Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Experiencia no passado que ainda me incomoda hoje em dia
    Iniciado por Danoninha
    Lido 8.687 vezes
Citação de: Danoninha em 07 março, 2011, 15:57
Sensorial não edites o mesmo post para responder , cria novos senão fica uma imensa confusão.
Mas quando escreveste isso do suicídio referias-te a que? Ouves algo , vês ou sentes?
Estou confusa , penso que não terá nada a ver com o meu caso  :-\

Isso que estás a aconselhar é contra as regras do fórum; não é permitida a colocação de duas mensagens seguidas no mesmo tópico, caso necessites de acrescentar algo, modifica o post anterior. Aconselho-te a dar uma vista de olhos nas regras e a não colocares mensagens seguidas.

Ok peço desculpa nao fazia ideia , pensei que fosse menos confuso criar nova mensagem do que estar constantemente a editar a mesma.
Obrigado

Citação de: Danoninha em 06 março, 2011, 19:13
Nao Philomenah , sinto mesmo so a observaçao, dificuldade em adormecer e acordo durante a noite com aquela sensaçao
Debilitada  fisicamente nao me sinto e ainda bem , somente psicologicamente  , odeio tomar banho quando me encontro sozinha em casa porque tenho o receio que me vai acontecer algo , secar o cabelo idem , o barulho do secador transmite-me coisas que nem eu sei explicar , entre outras coisas , mas bem espero que um dia consiga ultrapassar tudo isto , pode nao passar de uma fobia como disseste-te anteriormente  :-\

Isto é muito curioso e de certa forma assustador pois eu própria sinto rigorosamente o mesmo. Há alguns meses fui falar com uma pessoa que me indicaram e apesar de ser uma pessoa muito racional não posso ignorar o que se passou nessa entrevista. Para além de tudo o que passou, foi-me dito que eu sou uma pessoa frágil e que facilmente sou "influenciada" por males de inveja por exemplo.

E fui falar com essa pessoa pois quando o "azar" começa a ser em catadupa dá-me que pensar. O que será não sei, nem sei o que lhe chamar, males de inveja, espíritos malignos, não sei mas parece-me que ando a fazer a travessia do deserto.....

Citação de: E.Sidall em 07 março, 2011, 23:36
Isto é muito curioso e de certa forma assustador pois eu própria sinto rigorosamente o mesmo. Há alguns meses fui falar com uma pessoa que me indicaram e apesar de ser uma pessoa muito racional não posso ignorar o que se passou nessa entrevista. Para além de tudo o que passou, foi-me dito que eu sou uma pessoa frágil e que facilmente sou "influenciada" por males de inveja por exemplo.

E fui falar com essa pessoa pois quando o "azar" começa a ser em catadupa dá-me que pensar. O que será não sei, nem sei o que lhe chamar, males de inveja, espíritos malignos, não sei mas parece-me que ando a fazer a travessia do deserto.....

De facto é algo assustador , nao deixa que levemos um dia a dia normal e pacifico , falo por mim claro.
Mas tambem nao conheço forma de resolver. :-\
desde que nao atinga patamares superiores e piores tentamos viver com isto  :(

Só sei que de há 3 anos para cá viver tem sido muito difícil e entre médicos, medicamentos e e azares tem-se passado a minha vida.
a pessoa que me tentou aliviar deste mal  disse-me que devo ter pisado por exemplo terra de cemitério através de alguma "feitiçaria". Eu não liguei mas mais tarde quando contei a minha filha lembrou-se de que à porta de nossa casa em certo dia de manhã havia imensa terra espalhada mas tanta que não poderia ser o vento . Conseguiu inclusivamente entrar por baixo da porta. Só nessa altura associei as duas coisas.

Citação de: E.Sidall em 08 março, 2011, 00:05
Só sei que de há 3 anos para cá viver tem sido muito difícil e entre médicos, medicamentos e e azares tem-se passado a minha vida.
a pessoa que me tentou aliviar deste mal  disse-me que devo ter pisado por exemplo terra de cemitério através de alguma "feitiçaria". Eu não liguei mas mais tarde quando contei a minha filha lembrou-se de que à porta de nossa casa em certo dia de manhã havia imensa terra espalhada mas tanta que não poderia ser o vento . Conseguiu inclusivamente entrar por baixo da porta. Só nessa altura associei as duas coisas.

Isso é mesmo muito mau  :-\
Mas nao conseguiram mesmo tirar-lhe esse mal?

ainda não. Sinto-me melhor depois de ter tido essa entrevista e penso que a tensão aliviou mas não foi suficiente. Já deveria ter voltado para fazer "manutenção" pois parece que foi de facto muito forte o que me fizeram. Só que ás vezes já nem tenho forças para fazer isso sozinha sem apoio. Tal como disse Danoninha vamos vivendo o dia a dia esperando que nada de pior aconteça.

Obrigada. Em breve vou voltar a essa pessoa para ajuda e depois conto. Desejo-lhe que também se comece a sentir melhor. Vou ficar a aguardar os seus comentários neste forum.

Beijinhos

Se bem percebi deduz que sou apenas sensível a estes fenómenos. Mas pelo que me foi dito nessa sessão onde fui e pelo que tenho sentido tenho a certeza é que eu fui mesmo "marcada" pois tenho várias provas disso. e o meu maior desejo é que essa pessoa se esqueça entretanto que eu existo.

amanhã voltamos a falar.!! Boa noite a todos!

Boas a mim disseram.me que eu tenho o cofre aberto que acho que deve ser a mesma coisa.Mas eu em pequeno com uns 6 ou 7 anos eu via espiritos no meu quarto.E ainda hoje quando tou sozinho no computador ou assim al lado parece que passa alguem muito rapido mas que não dá para apanhar com olhar.

Olá! Como é que está esta situação Danoninha? Há desenvolvimentos?
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Minha querida, tenta relaxar. Se preciso for, procura um bom terapeuta para falar sobre o acontecimento. Boa sorte ...  :)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

oi tudo bem?como secalhar já deves ter visto também já me aconteceu algumas cenas muito estranhas. Mas é algo que desde miudo me acontece, e já me habituei mais ou menos a essas situações.
Não há razão para se ter medo, em mais de 90 e tal % destes casos não nos fazem mal, assusta mas não há razão para se ficar muito alarmados.
muitas vezes tou no meu quarto e parece que está alguém sempre ao pé de mim constantemente.Desde os 6/7anos que isso me acontece, e embora me dê tendência para olhar a volta, nunca me assustei a sério

saudações