Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.443
Total de mensagens
369.500
Total de tópicos
26.923
  • Hereafter - A Outra Vida
    Iniciado por pedropt
    Lido 2.885 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pedropt
A Outra vida

Um bom filme para quem gosta deste tipo de assuntos (alem , depois da morte fisica) , um filme realizado por Clint Eastwood e interpetado por Matt Damon (Greenzone , The Bourne Identity , Oceans 12 , etc...) .
O filme està excelente e é bastante aconselhavel para quem tem muitas duvidas sobre este assunto .

Hereafter Trailer (HD)

já fui ver o filme e sinceramente não gostei de muita coisa no filme...tem uma historia bonita...mas e bastante mas mesmo bastante parado...e triste...muito...aconselho a ver-lo , pois embora não tenha gostado de muita coisa no filme, a historia e bonita...só e pena não aprofundarem o sobrenatural neste filme...pois aparece no filme a vida após a morte mas só a " porta", não aprofunda mais e tudo gira em torno dessa pequena espreitadela na vida após a morte...e depois temos o falso final  e o final...odiei isso ;D

kalula
Viu o Filme Super paradinho,nem sei o que disser podia ser muito melhor

Achei mais ou menos, gostei, não é um mau filme, mas não achei nada de extraordinário.

Sinceramente gostei do fiilme, um bocado parado é verdade, mas tem uma história mt interessante.

mas dehal, não achas que a historia do filme poderia ser mesmo muito mais interessante? tinham panos para mangas e em vez disso não, meteram um fail no final do homenzinho a beijar  a francesa e afinal isso nunca tinha acontecido

pedropt
kalabdog13 escreveu que podiam ter mostrado mais alem do que se ve do outro lado .
Na verdade nada mais podiam ter mostrado , pois de todos os casos na terra sobre o alem , so sabemos até este ponto , (o tunel / encontro com falecidos) , ir mais alem disto seria inventar demais sem certezas .
A seguir a esta parte da porta nunca ninguem viu que esteja vivo pra contar .
No meu ponto de vista o filme é um pouco parado , mas a historia até é boa , nada de invençoes .
Simplesmente um filme realistico sem abusos de conteudo .

pedropt, tens plena razão quando dizes que em termos de casos do alem só " fomos" ate ai ao túnel e o encontro com os conhecidos, mas aquilo e um filme, pode-se especular nos filmes, dai serem tão interessantes