Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Quem gosta de animais?
    Iniciado por omega2
    Lido 40.177 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
e hoje arranhou-me a mim! :(
I Want to make The anarchy in Portugal

Citação de: Magda_Costa em 21 janeiro, 2010, 21:56
Sim Nika, é parecida à excepção da pinta n nariz. A da tua tem um narinho preto e a minha tinha um narizinho rosinha.

Ah, esquece, estava a referir-me à da primeira foto, a Mimi, né? Essa é mais parecida.
Open you eyes and your mind!

Bem, ontem arranjei um novo membro para a família: um esquilo siberiano. Já há muito tempo que me interesso por estes pequenos animais, já tive várias vezes para comprar um mas nunca havia e desta vez não resisti quando o vi na loja ;D

#93
Ahah, no outro dia vi este patinho a chapinhar num lago e achei-o bastante curioso, não resisti a tirar uma foto... ;D


#94

Minhas 2 pestinhas  :laugh: Sissi- a miminhoca e Aryel (aquele dos olhos grandes)  :P
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."



Se conseguirem contá-los, aviso-vos que aqueles corresponde a menos de metade dos gatos que tenho  >:D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

#97
Eu cá já tive uma tartaruga, era a Saphira (do livro eragon), só pode ficar com ela 2 anos, pois tao grande ficou que n tinha lugar para onde por um aquario gigante... Sim, que eu n a queria a andar por casa, morrem logo aos 5 ou 6 anos de idade e so deveriam morrer com pelo menos 10 anos... De vez enquando passeava, claro, mas só por um X tempo, comia todos os dias meio bife de peru! andava sempre cheia  de pica a andar, ainda me lembro dela no seu alguidar improvidado, no verão, punha-se na pedra, e passava o dia todo espreguiçada para apanhar sol (heheheh), quando a minha mae achava algum bicho ou verme na fruta, era so por na agua dela que ela o comia logo, esticava a cabecinha... E trau! recordo-me ainda até de quando estava la na terriola de nadar feita predadora atras dos peixes, era cada bicada num segundo! (tb comeu uns com  o tamanho dela!)

Depois já cá ponho fotos, inté!

Como já estava mto grande dei a um aluno da minha mãe, que é fanatico por animais e que ate lhe fez um lago e tudo! Segundo ele me contou ela já pos ovos (o que e indicio de boa saúde!) Brutal, vou virar vovô!  ;D

(sabiam que qdo as tartas nacem, saem pelo lado esquerdo do ovo e n por cima como todos os animais?  :D

eu tenho 1 pastor alemao chamado boss ;D


já tive 2 piriquitos mas a piriquita comeu a cabeça do piriquito.. passaro estupido..

Vamos fazer uma festa e dançar!

Citação de: miki20 em 19 fevereiro, 2010, 19:56
eu tenho 1 pastor alemao chamado boss ;D


já tive 2 piriquitos mas a piriquita comeu a cabeça do piriquito.. passaro estupido..


que horror!bem, também já me contaram que tiveram uma gata que comeu todos os filhotes que teve...devem ter mesmo algum problema psicológico,só pode :-\

Zanahoria,que pássaro lindo! ;) tem umas cores mesmo bonitas ;)

Esta minha porquinha-da-india chama-se Dragão, é muito fofa.
Tirei-lhe as fotos na passagem de ano... muito festiva, não?  ;D




"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Estes são os meus anjinhos peludos gatos malandros, a DóRéMi, o Silvestre Aristóteles e o Sebastião. Se pudéssemos tínhamos mais, mas como vivemos num apartamento infelizmente não dá.



O Sebastião é o gato mais bonzinho e carinhoso que conheço; muito sábio, adora dar beijinhos aos seus "irmãos" e abraços e marradinhas aos seus humanos de estimação.  Extremamente inteligente, faz o que quer de nós.

O Silvestre Aristóteles, preto, é o gatinho da minha filha. Adora-a e não a larga. Deixa que ela lhe faça tudo. Principalmente quando ela era mais pequenina, eu por vezes até tinha receio, até chegava a vesti-lo com a roupinha dos bonecos, mas é extremamente dócil com ela. Com os adultos nem tanto. Quando lhe sobe a ~porcaria~ ao nariz, Ui! Ui, vira Pantera Negra.

A DóRéMi, branca com as pintas pretas, é uma princesa muito delicada que não me larga. É tão fiel! Se me vê a dar mimos aos outros dois, fica danada. Teve a infância mais difícil dos três. Foi encontrada numa caixa de sapatos na estrada, quando ainda não abria os olhos nem andava. A primeira vez que a vi pensei que era um ratinho. Nem sei como sobreviveu. É uma valente!

:icon_cat: :icon_cat: :icon_cat:
"Eu não cometerei a estupidez de considerar tudo o que não posso explicar como fraude." Carl Jung

#103


Sari


por vezes ao acordar tambem por vezes vejo um gato fantasma mas como acordo meio a dormir... e ainda estou a sonhar

Citação de: godsdog em 27 fevereiro, 2010, 03:14


Sari


por vezes ao acordar tambem por vezes vejo um gato fantasma mas como acordo meio a dormir... e ainda estou a sonhar

Olá, o teu gato(a) está com uma expressão tão engraçada...  :) parece que está chateado por lhe estares a tirar a foto, se falasse dizia algo do genero: "por favor, poupem-me!"  ;D ;D ;D tá mesmo giro
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin