muffin.of.doom, "alguem esta a mandar te embora"
comprimentos: Hugo1990


muffin.of.doom podes-me dizer qual é o livro?
Vivemos num mundo obscuro

Sim era enxofre,e desde que isso aconteceu nunca mais houve paz aqui  em casa,de vez em quando as coisas acalmam mas ao fim de algum tempo recomeçam as discussões por motivos banais.
Já agora Bachor poderia me ensinar essa magia simples para retornar esta magia?
Desde já obrigado pela atenção.

Muita luz para todos
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Boas!
Utilizo enxofre no meu jardim para afastar bixos: cobras, aranhas, ratos, etc.
Utilizo enxofre para sulfatar a horta e a vinha (coisa que se faz desde os meus ancestrais).
A defumação de enxofre (cuidado, pois é muito venenosa) é utilizada para afastar espiritos de muito baixo astral.

Está é a utilização que faço do enxofre, não conheço outras.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).