Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Apartamento na praia
    Iniciado por Marinatomaelo
    Lido 2.904 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Meu pai tem um apartamento na Baixada Santista aqui em São Paulo, Brasil. O apartamento era do meu avô e avó, que era frequentado pelo meu pai e tios juntamente com meus avós. Porém, meus avós morreram e meu tio mais velho também morreu e, se já sentia muita negatividade naquele apartamento, imagina depois da morte da minha avó e tio. Digo negatividade já que a família do meu pai vivia (e vive) em pé de guerra, então tudo que sinto lá não são sensações boas.

Já achamos objetos estranhos no apartamento e já aconteceram coisas um tanto quanto sinistras. O lugar tem um cheiro típico, que não é de mofo, nem maresia, nem sujeira, nem algo do tipo. É como se fosse um cheiro de "velho", gente velha para ser mais exata. Já trocamos as coisas dentro do apartamento (móveis, TV, sofá, colchões, etc.), mas nada tira o cheiro.

Meu pai não pisa lá há 15 anos, desde que eu tinha 10 (hoje tenho 25) e é teimoso feito uma porta emperrada (mal de português... rs... brincadeira, amigos! Meus avós eram de Portugal e vieram para o Brasil). É daqueles que "eu sei que existe, eu tenho medo e por isso sempre nego que exista algo".

Um dos objetos mais estranhos que achamos no apartamento foi um terço debaixo de um amigo móvel que trocamos. O mais engraçado é que NINGUÉM é católico! A família do meu pai trouxe a igreja presbiteriana para o Brasil, logo ninguém acredita em terços ou santos. Então, como um terço iria parar lá. Só nós frequentamos o lugar por que ninguém tem as chaves e nem autorização para ir no lugar. Já tentamos achar uma explicação plausível e estamos tentando até hoje. Desde perguntar para vizinhos se alguém foi lá até para o síndico e zelador se entraram no apartamento por alguma razão, mas NADA!

O "clima" de lá é quase insuportável! Meu marido odeia dormir lá e sempre saímos com uma história nova para contar. Claro que não temos medo por que já acostumamos, mas quando levamos amigos todos estranham também. Isso não me dá medo ou incomoda por isso só vim relatar a experiência.

Lembrei-me de contar, pois li o depoimento da nossa amiga Karen. Querida, espero poder ter ajudado com a minha experiência!

Penso que o aparecimento de um terço pode significar que os que partiram necessitam que rezem por eles.

Citação de: oculto em 22 fevereiro, 2011, 12:15
Penso que o aparecimento de um terço pode significar que os que partiram necessitam que rezem por eles.

É a única explicação que encontramos!

Oi Marina, será que poderias fazer uma investigação, tipo gravar algumas EVPs e tirar algumas fotos? Pode ser que consigas descobrir alguma coisa ou que nós te possamos ajudar. :)
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 22 fevereiro, 2011, 12:19
Oi Marina, será que poderias fazer uma investigação, tipo gravar algumas EVPs e tirar algumas fotos? Pode ser que consigas descobrir alguma coisa ou que nós te possamos ajudar. :)

O que acontece que lá uns 6 meses não vou para lá. Morava em uma cidade há 600km do litoral, umas 8 horas de viagem de carro, e era diversão tirar um fim de semana por mês e ir visitar a praia, mas agora moro com meu marido em uma cidade há uma hora do litoral norte de São Paulo e é mais fácil irmos para as praias daqui.

Acho que dificilmente tornarei a ir lá, não por medo ou receio, mas pelo fato de morar mais perto de outras praias.

Vi o seu relato, e uma coisa que esqueci de relatar era tambem o mau cheiro que sentia, mas so sentia esse cheiro num dos banheiros, so achei estranho porque se fosse do esgoto tambem cheirava mal no outro banheito tambem, e isso nao acontecia, e cheguei a limpar muitas vezes e nao acabava esse cheiro ruim, mais cheirava a coisa podre. Obrigada pela ajuda....

Citação de: Karen em 24 fevereiro, 2011, 03:36
Vi o seu relato, e uma coisa que esqueci de relatar era tambem o mau cheiro que sentia, mas so sentia esse cheiro num dos banheiros, so achei estranho porque se fosse do esgoto tambem cheirava mal no outro banheito tambem, e isso nao acontecia, e cheguei a limpar muitas vezes e nao acabava esse cheiro ruim, mais cheirava a coisa podre. Obrigada pela ajuda....

Que coisa, né?!  :-\