Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Encruzilhada
    Iniciado por catiaferreira
    Lido 4.751 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa noite

venho por este meio para ter ajuda vossa. sou nova neste meio.
eu tinha um senhor que me ajudou ao longo da minha vida com situacoes de invejas e feiticeirias.
este senhor se enontra com o cancro muito doente, forma que nao me pode ajudar,
na ultima vez que o vi, ele disse me que, que me fizeram a mim e ao meu namorado um emcruzilhada, mas infelizmente neste mundo de hoje estas pessoas so querem dinheiro para 'ajudarem'.

puderiam aconselhar alguem que me possa ajudar.

obrigado

podem me responder para o meu e-mail:



Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.


realmente é uma situação complicada não te posso ajudar muito nessa area mas penso que encontras aqui pessoal que te possa ajudar......

obrigado pelo apoio

encontro me mesmo desesperada

mas já agora tipo ele só te disse isso? não tens notado nada de especial tipo foi só ele que te disse isso ou tu tens notado algo entre vocês e ele disse que era isso?

isto é uma longa historia

mas comecou tudo a um ano atras, eu e o meu namorado viviamos juntos de um dia po outro sai de nossa casa e nao me voltou a falar nem a ver me durante dois meses desde ai ele vai e volta e anda sempre aturmentado, perdeu o trabalho, os amigos, a alegria de viver , etc

eu ja tive mais duas pessoas ke me o disseram, mas com me pediam 500€ para me limpar a mim e a ele, eu nao lhes acreditei.

ele kuando esta perto de mim chora, depois ja se esta a rir, depois duvida, coisas muito estranhas de um minuto ao outro, etc

hum penso que há pessoas a fazer isso ou mais barato ou ate mesmo de grassa não sei, não te posso ajudar muito nisto mas de certeza que vai ai aparecer alguém com mais conhecimento.......

As verdadeiras pessoas que fazem essas limpezas, nao pedem nada em troca....simplesmente dizem " dá o que quiseres"

Um conselho meu, nao vas a quem te disserem que tem preço estipulado....

Citação de: Jessika em 01 março, 2011, 22:54
As verdadeiras pessoas que fazem essas limpezas, nao pedem nada em troca....simplesmente dizem " dá o que quiseres"

Um conselho meu, nao vas a quem te disserem que tem preço estipulado....

penso que nao se pode ir bem por essa regra mas, realmente ha pessoas a aproveitar se do mal dos outros é preciso ter cuidado com isso

Acredita....de minha experiencia e como conheço bastante gente sobre esse assunto, é assim mesmo que funciona...a menos que seja uma metodologia de funcionamento por ca :)

nao sei tipo o levar dinheiro não quer dizer logo directamente que é um aldrabão ou se calhar sou eu que to a ser ingénuo demais

A menos que se tiverem preço estipulado seja uma mísera, e quem quiser dar mais da!!que é pelo desgaste psíquico que sofrem.....ao fazerem o que têm a fazer.....
Isto é tudo quanto eu sei em relaçao aos casos que eu assisto....

ola jessika

tu saberias me aconselhar alguem que me possa ajudar, ando desesperada...

obrigada

Gente boa eu sou de Braga, e conheco so as coisas de ca.....so posso mesmo aconcelhar gente de ca, porque conheco....

Credo! 500€? Que exagero... cuidado com esses charlatões.

Citação de: Marlene em 03 março, 2011, 12:17
Credo! 500€? Que exagero... cuidado com esses charlatões.

Sem dúvida...n passam de charlatoes....

Citação de: Jessika em 03 março, 2011, 18:54
Sem dúvida...n passam de charlatoes....

ola jessika

sabes me aconselhar allguem ai em portugal?

Olha 500€ tu não caias nessa...isso são dos mais charlatães que existem, ouve uma que me disse que por 800€ me arranjava um anjo da guarda ia morrendo a rir...aqui em Portugal eu conheço duas muito boas, é uma senhora ja velhota perto de Mortágua e uma senhora em Fontão-Vagos.
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Citação de: maxi_anastacia em 03 março, 2011, 20:41
Olha 500€ tu não caias nessa...isso são dos mais charlatães que existem, ouve uma que me disse que por 800€ me arranjava um anjo da guarda ia morrendo a rir...aqui em Portugal eu conheço duas muito boas, é uma senhora ja velhota perto de Mortágua e uma senhora em Fontão-Vagos.

Gostei dessa do anjo da guarda  :laugh: :laugh: :laugh: