Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Será possível o meu avô estar a prejudicar-me?
    Iniciado por Bfly
    Lido 7.428 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Como referi na minha apresentação, sempre tinha imensas experiências relacionadas paranormal e o que traz aqui está
relacionado com uma dessas experiencias. Em pequena eu costumava ver, ouvir e sentir espiritos com a alguma frequencia, sendo
que hoje apenas sinto e vejo mais raramente.
Há uns bons anos atrás eu comecei a ver um vulto e a entrar em pânico e a minha como não sabia mais o que fazer procurou
ajuda, a pessoa que me viu na altura disse que era o meu avô e que queria ser iluminado e me estava a usar para transmitir a mensagem, então a minha mãe foi até à terra onde ele nasceu e colocou velas na campa dele e tudo ficou bem. Hoje passado cerca de 15 anos voltei a sentir que algo não estava bem pois fiquei doente, fiquei desempregada e estou constantemente triste e com medo não sei bem de quê e vejo muitas vezes um vulto quando estou na cozinha sozinha, fui mais uma vez a uma dita "medium" que me disse que o meu avô nunca tinha saido de perto de mim e que estava a prejudicar, insinuou inclusive que tinha sido ele a provocar-me a doença e a agravá-la para chamar a atenção, disse me então que eu só ficaria melhor e os medicos realmente conseguiriam pôr-me boa se eu desse 9 voltas a uma capela a rezar e colocasse lá umas velas todos os meses até à pascoa, contudo uma semana depois vim a saber que ela abordava toda a gente da mesma maneira e que sugeria a todos o mesmo tratamento, senti-me completamente enganada.
A minha questão é, será possível o meu avô estar a prejudicar-me? o que posso fazer? Já fui a um centro espirita e eles apenas me disseram para ir às sessoes e rezar, contudo eu continuo a sentir-me em baixo e "acompanhada",não sei mais o que fazer e preciso de sugestões e de perceber o que pode realmente ser e o que pode ser feito.

Peço desculpa por me ter alongado,

Cumprimentos

Se fosse a ti mandava rezar uma missa a ver se melhorava :)
Se não acontecer nada,o melhor seria visitares um centro espírita...

#2
Boas isso é exactamente o que se passa comigo e o que é curioso é que me disseram que era o meu avô que me estava a tentar proteger disseram que está sempre ao pe de mim.O que tu tens é "cofre aberto" ou seja se em pequena tal como eu conseguias ver sentir e ouvir. So medium conseguem ver e ouvir... mas se não foste a um centro para pedires ajuda para te fecharem o cofre vais continuar a ver nem que seja so 3 ou 4 vezes por ano.O cofre fecha.se com uma reza mas quando não se fecha até aos 7 anos ou 8 pelo que sei acho que já não dá pa fechar.Nem todas as pessoas conseguem ver.Eu acho que devias tentar descobrir quem é e de que precisa, se precisa de ajuda ou algo.Vai e pede ajuda num centro espirita mas não vás a esse porque pelo que disses.te a mulher é uma aldrabona.Se precisares de falar comigo ou assim sobre isto está aqui o meu (contacto de e-mail removido)

cumps  :)
Por favor,consulta as regras do fórum.Obrigada

Olá  :)

Antes de mais, obrigada pelas respostas.

Já tentei ir a uma dita medium e ir a um centro espirita onde me sugeriram apenas que fosse às sessões e rezasse. A ideia da missa como sugeriu a Nita (obrigada) parece-me bem mas será o suficiente? E poderá realmente um espirito que supostamente nos quer bem provocar problemas fisicos?
Tiago, o que já tentaste fazer quanto à presença do teu avô? prejudica-te? (Não consigo ver o teu contacto de e-mail pois foi removido por ir contra as regras do fórum).

Cumprimentos.

Querida amiga .
Não é assim tão simples como a Nita disse , rezar e pronto .
Vá até um centro , faça o que eles lhe mandam ( eles sim sabem o que dizem ) . O que pode fazer ( que não dá trabalho nenhum ) é andar com um bocado de cânfora no bolso e por baixo da sua almofada de dormir , só isso já ajuda e muito . Se precisar de ajuda ou se precisar de alguma coisa que eu a possa ajudar diga :)

Abraço  :laugh:

Quinto imperio, obrigada pela resposta.

Mas como disse anteriormente, o que me mandaram fazer no centro espirita foi rezar e ir às sessoes, isso já é suficiente? Sinceramente já tentei por duas vezes recorrer a um centro e saí de lá com um sentimento de desilusão pois sempre acreditei no espiritismo e não me pareceu que o transmitissem da melhor maneira, mas isto sou eu a dar a minha opinião.
Ninguém consegue responder às minhas perguntas?


faças as suas perguntas . Tentarei responder-lhe .

Abraço :)

Citação de: Tiago Ribeiro em 08 março, 2011, 13:32
Boas isso é exactamente o que se passa comigo e o que é curioso é que me disseram que era o meu avô que me estava a tentar proteger disseram que está sempre ao pe de mim.O que tu tens é "cofre aberto" ou seja se em pequena tal como eu conseguias ver sentir e ouvir. So medium conseguem ver e ouvir... mas se não foste a um centro para pedires ajuda para te fecharem o cofre vais continuar a ver nem que seja so 3 ou 4 vezes por ano.O cofre fecha.se com uma reza mas quando não se fecha até aos 7 anos ou 8 pelo que sei acho que já não dá pa fechar.Nem todas as pessoas conseguem ver.Eu acho que devias tentar descobrir quem é e de que precisa, se precisa de ajuda ou algo.Vai e pede ajuda num centro espirita mas não vás a esse porque pelo que disses.te a mulher é uma aldrabona.Se precisares de falar comigo ou assim sobre isto está aqui o meu (contacto de e-mail removido)

cumps  :)
Por favor,consulta as regras do fórum.Obrigada

Centro Espirita para fechar cofre ? Só da para fechar até aos 7/8 anos ? Nunca ouvi ou li tanta barbaridade junta . Não confundas a rapariga .

Assim sendo, as minhas questões são: Será possível o meu avô estar a prejudicar-me? o que posso fazer, tendo em conta o que já tentei até agora?

#9
Claro que é possivel o teu avô estar a prejudicar-te , mesmo sem saber ! O teu avô como muitas outras pessoas pode ainda estar num nivel de ignorancia , até pode ainda não ter dado conta que desencarnou ( morreu ) , pode estar a achar tudo muito estranho e não saber o que se esta a passar . E é ai que tu entras ! podes ter um certo grau elevado de mediunidade ou de " cofre aberto " seja lá o que quiseres chamar . Ele esta a chegar perto de ti e esta a saber que tu o consegues ouvir , que consegues sentir a presença dele , então o que ele possivelmente esta a fazer , é tentar que tu o escutes , pois ele quer saber o que se esta a passar com ele e onde é que ele esta . Muito provavelmente ainda não estas preparada para isso , e essa persistência do teu avô esta a prejudicar-te e a causar uma obsessão . O que tens de fazer agora é orienta-lo , reza , pede auxilio para ele . E não te esqueças da cânfora como eu te disse , ou se não quiseres usar a cânfora , podes sempre andar ( ou fazer banhos ) com folhas de eucalipto que se arranja muito facilmente .

Estas a perceber ? :)

Obrigada,

Sim estou a perceber e acho que vou seguir o teu conselho, tenho que começar por algum lado. Já aprendi uma coisa hoje, pois não sabia o que era cânfora... vai é ser difícil encontrar. Quando me disseram que era possível ele estar a prejudicar-me eu não quis acreditar, mas o que dizes faz sentido.

Vou dando notícias.

*

querida amiga .
Prejudicar mas não é por mal , percebes ?
Não é muito dificil de encontrares a cânfora , possivelmente nesse centro onde foste vendem , nas farmacias tbm vendem :)

Bem!

Penso que poderás estar a ser prejudicada sem querer, e dessas forma a entidade, como não está bem, passa a sua má energia para ti ou simplesmente suga a tua boa energia.
Existem várias maneiras de "limpar" o seu ambiente, procure no fórum na parte de magias & feitiçarias. Orações só se acreditar mesmo.
ILYM

Citação de: Bfly em 08 março, 2011, 19:43
Olá  :)

Antes de mais, obrigada pelas respostas.

Já tentei ir a uma dita medium e ir a um centro espirita onde me sugeriram apenas que fosse às sessões e rezasse. A ideia da missa como sugeriu a Nita (obrigada) parece-me bem mas será o suficiente? E poderá realmente um espirito que supostamente nos quer bem provocar problemas fisicos?
Tiago, o que já tentaste fazer quanto à presença do teu avô? prejudica-te? (Não consigo ver o teu contacto de e-mail pois foi removido por ir contra as regras do fórum).

Cumprimentos.

Quanto ao meu avo não consegui fazer nada mas não me incomoda o pior é que já fui a vrias pessoas(mediuns,centro espirita)e me disseram que eu não tenho so essa entidade comigo tenho outra e essa sim incomoda.me um pouco... Eu vou.te mandar pm com o meu mail para falarmos melhor.

Cumps Tiago Ribeiro

Olá
Nita falou bem, mandar rezar uma missa em nome da pessoa pode ajudar, como referiram e bem, e pessoam em questão pode estar a fazer mal, como é o caso que descreveu, mas não é por mal.
Cânfora também pode ajudar, mas nao creio que seja isso que dê descanço á pessoa, que normalmente é isso de que precisam.

Tente limpar a sua casa, mande rezar uma missa em nome da pessoa.

Cumprimentos e melhoras da situação.