Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Como é que os anjos da guarda nos protegem?
    Iniciado por PortugueseGirl
    Lido 10.583 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguem me pode explicar o que é que se passou neste tópico???
Começa muito normal e tranquilo:

Citação de: PortugueseGirl em 26 março, 2011, 13:06
Como é que eles nos protegem?

Existem maneiras de os demónios os impedirem de o fazer?

Para repentinamente passar para isto:

Citação de: PortugueseGirl em 26 março, 2011, 13:06
Esqueçam este tópico, até porque nem se deve rezar a anjos, apenas a Deus. Um dos versos mais interessantes da Bíblia a este respeito: "Ninguém vos domine a seu bel-prazer com pretexto de humildade e culto dos anjos(...)" - Colossenses 2:18

É só impressão minha ou houve aqui uma alteração radical. O objectivo era criar o tópico com perguntas aparentemente úteis ao criador para de seguida ser ele/a a apresentar as respostas de forma abrupta e, novamente, com citações???
Mas que se passa aqui???
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: Gida em 07 junho, 2013, 11:10
Quando vais dormir já experimentaste fazer uma oração na pedir respostas para as tuas duvidas?
Com todo o respeito, Gida...

Tenho exame para a semana, será que devo rezar e esperar pelas divinas respostas ou pegar nos livros e estudar?
"Look down at me and you see a fool; look up at me and you see a god; look straight at me and you see yourself" Charles Manson

Bom, parece que congelou isto...e eu só fiz uma observaçãozita...mas parece que eu é que tou errado.  :-\
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Muito honestamente, acho que quem abriu o tópico na altura tinha dúvidas, mas de tanto ler encontrou as respostas, neste momento, ou desistiu de argumentar ou procura já novas respostas, eu comecei mais ou menos assim, acho que todos passamos por isso, afinal faz parte da vida, mau é quando nascemos e morremos sem nunca duvidar de nós mesmos.

Pela minha parte nunca tenho intenção de fazer os outros sentirem que estão errados e eu certa, a intenção é questionar-mo-nos todos, até a própria ciência se engana, se usarmos o raciocínio para reflectir encontramos lacunas nas coisas que aprendemos, se as há, como podemos afirmar que alguém está 100% correcto, a única certeza que podemos ter é o que sentimos, mesmo errado, sabemos o que sentimos, ainda que mais tarde possamos sentir de outra forma.

De qualquer forma, eu não acredito que Deus castigue ninguém, por isso tanto faz rezar como não, o que me faz "ser do contra", não é a pessoa que afirma que o caminho está na religião, nas orações, ou na igreja, porque sei que também está, enquanto a direcção for a do Bem, não importa como chegamos lá, o que me faz exaltar a razão, é quando vejo a audácia dos seres humanos, em meterem "palavras" na "boca" de Deus, interpretarem mal o que ele "Disse" e prejudicarem a vida dos outros e a sua própria Fé, apenas para mostrar que estão mais certos que eles, não podemos falar pelos outros, muito menos por Deus, isso é uma tremenda falta de respeito, tenha eu as convicções que tiver, do que não duvido é que somos todos seres de Amor, porque é o que sinto.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 30 junho, 2013, 11:54

Vou pedir Protecção e Luz ao meu Anjo da Guarda, antes que seja tarde!

Como Lorna Byrne diz: «Só é preciso pedir».
Curioso..... Ando a digerir o nao devemos pedir nada e o devemos pedir exactamente o que queremos para os nossos anjos nos compreenderem claramente...
Fico confusa... entao faço um entendimento nas minhas oraçoes, tipo espero que o meu caminho esteja sempre dentro do caminho que esta destinado ser para mim...

Mas como ando muito confusa, tenho pedido luz e orientaçao nas minhas decisoes, na minha vida...Tenho que pedir para nao sofrer tanto, pois ninguem veio ca para sofrer..
Eles la saberao como nos proteger, mas se lhes dissermos porque sofremos exactamente, ou seja qual o ponto certeiro do nosso medo e da nossa dor, talvez eles dissipem e afastem nossa mente desses pensamentos menos correctos...
Digo isto de coraçao, eles tem sido bonzinhos para mim...
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Citação de: PortugueseGirl em 07 junho, 2013, 11:24
Esqueçam este tópico, até porque nem se deve rezar a anjos, apenas a Deus. Um dos versos mais interessantes da Bíblia a este respeito: "Ninguém vos domine a seu bel-prazer com pretexto de humildade e culto dos anjos(...)" - Colossenses 2:18

Não concordo com a sua opinião. Todos sabemos que a Bíblia contem diversos temas mal interpretados. Desde de quando não devemos rezar ao nosso Anjo da Guarda? Quem achas que te protege? Quem achas que guia um médium? Anjos não passam de Espíritos cujo patamar de desenvolvimento já vai muito elevado. Podes sempre invoca-lo e pedir a sua ajuda.

O que a diz a Bíblia a todos interessa, mas cabe a ti, teres o tua opinião, a tua INTELIGÊNCIA e livre arbítrio.   

Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Questão muito complicada essa, devemos considerar que esses Anjos, estão ligados diretamente à algum elemental (Fogo, Água, Ar e Terra – YHWH) e sendo assim, o tipo de proteção pode variar, de um caso para outro.

Em outras palavras, não existe uma ciência exata, pra isso... :-\
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)