Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • acordar,adormecer e voltar ao sonho?
    Iniciado por snakesouls
    Lido 6.307 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pois... já me aconteceu 1 ou 2 vezes... quando acordo para ir à casa de banho ou para beber água e  interrompo 1 sonho que estava a gostar quando adormeço consigo voltar ao sonho! e há vezes que estou a sonhar e tenho a noção completa que estou a sonhar mas durante muito pouco tempo pois quando me apercebo disso acordo logo passado uns segundos.. ! sonhos esquisitos sempre tive quando era novo tinha imensos pesadelos! à medida que fui crescendo isso foi desaparecendo mas de vez em quando tenho um pesadelo... ! Mas isso é outra história! só queria partilhar o facto de ter conseguido voltar ao sonho 1 ou 2 vezes :)
some are born great others achiev greatness

tchoatsa
#1
Citação de: snakesouls em 30 março, 2011, 01:31
pois... já me aconteceu 1 ou 2 vezes... quando acordo para ir a casa de banho ou para beber agua e  interrompo 1 sonho que estava a gostar quando adormeço consigo voltar ao sonho! (...)
Também já me aconteceu mas é raro.. Não sei a razão porque acontece.. Talvez porque o sonho estava a ser bom? hehehe  >:D

também já me aconteceu e com sonho nada bom....  ::)
Paulinha ;)

Ouve-se falar que isso deve-se ao facto de haver dimensões paralelas á nossa, onde numa dimensão, temos o corpo em estado vegetativo, e noutra dimensão temos o nosso subconsciente em actividade (o suposto sonho)!
Existe uma ligação telepatica entre o subconsciente e o corpo fisico, o que nos faz retornar para "acordar", para precisar de ir á casa de banho, por exemplo!

Também acontece comigo muitas vezes e com vários sonhos, e sei perfeitamente que tou de novo no sonho, o que é interessante...  :P
Só não sabia o porquê...

pedropt
#5
Vocês têm uma grande sorte , pois eu se acordar durante a noite , ou já não sonho ou vem outra coisa diferente .
Tenho imensos sonhos complexos e interessantes por vários pontos de vista , já pensei em escrevê-los para não me esquecer .
Só espero que quando chegar a minha hora de abalar para o outro lado os possa levar comigo e refectir sobre eles .
Grande parte deles nem são bons nem maus ou pesadelos , são complexos e difíceis de compreender .

Citação de: sofia87 em 02 junho, 2011, 20:06
Também acontece comigo muitas vezes e com vários sonhos, e sei perfeitamente que tou de novo no sonho, o que é interessante...  :P
Só não sabia o porquê...

Acontece-me exactamente a mesma coisa
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Citação de: maxi_anastacia em 07 julho, 2011, 16:06
Acontece-me exactamente a mesma coisa


Pois, comigo também já aconteceu...
nómada

Comigo acontece isso. Penso que seja mais vulgar, do que muita gente pensa...

Citação de: Pirk em 12 julho, 2011, 16:41
Comigo acontece isso. Penso que seja mais vulgar, do que muita gente pensa...

Concordo
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

belaprincesa3333
Citação de: nomada em 11 julho, 2011, 23:17

Pois, comigo também já aconteceu...


comigo também já me aconteceu

isso ainda não me aconteceu, que eu me tenha apercebido.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

boas pessoal, a mim isso também já me aconteceu e foi bastante bom  :angel:
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

Também me acontece imensas vezes, tal como estar a sonhar e saber exactamente que estou a sonhar e dessa forma conseguir controlar o sonho. Por exemplo em pesadelos, saber exactamente que aquilo é um sonho e conseguir sair, fazendo força para acordar.
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

#14
quando sonho com números também me acontece quase sempre isso de acordar e voltar ao sonho,e no final sempre suado e mal humorado,um sonho simples com números corridos que no final parece que tive um grande pesadelo...
não acredito em Deus,mas sinto que existe

Isso já me aconteceu uma vez... Mas só continuei o mesmo sonho noites depois...  :P

Cumprimentos!
KiiraChan  :)

Sim, acontece com toda a gente.
Há explicações cientificas para isso.
Ashesrain