Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • O mundo e as Teorias de Conspiração - Artigo
    Iniciado por EduhBlack
    Lido 2.948 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Atenção: Não fui eu que escrevi este artigo, encontrei-o ao acaso num site brasileiro. Mas acho que algumas coisas interessantes eh eh

DARPA: a Agência

Sob o nome de Agência de Pesquisas em Projetos Avançado de Defesa, esconde-se a maior divisão de pesquisa e desenvolvimento bélico e tecnológico de todo o planeta. Apesar de o governo norte-americano alegar que esta agência é responsável apenas por projetos de defesa, documentos secretos afirmam que eles são bons mesmo no ataque.

Grupos que sofrem retaliações por parte da DARPA costumam chamá-la de: "A Agência". Muitos dos ataques de origem desconhecidas são financiados por ela. Há indícios de que eles estejam envolvidos em financiamentos de guerras civis em vários países, e também há provas contundentes de que eles possuam uma equipe de hackers poderosíssima.



HAARP: a máquina de desastres

Esqueça tudo o que você sabe sobre movimento natural das placas tectônicas. O que aconteceu no Haiti não tem nada a ver com natural. O governo norte-americano, por meio do HAARP (Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) é responsável por grande parte das tragédias dos últimos anos.

O HAARP é utilizado para aquecer a ionosfera terrestre, o que permite utilizá-la como uma gigantesca antena. Desta forma, é possível enviar ondas de ressonância para as placas tectônicas e, assim, causar terremotos poderosos na estrutura do planeta. E para testar o poder desta arma, os Estados Unidos fizeram dois grandes testes.



O primeiro deles foi o tsunami que atingiu a Ásia no final de 2004, destruindo muitas construções e matando muitas pessoas. Mas o mais poderoso aconteceu no Haiti, no início de 2010. Com este ataque, o HAARP e suas ondas de altíssima frequência dizimaram famílias e excluíram alguns vilarejos da face da Terra.

2012

No dia 21 de dezembro de 2012, encerra-se o calendário maia. É o último capítulo da profecia que diz: "O que é de luz, verá a escuridão! O que é de vida, verá a devastação". Muitos interpretam isso como um aviso para o fim do mundo. Dez dias depois termina o prazo do protocolo de Kyoto, maior tratado ambiental da história – o mesmo que os Estados Unidos se recusaram a assinar.

Você consegue ver a ligação? Está muito claro que os norte-americanos estão planejando o maior ataque já visto e este será realizado em múltiplas frentes. Os hackers da DARPA já estão planejando invasões em todos os computadores do mundo, ataque que irá resultar na transmissão de mensagens de apoio ao novo sistema.



E para quem se recusar a aceitar, o HAARP será utilizado para enviar ondas de lavagem cerebral. Isso porque as antenas gigantes também podem ser responsáveis pelo envio de sons inaudíveis e ondas de rádio com mensagens persuasivas. Importante lembrar que nem mesmo os iPod Touch poderão barrar estas frequências.

Quando os ataques forem encerrados, não mais será possível ir contra os ideais norte-americanos. O calendário que conhecemos hoje será extinto e o mundo passará a contar os dias com o novo Calendário Washingtoniano. A profecia maia não estava totalmente errada.

Ataque às Torres Gêmeas: mais um golpe norte-americano

Em 1969, os Estados Unidos da América enganaram o mundo todo, fingindo que uma nave espacial havia chegado à Lua. O filme, que supostamente foi transmitido ao vivo, na verdade foi produzido pelo diretor Stanley Kubrick e gravado com atores profissionais. E como você deve saber, tudo o que é gravado em Hollywood ganha extras.

A película de extras da viagem à Lua continha o making of com todos os detalhes, mas para garantir a integridade e a reputação do governo norte-americano, tudo ficou armazenado em uma sala secreta na segunda Torre Gêmea do complexo World Trade Center, em Nova Iorque. Faz parte do código de honra presidencial manter os documentos em sigilo.



Mas em 2001, George W. Bush deixou a informação vazar ao errar o endereço de email de seu pai (ex-presidente). Não pensou duas vezes: antes que a informação pudesse realmente vazar, ele ordenou que sequestrassem um avião e o atirassem na janela da sala secreta.

Infelizmente o GPS de Bush estava com o firmware desatualizado e alguns erros ainda não estavam corrigidos, por isso a torre atingida não foi a certa. Para corrigir o erro, o presidente repetiu a operação no outro prédio. Depois foi só pedir para a Pixar criar a animação de um terrorista confessando a autoria dos crimes e esperar que o mundo o apoiasse para uma guerra.

Google: Skynet ou Illuminati?

Lembre-se do filme "O Exterminador do Futuro". A Skynet era um sistema responsável pelo rastreio de todas as informações sobre todas as pessoas de todos os lugares. Agora pense: qual empresa sabe onde você está, o que você gosta de fazer e tudo o que acontece na sua vida? Isso mesmo: a Google.

Também há quem diga que os chefões da Google são membros da famosa seita Illuminati. Diz-se que os membros desta seita são responsáveis pela infiltração em sociedades secretas e destruição de sistemas. Estariam envolvidos na independência dos Estados Unidos e no golpe comunista da Rússia.

O próximo passo seria acabar com as repúblicas atuais para fundar um grande império das máquinas. Logo, a resposta para a pergunta "Skynet ou Illuminati?" é: ambos. Isso mesmo, a Google está ligada aos Illuminati para fundar um grande império virtual da Skynet no mundo real.

Paul McCartney: o dia em que a Inglaterra dominou o mundo

Antes de os Estados Unidos surgirem ao mundo como a maior potência do planeta, a Inglaterra foi o grande país imperialista. Na década de 1960, a corte britânica decidiu tentar reconquistar o planeta e criou uma arma poderosíssima: The Beatles. A banda foi responsável pela volta do Reino Unido ao topo das paradas.

Alguns anos depois, quando o grupo de Liverpool estava no posto mais alto do planeta, o baixista e vocalista Paul McCartney sofreu um golpe na cabeça e acabou morrendo afogado em uma piscina de hotel. Em menos de dez minutos o serviço secreto da Rainha chegou ao local, recolheu o cadáver e começou a procurar um sósia do músico.



Em duas semanas, Paul McCartney II estava de volta aos palcos. John Lennon, que havia sido tocado pelas forças ocultas nipônicas de Yoko Ono, havia deixado de concordar com os métodos dos Beatles e decidiu contar para todo mundo que havia algo errado com o baixista de sua banda.

Para isso, criou diversas mensagens subliminares nas capas dos discos dos Beatles para mostrar a todo o planeta que McCartney estava morto. Quando o serviço britânico descobriu as mensagens nas capas dos discos, não houve alternativa a não ser eliminar o vocalista principal do grupo.

Eles bem que tentaram encontrar um sósia para Lennon, visando substituir o cabeludo por algum outro que fizesse o mesmo trabalho e, assim, prosseguir no império musical. Sem sucesso, pois Yoko Ono já sabia dos planos e matou todos os homens parecidos com seu marido. O serviço secreto inglês preferiu acabar com os Beatles.
Abandon hope all ye who enter here