Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Humor]Os americanos (não) são estúpidos ;)
    Iniciado por pipacarvaçho
    Lido 7.039 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Acho quee'  real mas sim e' dificil acreditar em tanta ignorância ;D

A melhor:
-Quem e' o Fidel Castro?
-E' um cantor 
:o


Citação de: akasha867 em 03 agosto, 2009, 20:40
yep  ;D ;D ;D

Citação de: pipacarvaçho em 03 agosto, 2009, 20:57
Acho quee'  real mas sim e' dificil acreditar em tanta ignorância ;D

A melhor:
-Quem e' o Fidel Castro?
-E' um cantor 
:o

Isto é surreal... sou mesmo muito ingénuo...  :-[
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Adorei o facto de um triangulo ter quarto lados. E da religiao dos monges budistas ser o islamismo. ^^ os americanos ganharam a guerra do vietnem, e a Itália fica na Oceania!!
Fogo algumas parecem impossiveis.. eles nem sabem onde estao no mapa  ;D ;D
Per Aspera Ad Astra

Eu achei deveras curioso a insistencia com a australia...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

eu acho que eles pensao q os estados unidos ocupa o mapa todo tirando a australia, logo todo o resto encontra-se pra la enfiado^^
Per Aspera Ad Astra

Nunca pensei que os americanos fossem tão incultos...  :(
Believe to see...



Ainda dizem que o ensino em Portugal e' mau ahahha ;D

Tanta ignorância junta até da dó... como se acham o centro do mundo, nem se dão ao trabalho de tentar conhecer um pouco o que se encontra à volta...

Mas atenção que nem todos os Americanos são assim!
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

...é assustador!
Acho que qualquer puto de 10 anos em Portugal sabe mais de geografia mundial, que boa parte da população Americana!
hehehehehehehehehehehehehehehehehehe!
...a juventude não é uma era da vida...mas sim um estado de espírito..!

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Eu já partilhei casa com uma rapariga americana (de Louisiana), e ela queixava-se imenso do sistema de educação na América, uma vez que não aprendem Geografia mundial (daí a grande ignorância dos americanos em relação ao resto do mundo), muitas vezes não têm a possibilidade de aprender uma segunda língua (enquanto que um europeu em média estuda duas línguas), etc. Sei que essa rapariga teve imensa dificuldade em integrar-se na Europa, ela não era burra (muito pelo contrário), mas não conhecia minimamente a nossa cultura, só sabia falar inglês, e a geografia dela era um zero...

Eu não diria que os Americanos são burros ou estúpidos... são é incultos.

Mais umas pérolas:

Stupid american blonde never heard of Hungary

Miss Teen USA 2007 - South Carolina answers a question


...a juventude não é uma era da vida...mas sim um estado de espírito..!

Citação de: Zanahoria em 19 janeiro, 2011, 13:35
Eu já partilhei casa com uma rapariga americana (de Louisiana), e ela queixava-se imenso do sistema de educação na América, uma vez que não aprendem Geografia mundial (daí a grande ignorância dos americanos em relação ao resto do mundo), muitas vezes não têm a possibilidade de aprender uma segunda língua (enquanto que um europeu em média estuda duas línguas), etc. Sei que essa rapariga teve imensa dificuldade em integrar-se na Europa, ela não era burra (muito pelo contrário), mas não conhecia minimamente a nossa cultura, só sabia falar inglês, e a geografia dela era um zero...

Eu não diria que os Americanos são burros ou estúpidos... são é incultos.

Mais umas pérolas:

Stupid american blonde never heard of Hungary

Miss Teen USA 2007 - South Carolina answers a question



Isso é verdade! Há uns anos, em conversa com um rapaz americano, ele ficou muito admirado por lhe ter dito que Portugal ficava na Europa, pois ele tinha a ideia que era um país africano ahahahah :).
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 20 janeiro, 2011, 00:29
Isso é verdade! Há uns anos, em conversa com um rapaz americano, ele ficou muito admirado por lhe ter dito que Portugal ficava na Europa, pois ele tinha a ideia que era um país africano ahahahah :).

Não fica mas que parece, parece!!!! :D :D :D
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.