Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • [Outro] Eu tenho duas almas, diz Lady Gaga
    Iniciado por EduhBlack
    Lido 3.835 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lady Gaga já fez alguns comentários polémicos ao longo de sua carreira e dessa vez não foi diferente. Segundo o tablóide inglês The Sun, a intérprete de Alejandro revelou que possui duas almas e que acredita que continua vivendo a vida da falecida tia, Joanne Germanotta.

A tia de Gaga morreu aos 19 anos, vítima de lupus, antes da cantora nascer, mas parece que isso causou muito impacto em sua vida.

- Eu realmente acredito que tenho dois corações, que carrego duas almas em meu corpo e que estou vivendo o resto da vida dela, contou a cantora.

Abandon hope all ye who enter here

AndreiaLi
Bela montagem... agora tudo o que ela diz ou faz é noticia ou é polémico (ou ambos)... tsc tsc tsc.

Penso que isto fará parte da "imagem" de artista da Gaga... Ela quer chocar, e ser diferente, e já disse muitas coisas deste género.

Quanto a duas almas não sei, mas que ela representa duas personalidades completamente diferentes nos meios de comunicação, isso é verdade, ora leiam isto:

Jo Calderone, ou Lady Gaga, para Vogue Hommes Japan

A quinta edição da Vogue Hommes Japan traz o modelo italiano, e estreante, Jo Calderone em duas opções de capa. Os cliques são de Nick Knight com o styling de Nicola Formichetti, staff da edição japonesa.

Existem suspeitas de que Jo Calderone seja na verdade Stephanie Germanotta (Lady Gaga), mas como a "brincadeira" ainda não foi confirmada... Calderone chega a dar entrevista para edição contando que conheceu a cantora Lady Gaga. E aparentemente "os dois" se conheceram durante uma sessão de fotos de Nick Knight e logo depois engataram um encontro. A edição com a entrevista na integra sai dia 10 de setembro.









fonte: finissimo.com.br
---

Será a Lady Gaga ou alguém muito parecido? :P

Penso que isto tudo é a forma dela se exprimir em relação aos rumores de que ela é / nasceu hermafrodita.

Eu com uma já tenho um trabalhão, o que fará com duas. Deus me conserve esta o tempo que tiver de ser e até à próxima.

Templa - Membro nº 708

Ela um dia ainda vai dizer que tem um estômago com 4 divisões e mastiga erva 6 horas por dia. ;D


People ela só quer é aparecer em revistas e ter fama, inventando estas noticias...

Citação de: MystoganPt em 23 abril, 2012, 22:17
Ela um dia ainda vai dizer que tem um estômago com 4 divisões e mastiga erva 6 horas por dia. ;D




Ahahah o que eu me ri!  :D
Não é também a Gaga que diz que fez um pacto com o Demo? ::)

Citação de: Intrigada7 em 24 abril, 2012, 05:54
Ahahah o que eu me ri!  :D
Não é também a Gaga que diz que fez um pacto com o Demo? ::)

O pacto que a Lady Gaga tem é com o "plagio" que faz em relação a algumas musicas de algumas artistas que cantam no youtube, e a certos conceitos e ideologias graficas iniciadas pelo Sir Marylin Manson... ::)

Sinceramente não gosto dela como "artista".  >:D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

TinaSol
#7
A Lady Gaga faz tudo para chamar a atenção, é o famoso conceito que não importa o que dizem, importa é que falem. Não sei como é que ainda continuam a fazer notícia ou a dar a mínima importância para o que a Srª diz.

Citação de: TinaSol em 24 abril, 2012, 11:08
A Lady Gaga faz tudo para chamar a atenção, é o famoso conceito que não importa o que dizem, impota é que falem. Não sei como é que ainda continuam a fazer notícia ou a dar a mínima importância para o que a Srª diz.

Porque os "media" querem é vender o seu peixe. Comercio mediatico. Ela vende a imagem, e os media difundem-na. Toda a gente ganha :D a sociedade a pala disso tem retrocessos mentais agravados. Pa... Vide exemplo abaixo:

Uh Uh Olalala, Urrah rem rem ra?! (dafuq?!) <---------- Pokerface: retrocesso mental, veem do que falo?! Há pessoal que "canta" isto porque sim.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

TinaSol
Citação de: Sharkuel em 24 abril, 2012, 11:16
Porque os "media" querem é vender o seu peixe. Comercio mediatico. Ela vende a imagem, e os media difundem-na. Toda a gente ganha :D a sociedade a pala disso tem retrocessos mentais agravados. Pa... Vide exemplo abaixo:

Sim os média fazem de tudo para arranjarem uma capa chocante, até põem a letras garrafais palavras como Drama, Terror, Crime e vais a ver a notícia, afinal aquilo era da personagem da novela, não era da pessoa da capa. E as/os famosas/os... as pessoas querem é aparecer.
Grande parte das revistas que temos lesam financeira e mentalmente as pessoas e parece-me que já chegámos a um ridículo tal, que a culpa é mais de quem compra notícias destas. Mas tenho que ser sincera, todos os dias dou uma olhadela nas capas ali do quiosque, não deixa de ser curioso de ver o que mais vão inventar...comprar é que já é outra coisa...  ::)

Ligeia
Citação de: Sharkuel em 24 abril, 2012, 11:16
Uh Uh Olalala, Urrah rem rem ra?! (dafuq?!) <---------- Pokerface: retrocesso mental, veem do que falo?! Há pessoal que "canta" isto porque sim.

Sharkuel, camarada, agora desiludiste-me  ;D Então não sabes que isso é um mantra antiquíssimo, inscrito no Codex Retardatus e que visa o controlo das massas (e do "outra vez arroz")? Experimenta lá entoar isso com seriedade e vais ver que tens a tua rua toda à porta, a aguardarem as tuas ordens. Se a Lady Gaga consegue, qualquer um de nós também, temos é que levar estas coisas a sério, porque se aparecem numa música é porque funcionam!  >:D

#11
Citação de: Ligeia em 24 abril, 2012, 16:33
Sharkuel, camarada, agora desiludiste-me  ;D Então não sabes que isso é um mantra antiquíssimo, inscrito no Codex Retardatus e que visa o controlo das massas (e do "outra vez arroz")? Experimenta lá entoar isso com seriedade e vais ver que tens a tua rua toda à porta, a aguardarem as tuas ordens. Se a Lady Gaga consegue, qualquer um de nós também, temos é que levar estas coisas a sério, porque se aparecem numa música é porque funcionam!  >:D

E com este comentário eu me apercebi da insignificância que a minha existência é em relação ao universo... :O vou ter que fazer um retiro espiritual e meditar debaixo de uma catarata, até me centrar com a linha alma, de modo a conseguir assim com sucesso daqui em diante uma interpretação mais exacta das mensagens transmitidas pelo conteúdo lírico desta senhora... senhor... coisa... Gaga... ALINHAR OS XACRAS!!!
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Ligeia
Os chacras e as chícaras! Qual insignificância, aquilo foi uma distração propositadamente induzida pelos Iluminados  ;D

Citação de: Ligeia em 24 abril, 2012, 23:54
Os chacras e as chícaras! Qual insignificância, aquilo foi uma distração propositadamente induzida pelos Iluminados  ;D

Lol... estou-me a rir, e lá fora a foguetes \m/ os Iluminados estão a atacar ahahaha
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...