Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Quem gosta de animais?
    Iniciado por omega2
    Lido 40.129 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
9 caes 2 piriquitos 3 tartarugas centenas de peixes que pesquei galinhas patos e muintos bixos selvagens no meu pinhal a e uma cabra
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

#106


mais uma foto do meu gato, aquele que está à direita por suposto.... ;)

o da esquerda ainda nao tem nome, só sei que é frances e foi comprado numa casa de marionetas em Lyon (onde há uma tradição muito grande em marionetas e guignols)....


#107
Eu tenho 2 cães :
A milu e o bully.

o bully é mesmo fotogénico  :D






milu - não se vê mto bem.




Depois tenho 2 gatos, mas já tive mais.
são a fugitiva e a lola.

have fun ;)
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

o Bully é muito risonho :laugh:

Pois é :D

Não é para me gabar, mas é tão lindoo *.*
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.



Aqui esta a minha kika mimalha, ja tem 11 anitos, mas eu amo-a taaaanto  :laugh:
Tenho um canário, um peixe, e um cão (rafeirito) grande que depois coloco a foto porque não tenho neste computador.
Tinha duas tartarugas que morreram a pouco tempo e um grilo que com o vento voou.. :-[

Enfim, tenho sempre animais  :D
I belive....

Eu adoro animais, há uns meses os meus pais receberam um gatinho de 1 semana que tinha sido dado, mas infelizmente e apesar de todos os cuidados não resistiu... :(
Em miúdo tive vários animais de estimação, mas nunca tive gatos ou cães por muito tempo, por causa de alergias... Por isso dávamos-los a uns tios meus que têm uma casa grande nas Caldas... :)
Neste momento, estou a tentar adoptar um gatinho, com uma idade mais adequada para adopção... :)

Acho que fazes bem, são optimas companhias e a unica tristeza que nos dão é no dia em que morrem (falo por mim), porque ja tive vários animais e sei o que é isso.

Adora mesmo ter um amster, só que a minha mãe disse que o dava ao cão porque não gosta  :(
mas ainda vou ter  :laugh:

agora esta cadelinha em cima, é a minha vida  ;D
I belive....

#113
Adoro cães, mas tipo huskys e lavradores, mas como moro num apartamento não tenho nenhum. Ja pensei em arranjar um gato, mas ainda estou no pensei.

tenho é imensas saudades da Estrela (um rafeiro de pastor alemão raçado com um serra da estrela) que mora com os meus pais, tão fofinha. Fora o resto da bicharada (galinhas, patos, ... ) que eles têm la por casa.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Apresento-vos a Jessi.
Foi achada no campo à beira da estrada com aproximadamente 3 meses.
Após ter sido "forçado"  ;) a adopta-la, tornou-se na alegria do meu lar.  :laugh:





Foi identificada como Gato Europeu Comum,... traduzindo: rafeira.

Ainda bem que adoptam animais .
Fica mais barato e é sempre muito melhor, ajudar os pobres animaizinhos.
Clau, a cadelinha é mesmo fofinhaaaa, muito bonita, ;)

A gatinha é muito querida, darkeyes.
Eu derreto-me toda  :P
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

A minha cadelita tb foi achada bébé...ia ser atropelada e nós a tempo conseguimos evitar e então ficamos com ela...e ainda bem, já não me vejo chegar a casa e não ser tão bem recebida por ela e pelo meu benny, ficam doidinhos...e se há alguma noite que ela não dorme comigo, parece que me falta algo  ;D ...já está velhinha, quando morrer vai ser o meu maior desgosto  :'(
I belive....

Citação de: Darkeyes em 25 junho, 2010, 14:23
Apresento-vos a Jessi.
Foi achada no campo à beira da estrada com aproximadamente 3 meses.
Após ter sido "forçado"  ;) a adopta-la, tornou-se na alegria do meu lar.  :laugh:





Foi identificada como Gato Europeu Comum,... traduzindo: rafeira.


É tão parecida com a minha Vivi! Por momentos até pensei que a tivessem encontrado na rua e colocado a foto aqui. Já ia ligar à minha mãe  :P
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Clau em 25 junho, 2010, 15:41
A minha cadelita tb foi achada bébé...ia ser atropelada e nós a tempo conseguimos evitar e então ficamos com ela...e ainda bem, já não me vejo chegar a casa e não ser tão bem recebida por ela e pelo meu benny, ficam doidinhos...e se há alguma noite que ela não dorme comigo, parece que me falta algo  ;D ...já está velhinha, quando morrer vai ser o meu maior desgosto  :'(

Eu é a mesma coisa...
Com o bully, aquele cão é bem melhor que milhares de pessoas que para aí andam.
A minha milu também, mas o bully *.*
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Amigos, apresento-vos o novo membro da família: a Kikas!!!
Personalidade forte, muito curiosa, e meiga...
De inicio mostrou-se muito assustadiça, até se escondeu por trás de uns armários no quintal, fez-nos a todos andar de gatas e a arredar móveis...
Digo-vos só que estou com o corpo todo estourado, e é 2ª Feira...  :-\
Mas agora, já está a ambientar-se, já se acostumou à minha mãe, e até a mim, já me deu umas quantas lambidelas na mão e dormiu no meu colo... :)