Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Brincadeiras que acaba em exorcismo no Brasil e no mundo
    Iniciado por dark draco
    Lido 10.879 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ricardocosta28
Esse tipo de curiosidade pode dar em obsessores espirituais,problemas psicológicos graves,até mesmo há morte como referiram por ai.
É preciso ter cuidado com o que se brinca,nesse tipo de jogos sempre vão encontrar espíritos zombeteiros e brincalhões a espera de comunicar para gozarem com a vossa cara e se divertirem a vossa custa pelo medo que vos possa causar.

muita luz paz e amor

fialves
Esse "exorcista" não devia ser padre, porque se fosse não te pediria dinheiro.

Devias consultar um padre exorcista, porque essas entidades podem continuar junto de ti. Lembra-te que para os demónios e espíritos, os nossos anos são como segundos... o tempo, para eles, passa de forma diferente. Podes estar possuída sem o saber.



Citação de: Mellinda em 25 março, 2011, 17:16
Sabes uma coisa? Cheguei fazendo joguinhos desses quando era mais criança, com amiguinhas!
Um dia, devido a uma situação complicada, meus pais me levaram a um exorcista em Lisboa, (eu sou do Norte), então esse mesmo, me disse que teria o "Diabo no corpo" devido a esses joguinhos, o tipico "jogo do copo", que se usa bastante aqui... Disse que deveria ser exorcitada, porque estava a entrar num estado grave.. Na verdade até fazia algum sentido o que ele me dizia! Acabou por marcar o dia, que devia ir, e se quisesse desistir pediu para lhe ligar! Então, como tinha ido com a minha mãe, estivemos alguns dias a pensar, se iamos ou não! No meu ver, tratar de situações espiritas, exorcismo, entre outras, não deveria ser cobrado, pois é um Dom, e não um trabalho, o que neste caso não se aplicava, pois o senhor em questão, pedia 150 euros, para o inicio, e mais 50 no fim! Nunca soube bem para quê, então disse à minha mãe, que ele devia ser mais um charlatão como há tantos por esse Mundo fora, que utilizam os chamados "Dons sobrenaturais" como meio de ganharem dinheiro.. Acabei por não ir, achei que apenas fosse mais um desses  ::)
Não sei se na altura foi o melhor; pois depois disso, andei alguns tempos bem! Mas agora, oiço bastantes barulhos em casa, sinto cheiros diferentes, e durmo sempre atormentada, por uivos de cães e presenças que sei que tenho no quarto!  :-X