Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • É possivel um espirito possuir um bebe?
    Iniciado por burbulleta
    Lido 5.177 vezes
burbulleta
Olá boa noite, ando um bocado assustada em relação a uma situação que anda a passar-se, tenho um bebe de 15meses e ultimamente ele todos os dias a mesma hora da madrugada 1h45m acorda sp a chorar compulsivamente, e revira os olhos e passados uns minutos o choro dele fica como um choro de homem adulto e grita como um homem... começo a fazer-lhe cruzes na testa e ele fica possuido nao pode ver terços nem nada que tenha a ver com religião... parece que fica possuido por outra pessoa.... alguem me ajude... onde posso ir pa me tratarem dele... obg

Olá burbulleta, bem-vinda :)

O que se esta a passar com o teu bebé é realmente estranho.
Não haverá a hipotese de ser ele que, de tanto chorar, fica rouco?
Se não for isto, entao acho que o melhor que tens a fazer será dirigires-te a um Centro Espirita e contar lá o que se passa.
No teu lugar, na primeira visita, eu não levaria o bebé. Caso la dessem a indicação para o trazer, aí sim, levaria lá o menino.
Deixo-te uma lista dos Centros Espiritos no país para poderes visitar o que te ficar mais proximo.
Vai dando noticias e muito boa sorte :)

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=1673.0

hoopsy

Primeiro consultem um pediatra para excluir problemas de saúde da criança. cólicas, dores, epilepsia, problemas neurológicos... se a criança estiver 100% saudável então aconselho uma visita "a quem de direito...", se é que me percebem! ;)
dogs are our link to paradise

Já vi um caso na net em que uma bébe á noite ficava toda roxa e desatava a tentar dar pontapés e chapadas na mãe...

Acho que devias chamar um padre a tua casa e pedir-lhe para banezer o bébe

Citação de: omega2 em 27 fevereiro, 2011, 13:26
Primeiro consultem um pediatra para excluir problemas de saúde da criança. cólicas, dores, epilepsia, problemas neurológicos... se a criança estiver 100% saudável então aconselho uma visita "a quem de direito...", se é que me percebem! ;)
Conrcordo plenamente. Deve-se sempre, mas sempre excluir possíveis problemas de saúde!

o exorcista e o exorcisado podem morrer se não for possessismo,
pois sempre ouvi dizer que pode invocar algo indevido... =S

Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

Sim é possível, sei por experiência própria.... mas creio que não seja assim tão raro como refere.
ILYM

Talvez nao seja raro mas so disse isso pois nunca ouvi falar apenas uma ou 2 vezes

Citação de: Leandro Morgado em 01 março, 2011, 13:50
Talvez nao seja raro mas so disse isso pois nunca ouvi falar apenas uma ou 2 vezes

Nunca ouviste falar, ou ouviste apenas uma ou duas vezes? Decide-te homem!

Peço desculpa, nao me fiz entender.

Sim ja ouvi falar mas so uma ou 2 vezes.

De resto nao ouvi mais casos nenhuns disso

Vivemos num mundo obscuro