Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Ataque zombie ?
    Iniciado por carlosblp1
    Lido 21.792 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Niklaus Grimaldi em 18 março, 2013, 22:36
Sem medo da denúncia aos moderadores,

Uma coisa que me apetecia dizer desde ontem: Vai dar uma volta...


olha a minha namorada é psicologa, se quiseres eu falo com ela pra te arranjar uma consulta

vamos la a ter calma sim? nao ganhas nada em estar a espicaçar as pessoas... cinjam-se ao tema do tópico.
toda a gente tem opiniões formadas sobre o assunto, há que respeitar. e siga...



relativamente aos zombies... quando se fala em zombies pensa se logo nos zombies dos filmes e series e etc. acho dificil isso acontecer exactamente assim.

por outro lado, acho muito provavel um dia destes algum cientista mais ambicioso andar a mexer com virus e acabar por criar algo do genero que afecte o cerebro. eles já fazem manipulaçoes de virus e manipulaçoes genéticas há décadas... nao me admirava que alguma dessas experiencias corre se menos bem...
só saberemos se algum dia acontecer.

Conheceste a tua namorada como medica só pode... Mas pronto... Nem vou voltar sequer a comentar este tópico...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 18 março, 2013, 22:59
Conheceste a tua namorada como medica só pode... Mas pronto... Nem vou voltar sequer a comentar este tópico...

LOL por acaso foi... digamos, minha namorada é uma maneira de falar

Por favor, se querem argumentar, que seja apenas referente ao tópico em questão.
Se o off-topic continuar, as respostas serão eliminadas sem aviso. Obrigada.

Eu também sou psicólogo, e até ver ninguém aqui precisa de consultas. A não ser por opção própria.
Isto não é um forum para picardias, para isso tens muitos outros.
Aqui toda a gente se respeita.
Já reparei que não deves ter muito interesse em assuntos paranormais, pelos teus outros posts que já vi por aqui.
Espero estar enganado, caso contrário, penso que estas no sitio errado.
;)
Ashesrain

façam uso da vossa capacidade de interpretação e vejam quem começou com as picardias... LOL!

Já fiz.
E então?
Não vamos entrar por ai, não vale a pena.
Vamos limitar-nos ao tópico.
Ashesrain

Se poderá acontecer ou não, acho que o futuro dirá, toda essa coisa de preparação disto e daquilo pode ajudar sim mas pode não ser crucial visto que se tiver que acontecer isso vai ser feito para não dar hipótese a ninguém, mas não sou nenhum expert no assunto nem o pretendo ser, mas acho que nos devemos preocupar mais com coisas que estão para acontecer muito mais rapidamente que os ataques zombies, que vai ser a 3ª Guerra Mundial, já disse muitas vezes em conversas com familiares e amigos que não vai demorar muito a acontecer devido á crise económica mundial, testes de bombas nucleares, etc. e como Albert Einstein dizia "Eu não sei como vai ser a 3ª Guerra Mundial mas a 4ª vai ser com paus e pedras".
Abraço



Tirem as vossas próprias conclusões. Até amanhã...
Não sendo off-topic, um dia saberemos aquilo que a ciência oculta ou não...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

lol não acho muito provável...mas... nunca se sabe  ::)
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Para anexar ao tópico

Os cientistas norte-americanos conseguiram criar um célula que fica viva mesmo depois da morte.

Por mais paradoxal que seja, a célula morta distingue-se por sua vitalidade. Por exemplo, ela pode tolerar uma pressão mais forte e uma temperatura mais alta do que a comum. Graças a esta descoberta, os cientistas poderão agora preservar o material orgânico para um prazo mais longo.

A "célula-zombie" foi descoberta por cientistas da Universidade do Novo México, que acreditam que esta tecnologia será particularmente útil em nanotecnologia e produção industrial. A simples técnica reveste a célula com uma solução de sílica para formar uma réplica quase perfeita da sua estrutura.

A simples técnica reveste a célula com uma solução de sílica para formar uma réplica quase perfeita da sua estrutura. A técnica pode simplificar uma larga variedade de processos de fabricação comercial de nano a  macroescala. Ela também permite que os cientistas preservem as células até os sulcos menores de seu DNA.

O trabalho utiliza as células como modelos, ou moldes, nos quais depositam a sílica. A partir da célula viva, esse processo cria estruturas de sílica endurecidos que têm a mesma aparência que a célula anteriormente vida, mas pode sobreviver maiores pressões e temperaturas do que a carne humana, e pode executar algumas funções melhor do que quando estavam vivas.

Agora, é muito desafiador para os pesquisadores construir estruturas em escala nanométrica. Mas pense por um minuto será que precisamos desta tecnologia? No futuro, usando a química ou a padronização de superfície, eles podem até mesmo ser capazes de ordenar às células formarem o que eles precisam que seja formado.

O processo de construção é relativamente simples: Tire algumas células flutuantes de mamíferos, coloque-os em uma placa de petri e adicione ácido silícico. O ácido silícico, por razões ainda pouco claras, entra sem entupimento e embalsama cada organela na célula a partir do micro à escala nanométrica. A sílica forma uma espécie de armadura permeável ao redor da proteína da célula viva, o que permite aos investigadores
utilizar a célula como um catalisador em temperaturas e pressões inimagináveis por natureza.

Ao aquecer a sílica em uma temperatura relativamente baixa (400 Cº), o material orgânico da célula – a sua proteína – evapora e deixa a sílica em uma espécie de réplica tridimensional de cera de um ser vivo.

Isto significa tomar um material biológico mole potencialmente valioso e convertê-lo em um fóssil que os pesquisadores podem arquivar indefinidamente.

Ao aquecer a sílica a temperaturas elevadas, as experiências mostram que a célula pode ser reversamente moldada. Em outras palavras, na mesma maneira que a queima de madeira no ar deixa um resíduo de fuligem sem estrutura, o método de aquecimento  zombie resulta numa estrutura de carbono de alta qualidade. A subsequente dissolução do suporte de sílica subjacente reduz a resistência eléctrica da célula cerca de 20 vezes. Tais materiais teriam utilidade substancial em células de combustível, descontaminação e de
sensores.

Resumindo, o pesquisador Bryan Kaehr, um cientista de materiais, oferece o que pode ser a primeira distinção na literatura científica entre uma célula múmia e uma célula zombie. "Rei Tut foi mumificado", disse ele, "para assemelhar-se à sua vida própria, mas o processo ocorreu sem mineralização [um processo de fossilização]. A nossa química zombie faz a ponte entre o passado e o futuro fazendo fósseis que não só lembram e arquivam o passado como podem no futuro ser retro-transformadas."
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ora aí está...
Já tinha lido isto hoje, já sabia que ainda iria ver isto por aqui...
Isto qualquer dia ainda corre mal... ::)

Corre mal pois. Eu já me ando a preparar para um possível ataque zombie... Quando estou a jogar o Resident Evil... ::)
:P
Ashesrain

Pra quem me disse que estava tolinho...

É uma pena só pudermos revelar certas coisas a certo tempo... Até lá só pudemos afirmar e não podemos provar...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós