Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Experiencia no passado que ainda me incomoda hoje em dia
    Iniciado por Danoninha
    Lido 8.660 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite
Já estou inscrita por estas bandas a algum tempo mas nunca me senti a vontade para postar ate porque a partida não tenho nenhum 'dom' de mediunidade   :)
Mas tenho uma duvida que gostaria que me esclarececem
Bem , deveria ter uns 3\4 anos , dito pelos meus pais, quando algo em mim se tornou anormal por assim dizer , odiava estar dentro de casa dos meus avós que era onde habitava na altura, só de avistar a casa chorava , esbracejava entre muitas outras coisas e de súbito comecei a ter uma força fora do normal , o meu próprio pai não conseguia sequer segurar-me tal era a força  ::)
Isto continuou e os meus pais decidiram consultar uma senhora para que analisasse o que se passava comigo , pelo que me contaram assim por alto , a senhora disse que detectou em mim um espírito e que eu teria a 'morada aberta' , pelo que sei era o espírito de alguém ( um homem penso eu) que morreu (ou se suicidou , não sei bem) por afogamento.
Bem esta situação ainda hoje me incomoda , sou muuuuuuuito medricas em relação a tudo o que envolva a noite , sinto-me observada a quase todo o instante mas não sei explicar o porque desta situação que tanto me incomoda   :( também já me aconteceu ter a sensação que vejo pequenos vultos mas eu penso que será só a mente a trabalhar e a imaginar coisas e desvalorizo..

Obrigado desde ja  :)

olá! adoro estar aqui mas também não tenho o hábito de postar. O seu relato no entanto despertou-me interesse pois em pequena passei também por algumas experiências. Aliás, também a minha mãe e irmão tinham essa tendência para ver e ouvir coisas que nunca conseguimos explicar. Tudo se passou numa casa antiga onde morámos.

Quanto à noite espero sempre que passe depressa e que surja um novo dia.

Bjs 

Ola E.Sidall  :)
Pois tal como eu , esta noite nao foi nada pacifica , o meu novo cachorrinho nao parou um segundo de levantar as orelhas durante a noite como se sentisse ou vi-se algo  :(

#3
Olá Danoninha,

Li o teu relato. Ao que parece tinhas um encosto. Quanto às fobias que sentes na actualidade. Bem, todos temos as nossas fobias e as mesmas só começam a ser anormais quando condicionam a nossa vida de forma grave. Questão: Essa situação do passado ficou resolvida? A tal senhora conseguiu afastar o tal homem?
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Ola Philomenah  :)
Pois eu já li aqui pelo fórum essa questão dos encostos e de facto parece-me mesmo que é isso que se passou e que talvez se passe ainda comigo
Penso que tenha ficado resolvido, embora os  meus pais tenham pago e bem já na altura a essa senhora pelo que sei!
concordo com o que dizes de puder ser fobia  :-\ mas sinto-me sempre super estranha e observada quando me encontro só , e a uns tempos que já não tenho uma noite sossegada , odeio estar sozinha porque sinto mesmo que me observam  e psicologicamente deita-me mesmo a baixo

Esqueci-me de referir que há uns meses vivia noutra casa (encontro-me fora do pais) e uma vizinha minha árabe tinha muitos problemas na vida e consultou duas pessoas para que a ajudassem a resolver esses problemas , esse senhor e o filho subiram ate minha casa porque a minha mãe lhes pediu para ver se detectavam algo , eu estava na altura na cozinha e nem me quis cruzar com esses senhores e ele perguntou aos meus pais se tinham uma filha mais velha , disse-lhes mesmo que eu estava na cozinha ( tinha a porta fechada e tudo) e disse-lhes que emanavam de mim energias muito negativas que ele conseguia sentir e que se quisessemos numa outra altura ele iria la a casa   :-\
Passado uns meses saimos dessa casa e mesmo hoje a minha ex-vizinha nos continua a dizer que esse apartamento ainda não teve novos inquilinos e que ouve muitas vezes barulhos , cadeiras a arrastar, sons tipo bolas a bater no chão etc o que é de facto muito estranho pois é o ultimo andar do prédio e não há mais nada por cima! 
Mesmo tendo mudado de casa sinto-me sempre muito observada , uma pessoa da minha família que frequentou varias pessoas especializadas em ajudar neste tipo de casos já me disse que tenho algo a proteger-me mas que sou frágil e que recebo muito mau olhado entre outras coisas , não sei mesmo o que pensar  :(

Danoninha, se te sentes observada e incomodada dessa maneira então isso já deixa de ser normal. Sabes, no nosso dia a dia, há seres desencarnados à nossa volta. A maioria de nós não dão por eles. Se te sentes observada poderá ser a tua forma de aperceberes dessas presenças, ou presença. Podem não querer nada de ti mas podem querer também. Sentes-te muito debilitada no geral ou alguma circunstancia em particular?
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Nao Philomenah , sinto mesmo so a observaçao, dificuldade em adormecer e acordo durante a noite com aquela sensaçao
Debilitada  fisicamente nao me sinto e ainda bem , somente psicologicamente  , odeio tomar banho quando me encontro sozinha em casa porque tenho o receio que me vai acontecer algo , secar o cabelo idem , o barulho do secador transmite-me coisas que nem eu sei explicar , entre outras coisas , mas bem espero que um dia consiga ultrapassar tudo isto , pode nao passar de uma fobia como disseste-te anteriormente  :-\

Querida, então nesses momentos recorre à oração. Não sei se és crente ou não, mas pede protecção. Costuma ajudar. ;)
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Citação de: Sensorial em 07 março, 2011, 02:12
Vou mencionar aqui uma gota dágua daquilo que me aconteceu. Suicidio. :-[.Impossivel. Como posso estar vivo!!!!!! Alguem pode me explicar!!!!!! Alguem pode me ajudar!!!!!

Não entendi. Ouviu isto ou é o senhor mesmo que está a questionar?

Citação de: Sensorial em 07 março, 2011, 02:12
Vou mencionar aqui uma gota dágua daquilo que me aconteceu. Suicidio. :-[.Impossivel. Como posso estar vivo!!!!!! Alguem pode me explicar!!!!!! Alguem pode me ajudar!!!!!

não percebi,podes explicar melhor?

Citação de: Sensorial em 07 março, 2011, 02:12
Vou mencionar aqui uma gota dágua daquilo que me aconteceu. Suicidio. :-[.Impossivel. Como posso estar vivo!!!!!! Alguem pode me explicar!!!!!! Alguem pode me ajudar!!!!!
Estou me a questionar= :-[


boa tarde , desculpa mas eu tambem nao estou a perceber o que queres dizer  :-\
Suicidio? Referes-te ao encosto que tive?
Gostava de perceber, se pudesses explicar melhor agradecia  ;)

Citação de: Sensorial em 07 março, 2011, 02:12
Vou mencionar aqui uma gota dágua daquilo que me aconteceu. Suicidio. :-[.Impossivel. Como posso estar vivo!!!!!! Alguem pode me explicar!!!!!! Alguem pode me ajudar!!!!!
Estou me a questionar= :-[. Fantasmas seguraram meu corpo e impediram que eu morresse.

?? Olha estas-me mesmo a assustar , estas a referir-te ao meu caso , a tentar transmitir algo?

Citação de: Sensorial em 07 março, 2011, 02:12
Vou mencionar aqui uma gota dágua daquilo que me aconteceu. Suicidio. :-[.Impossivel. Como posso estar vivo!!!!!! Alguem pode me explicar!!!!!! Alguem pode me ajudar!!!!! Estou me a questionar= :-[. Fantasmas entraram em meu corpo e impediram que eu morresse.
Sim, danoninha.Mas nao quero que te assustes. Quero tambem entender o que me aconteceu.Como é possivel existir fantasmas e como é possivel eles terem tanta força.

Sensorial não edites o mesmo post para responder , cria novos senão fica uma imensa confusão.
Mas quando escreveste isso do suicídio referias-te a que? Ouves algo , vês ou sentes?
Estou confusa , penso que não terá nada a ver com o meu caso  :-\

NERO1
Boas a todos,user Sensorial podes te explicar melhor?e que assim com rodeios assustas as pessoas,devias ir mais directo ao assunto.